1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vkooka_forever7 Lista de leitura

Lista de leitura Vkooka_forever7 Lista de leitura

Lista criada por: Vkooka_0007
5 histórias
escrita por Vkooka_0007
Fanfic / Fanfiction MEU AMADO INIMIGO (TaeKook)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 71.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Kim Taehyung, um jovem ômega e modelo em ascensão que se culpa pela morte do irmão mais velho, Mark.

O Kim havia se afastado de tudo e de todos — exceto seus amigos e familiares —, sua vida era boa na medida do possível, e tudo o que Taehyung não queria era problemas em sua vida.

Mas infelizmente nem tudo o que queremos nos é consedido e o destino sempre dá um jeitinho de ferrar com a nossa vida.

Taehyung vê sua vida virar totalmente de cabeça para baixo quando reencontra Jeon Jungkook; o maior empresário de toda a Coreia, seu maior inimigo e por ironia do destino; Um dos maiores sócios de sua mãe .

Agora, tudo o que Taehyung não esperava, era que o jovem alfa Totalmente sem vergonha , incrivelmente sexy, Super abusado, Mega irritante e Ultra gostoso não iria entrar só em sua vida, como também em sua Mente, Alma e principalmente Coração...

Embarque nessa história de Amor e Ódio e vejam com seus próprios olhos o que o amor é capaz de curar ...
  • 205
  • 127
escrita por Taelykim
Fanfic / Fanfiction Amnésia - Livro 1
Concluído
Capítulos 37
Palavras 280.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
|AÇÃO| SUSPENSE| MISTÉRIO|

Livro 1: Amnésia

Capas por: @Kaylle_ @KawnichiwA @VJkook


A história de um grupo de amigos que carrega por debaixo dos seus sorrisos um passado sóbrio. Ainda jovens foram obrigados a passar por inúmeros experimentos, com o dever de tornarem-se a arma perfeita da corporação NIZZES. Mas o líder do grupo acaba misteriosamente perdendo sua memória, em um atentado contra a sua vida. Então caberá a Jungkook ou Bunny Killer, e seus companheiros os Hunters descobrir as inúmeras mentiras e verdades ao longo desse caminho.

Mais eles terão uma difícil tarefa, que será esconder a verdade da mente vazia e sem nenhuma memória, que acordou de seu coma. Kim Taehyung está pronto, para fazer todas as perguntas necessárias, para trazer sua memória de volta. Mas seus amigos estarão dispostos a respondê-las?
  • 390
  • 245
escrita por Kilvettii , Bia-Drarry e itsfixxggukie
Fanfic / Fanfiction The System (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 19.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
❝Os sistematizados sempre tropeçam, pois não conseguem enxergar. Seus cérebros são projetados para ver apenas o que convém ao Sistema, deixando-os como um casulo após a lagarta virar borboleta, vazios, quebrados e sem essência. Fazendo-os não perceberem que, basta apenas uma curva errada para caírem no penhasco mais cruel e libertador que existe: A verdade.❞
  • 49
  • 15
escrita por TKCine e Liv_TK
Fanfic / Fanfiction Beyond the Masks
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Com entusiasmo e determinação, Jimin convidou seu melhor amigo, Taehyung, para um baile de máscaras que seria dado por uma das várias instituições de seus pais. Pretendia apresentar seu namorado ao Kim naquela noite, mas algo de que não fazia ideia era que seu amado levaria um acompanhante.

Foi então que os olhares se encontraram, as pupilas dilataram e um vislumbre vermelho as percorreu rapidamente, fazendo com que os dois homens sentissem falta de ar e que seus corações palpitassem sem parar.

Mais uma vez aquele par de máscaras se reencontrou após muito tempo, ainda estavam em perfeitas condições e ainda possuíam o mesmo poder de antes, pois naquela noite, Kim Taehyung e Jeon Jungkook se sentiram atraídos um pelo outro.
  • 110
  • 8
escrita por kookviados e Starchild-
Fanfic / Fanfiction Ovelha Negra
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Para que a paz exista é necessário sacrifícios. Pois para proteger o amor o ódio nasceu.”
Seus olhos mudaram ao se deparar com a cena desesperadora, seu coração pesou. Os anciões simplesmente o ignoraram, o conselho e seu próprio clã lhe viraram as costas; fazendo-o desertar da vila, abandonar tudo o que conhecia, amigos, familiares e seu grande amor, Taehyung.
Pois para que a paz exista, Jungkook está disposto a tudo.
  • 57
  • 0