Lista de Leitura: Variados 🎈🐝

Lista criada por:
373 histórias
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 173.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 17.221
  • 14.350
Fanfic / Fanfiction Ligeiramente Grávidos
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 183.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Grávido e sem ter onde morar, Kyungsoo encontra Yixing, um antigo amigo que o convida para morar consigo. O problema? O ômega não sabe se vai resistir aos rapazes bonitos e com tendência a seminudez que dividem a casa com o beta chinês.
  • 1.669
  • 4.108
Fanfic / Fanfiction Vermelho - Suga BTS
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 86.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lia sabia que não devia ser tão fraca ao deixar que sua vida tomasse o rumo que agora tinha, mas o que ela poderia fazer?
Seus pais tomaram todas as decisões que cabiam apenas a ela e agora Lia se via presa a uma vida que jamais seria completamente verdadeira.
  • 5.894
  • 3.114
Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Terminada
Capítulos 21
Palavras 103.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {sem lemon}
  • 6.428
  • 890
Fanfic / Fanfiction Moon Rising
Terminada
Capítulos 26
Palavras 96.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Casamento arranjado é uma coisa comum para aquele reino dominado por alfas, betas e ômegas; todos querem que seus filhos se casem com alguém de grande dote e nome. Tais casamentos podem enriquecer uma família, traze-los para nobreza e até criar aliados para uma futura guerra. E foi com esse pensamento que os Kim, líderes do Oeste, lugar mais rico e tranquilo dos Quatro Reinos, aceitaram casar seu filho mais velho com o descendente dos Jeon, líderes do Norte, um lugar mais frio e com um grande exercito.

[kookv] [abo] [ômega!taehyung] [drama]
  • 3.823
  • 2.089
Fanfic / Fanfiction House of Cards
Terminada
Capítulos 44
Palavras 259.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eu não servia para, absolutamente, coisa alguma. Um imprestável, um filho sem futuro e com esforços inválidos. Um completo inútil, uma casca vazia sem conteúdo algum e nada para oferecer ao mundo. Não havia nada que me segurasse aqui.
Então ele surgiu.
Ele surgiu para agraciar minha vida, colorir minhas páginas e embelezar meu mundo. Ele surgiu para mudar meus olhos, meu coração e todo o meu ser. Eles surgiu para me ensinar a viver a vida que ele não podia viver, e mesmo assim, eu o quis nela.
Ele surgiu para alegrar nossas vidas, e como a boa estrela cadente que era, ele também estava apenas de passagem.


taekook | • | drama | • | +18 yaoi



[Fanfic em processo de reescrita]
  • 1.216
  • 962

Irresistível escrita por PepperInk

Fanfic / Fanfiction Irresistível
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 240.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Com 27 anos, em outro país, um novo emprego e contas à pagar, tudo o que eu queria ao chegar em Seul era reconstruir a minha vida e tentar esquecer o golpe duro que sofri do maldito destino. No entanto, todos os meus planos foram por água abaixo assim que entrei no novo colégio, como professora de literatura ocidental, e tudo por causa de um certo pivete irritante chamado Jeon Jungkook.

Sinceramente, eu não sei qual é o problema desse garoto. Sempre arrogante e cheio de si, mesmo tendo apenas 19 anos e sendo o "aluno de ouro" do último ano, é um verdadeiro palerma juvenil. No começo, eu tentei relevar, tentei ser legal, mas a cada dia que passa, Jungkook tem se tornado meu tormento.

Contudo, mais do que raiva por suas perturbações, tenho sentido algo estranho todas as vezes em que nossos olhos se encontram ou ficamos perto um do outro. Eu não faço ideia do que seja ou o que pode estar provocando isso, apenas sei que o frio que corre na minha espinha por causa desse menino é inquietante.

Por que Jeon Jungkook me parece tão "irresistível" ultimamente?


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
  • 2.923
  • 3.856
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 2.976
  • 998