1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vkook/Taekook — JKTop, TaeBottom

Lista de leitura Vkook/Taekook — JKTop, TaeBottom

Lista criada por: BibiGaby
93 histórias
escrita por sunehy
Fanfic / Fanfiction To Build a Home
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 408.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, IU, Kim Min-jae, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | JUNGKOOK ALFA | ÔMEGA TAEHYUNG

Numa jornada repleta de descobertas que misturam passado e presente, sangue e lealdade são colocados em prova, quando um ômega aprisionado por um passado de mentiras e traições busca a paz de um futuro seguro para ele e seu filhote em uma terra inimiga, distante e gelada.
Um refúgio que muitos julgariam improvável. Uma nação marcada por uma história de glória, mas também de perdas sancionadas pela rivalidade com sua antiga terra. Um território que foi palco de uma das guerras mais brutais na história das duas fronteiras.
Para ser capaz de lutar contra os novos e velhos inimigos, e sobreviver a uma guerra iminente, que promete trazer a memória e horror dos dias sanguinários do que já fora o temido Inverno Vermelho, ele enfretará não apenas momentos que desafiam sua bravura, mas também que revivem seus piores temores.
Sozinho e perdido, a esperança reacende dentro dele com a chama trazida do coração de novos amigos e de um amor capaz de atravessar o tempo e vencer a fúria do próprio destino para que tenham uma última chance, e se tudo der certo, um novo recomeço.
  • 1.291
  • 632
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.730
  • 3.868
escrita por girassoldegaveta
Fanfic / Fanfiction Se nós pudéssemos contar os girassóis
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 65.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando ingressou na faculdade de jornalismo, Taehyung preferiu manter ambições comuns e algo em seu coração dizia que aquele seria o melhor ano acadêmico de sua vida, mas não pôde prever que no meio de sua graduação perfeita teria de entrevistar seu inimigo mais extravagante de toda a universidade.

Jeongguk era popular por três naturezas distintas: 1) o cara inteligente das engenharias, 2) o ala-armador mais legal do time de basquete e 3) o antigo amigo de infância de Taehyung.

Entre passados inacabados e verdades não contadas, eles se recusavam a dar as mãos outra vez, mas nem mesmo o sol era capaz de controlar o movimento dos girassóis.

[Antigo Título - Deadline: Dyonisus]

+ taekook ( +18 )
+ college au
+ enemies to friends to lovers
  • 977
  • 402
escrita por Kim_Taiyuan
Fanfic / Fanfiction Yes or Yes?
Concluído
Capítulos 5
Palavras 22.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um policial, estava fazendo mais um de seus turnos na delegacia em que atuava e que já tinha experiência há alguns anos. Naquele dia estava tudo tranquilo e com pouco movimento, até que duas pessoas deram entrada no local.
Jeon só não esperava que uma delas seria alguém que ele se envolveu de forma intensa anos atrás, mas que depois se forçou a esquecê-la a todo custo. Kim Taehyung, vulgo a única pessoa que conseguiu mexer com os seus verdadeiros sentimentos.
  • 604
  • 25
escrita por minkii_sun
Fanfic / Fanfiction The Damn Bet (taekook-vkook ABO)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 65.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
⚠️Conteúdo +18| ABO| >MPREG< Shoujo| Yaoi| ASSUNTOS GATILHOS| Violência| Palavras impróprias/de baixo calão| Colegial| Universo Alternativo| LONG FIC|⚠️

Bem vindos à "The Damn Bet", a história de um amor colegial talvez um pouco clichê, mas com vários problemas pelo caminho!

Um amor que para ser vivido, traumas terão que ser superados.

[...]

Baseado no famoso clichê de um alfa frio e durão sempre iludir um ômega inocente e fofinho, por que não o contrário?

Kim Taehyung é o ômega puro com uma popularidade altíssima. Um ômega cheio de curvas chamativas e amante de noites sem compromisso.

Jeon Jungkook é um alfa lúpus gentil e um tanto ingênuo. E que se não fosse por seu cheiro forte, ninguém diria que ele era um alfa, tudo por causa de sua personalidade.

Um possível amor colegial entre pessoas totalmente diferentes uma da outra, mas com passados em comum. Um passado que mudará a vida de todos a ser exposto, trazendo lágrimas e sofrimento e traumas a tona.


E com certeza na voz, o ômega disse:
"— Eu não irei me apaixonar!"

[...]

"— Não quebre o meu coração... lúpus só amam uma vez..."


_Stigma_Euphoria_Singularity_


⚠️Sem plágio, por favor.
  • 896
  • 702
escrita por hkoojm_
Fanfic / Fanfiction Contagem Regressiva
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 357.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance

Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas, a ambição os colocou em um caminho perigoso contra o tempo e em uma contagem regressiva para o caos.

Mas, o tempo era traiçoeiro, não havia fuga, não havia solução, cada minuto que passava eram segundos perdidos que nunca, jamais, seriam recuperados.

De um lado um sniper coreano com sede de dominação, do outro um golpista latino-coreano com o dom da manipulação. Dois amigos de infância, agora criminosos de categoria profissional lutando juntos em busca de um segredo de família.

~ Taekook
~ Sope
~ +21
~ Longfic
~ Não aceito adaptações

*Também disponível no Wattpad*
  • 456
  • 374
escrita por taquiomorfria e BabiExxit
Fanfic / Fanfiction Losses
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 165.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
TaeHyung amava JeongGuk, isso era fato irrefutável, e a recíproca era verdadeira. Toda a alma de um pertencia ao outro, a marca que os ligava era a prova disso, mas eles sentiam que algo estava errado.
Não se tocavam mais. JeongGuk preferia ficar no próprio estúdio a ter que ficar com o namorado, TaeHyung estudava como um condenado para a faculdade e a relação dos dois parecia cada vez mais denegrida. Brigavam, às vezes sequer com motivo, e isso doía em ambos. Doía cada vez mais, mas não se falavam para mais nada, nem mesmo para tentarem se resolver.
Até a maldita turnê em que o alfa viajara, ainda brigado com seu ômega, e deixara-o ali, sozinho. Sozinho, desprotegido e vulnerável. Vulnerável o bastante para que a paz árduamente conquistada estivesse esfacelada ao voltar.
  • 1.354
  • 500
escrita por SraArmykookie e Lxxly
Fanfic / Fanfiction Doçura e Desejo - Taekook ABO
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Dividir entre quatro paredes sentimentos e prazer se aplica apenas para os verdadeiros amantes. Sensações quentes e ternura em uma mistura desejosa, que os fazem querer mais. E não importa com quem estejam, seus pensamentos e corações pertencem um ao outro.
Jungkook nunca sentira tal coisa, até conhecer Taehyung, um ômega de cabelos claros, completamente apaixonado por seus toques.
Ainda que o universo fosse contra, eles se gostavam e se queriam. E ambos desejavam que uma noite se tornasse uma vida.


(TAEKOOK - ABO)

História autoral
Plágio é crime
  • 169
  • 37
escrita por Analuaautora
Fanfic / Fanfiction Eu, você e os lobinhos
Concluído
Capítulos 39
Palavras 475.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um relacionamento que começa errado estará fadado ao fracasso. Taehyung teve a prova disso quando foi friamente abandonado por Jung Hoseok, o alfa por quem cegamente se apaixonou e que de forma errônea, desejou ter ao lado. Esperando um filho do homem, o Kim decide fazer uma viagem até uma fazenda de familiares, com intenções de começar uma nova vida, longe de todo seu passado e principalmente do Jung, assim ele acaba conhecendo Jeon Jungkook, um capataz jovem e encantador, com muitos planos para o futuro e que mostrará ao Kim, que mesmo as pequenas coisas quando feitas ao lado de quem realmente se ama, são mais do que suficientes, e principalmente, o que significa verdadeiramente; amar.

Nesta nova etapa da vida, o Kim terá a oportunidade de aprender com seus erros, no entanto, seu passado ainda voltará a reencontrá-lo antes que possa de fato, recomeçar.

Esta não é uma história com apenas um lado, alguns são bons e outros muito ruins, restará a você desejar conhecê-los.


⚠️ [TAEKOOK] [YOONSEOK] [NAMJIN] [YOONKI] [HOPEMIN] [ABO] [MPREG] [LONG-FIC] [DRAMA/ROMANCE] [+18] [ ADULTÉRIO] [SEM BANALIZAÇÃO DE TRAIÇÃO ] ⚠️
  • 955
  • 618
escrita por Princessenpai
Fanfic / Fanfiction (Taekook) Omegaverse - ABO
Concluído
Capítulos 19
Palavras 37.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Na livraria, Jungkook estava limpando e arrumando os livros das estantes quando o vão por entre eles mostrou alguém a algumas estantes de distância.De longe, não sabia dizer se era um alpha, beta ou ômega, mas o rapaz era alto, tinha dedos compridos, cabelos castanhos lisos e pele bronzeada. O rapaz lia as primeiras páginas de um livro que tinha em mãos, e seus olhos passeavam pelas páginas com atenção. Um momento ele sorriu por ter lido algo engraçado, e seu sorriso era bonito e diferente, sendo quadradinho e extremamente contagiante.

Jungkook sentia-se hipnotizado.

Aquela era a pessoa mais bonita que já viu na vida.
Quando o rapaz se virou, Kook conseguiu notar as marcas de dente na nuca dele.
Era um ômega marcado. Ele já tinha um alpha.
Seu coração doeu pela decepção já que era a primeira vez que alguém lhe chamava a atenção daquele jeito.
O ômega levou o livro que estava na mão e mais dois da sessão infantil antes de ir ao caixa, e durante todo esse tempo Jungkook não conseguiu tirar os olhos dele. O ômega sorria para o atendente, era educado, tinha movimentos leves, e aquelas mãos eram lindas demais.
Ah, e como era tímido (ou covarde, na sua concepção), Kook ficou o olhando apenas de longe por entre as estantes enquanto observava o ômega ir embora com a sacola de compras.
Seu coração palpitava que nem de uma adolescente na frente de um crush, e ficou desejando do fundo do coração que o visse outra vez.
Kook não acreditava em amor à primeira vista... pelo menos, não até aquele momento.


> Taehyung - Ômega
> Jungkook - Alpha
  • 1.973
  • 1.026