1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vocaloids

Lista de leitura Vocaloids

Lista criada por: HatsuneMUzumaki
7 histórias
escrita por SayaShimizu
Fanfic / Fanfiction Caminho do Sucesso
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 90.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial
No ano de 2058, em pleno auge do avanço tecnológico, duas grandes amigas se mudam para a Califórnia, sendo obrigadas a frequentar uma escola física.
Graças a essa mudança, Miku Hatsune e Luka Megurine conhecem a Rin Kagamine, essas três meninas, além de serem as garotas mais loucas do mundo, viram aquele colégio de ponta cabeça.
Não só o colégio, mas também deixam muitas pessoas malucas!
Três garotas totalmente diferentes, mas que compartilham o mesmo sonho se encontram e se tornam melhores amigas, no que isso pode dar?
Venham descobrir!

~ Notas da História ~

* O enredo dessa história é completamente original, caso haja alguma semelhança com outra fanfic ou a realidade, é mera coincidência.
* Nessa história haverá o uso de videoclips e músicas para o acesso dos leitores, desse modo terá maior interatividade com a fic.
* Nessa história haverão imagens/gifs/vídeos de diversos animes, como: Sword Art Online, Akame Ga Kill, Kuroko no Basket, etc. Mas essas imagens/vídeos/gifs serão utilizadas como apenas representação dos personagens da história.
* Devido o motivo acima, não acrescentamos novas categorias além de "Vocaloid", já que só usaremos as imagens/vídeos/gifs para a representação dos nossos próprios personagens.
* Lembrem-se PLÁGIO É CRIME, caso encontrarem alguma cópia, denunciem!
* A postagem dos capítulos ocorreram uma vez por semana, caso houver algum atraso, o mesmo será justificado, então relaxem!
* Espero que gostem da fic!
  • 53
  • 125
escrita por Sweet-Demon e 5thTokita
Fanfic / Fanfiction Our Choices HIATUS
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 60.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências...

O que escolher quando se está apaixonada pelo próprio irmão?
O que fazer quando a pessoa que você ama está com outro?
O que esperar de sua melhor amiga quando ela diz te amar?
O que acontece quando um triângulo amoroso é formado?
O que fazer quando seu coração está quebrado em mil pedaços, quando sua vida está uma bagunça, quando tudo parece desmoronar ao seu redor? Suas escolhas podem te levar ao “final feliz”, mas também ao “sofrimento”. E então, o que você irá escolher?
  • 490
  • 431
escrita por Akarui-Tsuki e Kuina-chan
Fanfic / Fanfiction Dont Let The Pain Define You
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Desde quando o frio começava a se instalar na pequena cidade onde Miku vivia, a vida da garota teal parecia apenas piorar. As agressões do pai estavam cada vez piores, e quando não era agredida, o pai decidia manda-la para fora, para que ela "relaxasse" no frio da noite e no vento cortante e gelado da escuridão.


Mas daquela vez, as coisas pareciam muito piores... Ela já parecia ver a morte... Mas assim que pensou que daria seu último suspiro, sentiu uma peça ser jogada sobre ela. Uma jaqueta...? Logo, um sentimento reconfortante de felicidade a invadiu no mesmo momento.


De quem era aquela jaqueta? Quais eram suas intenções? Por quê aquilo foi dado justamente a ela?


Miku não sabia, mas ainda iria descobrir.


"Afinal, alguém estendera uma mão para mim, não é?"
  • 106
  • 74
escrita por SakuraKagamine
Fanfic / Fanfiction Circus of Dreams (Sendo Reescrita)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 39
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Um circo estranho esta passando pela cidade de Len Kagamine. o Circo esta atraindo vários olhares, inclusive de garotos. Por coincidência, Hatsune Miku, a vadia (de acordo com Kaito), terminou seu namoro com Len o deixando completamente acabado.
Kaito e Gakupo tentam consolar o amigo, ate que ouvem falar do tal Circo e das 3 Belas, as estrelas que atraem a todos os olhares.
  • 35
  • 4
escrita por ItsRuby
Fanfic / Fanfiction Será que...
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 48.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A Fanfic conta como será a vida de len depois que se mudou para a sua nova escola de música,será que ele ira se apaixonar?novas amizades?
  • 99
  • 191
escrita por Samos
Fanfic / Fanfiction Meus próprios passos
Concluído
Capítulos 38
Palavras 45.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Cansei de ter meu futuro ditado por meus pais, cansei de ser a obediente, agora eu irei seguir minha vida dando um passo de cada vez. Nem todo mundo tem a chance de recomeçar, mas eu tive está chance assim que decidi andar por minhas próprias pernas.
  • 114
  • 178
escrita por vicsciv
Fanfic / Fanfiction I Hear Your Voice
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 11.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Hatsune Miku é uma estudante que está no 2 ano do colegial, ela é uma garota divertida, meiga e forte mas não é bem vista pelos outros, por isso, seus colegas de classe não gostam dela, com exceção de suas amigas IA, que é considerada como irmã e Kagamine Rin que não deixa de ser sua BFF também.Miku ama cantar e adora tocar mas isso é um segredo que só suas amigas e familia sabiam, pois se os alunos soubessem poderiam acabar zoando ela. Miku pode até ser amigavel com todos menos com uma pessoa. Kagamine Len. Irmão gemeo de Rin, Len é um garoto divertido e meio paquerador mas quando se trata de Miku, os dois perdem a cabeça. Eles desde pequenos sempre brigaram um com o outro mas será que isso pode mudar?
  • 39
  • 43