1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Você não vale nada, mas eu goxto de você

Lista de leitura Você não vale nada, mas eu goxto de você

Lista criada por: Akra
8 histórias
escrita por Luna_Moon
Fanfic / Fanfiction No pain, no game.
Concluído
Capítulos 82
Palavras 176.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Após a 4° guerra ninja, mesmo depois de ter ajudando Naruto e os demais, Sasuke escolheu o lado de Orochimaru e abraçou a escuridão se afastando por completo de Konoha. Cinco anos depois Orochimaru está a procura de um herdeiro para fazer um receptáculo perfeito, enviando a Taka a procura da mulher ideal, só que Sasuke não imaginava que teria que voltar a Konoha para investigar a vida de uma certa rosada.

"Isto é o que o amanhã traz, um novo jogo.
É hora de aprender que dor é ganho. Prepare-se para lutar." - Nano

Afinal uma escolha faz toda a diferença.
  • 2.455
  • 1.398
escrita por Ellen_SMRBC
Fanfic / Fanfiction Destino Errado
Concluído
Capítulos 39
Palavras 33.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dominic Sherwood, Emeraude Toubia, Katherine McNamara, Matthew Daddario
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia
Tudo muda na vida de Dominic e Katherine quando são chamados para fazer a série Shadowhunters, os dois sentem algo um pelo outro, porém Dom tem namorada e Kat foge de relacionamentos, essa fic passa em torno de uma guerra de sentimentos proibidos que eles sentem um pelo outro.
  • 260
  • 262
escrita por ritavbbbb
Fanfic / Fanfiction Desarmados Ao Amor (Lutteo, Gastina e Simbar)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 72.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Em Buenos Aires um assassino cruel anda a solta. A policia já tentou, mas ninguém o consegue parar ou pelo menos descobrir alguma pista, sobre ele. Para isso foi criada uma equipa especial, que se vai especializar em resolver o caso desse assassino cruel, que não deixa pistas por onde passa. Nessa equipa estão 6 pessoas, escolhidas por serem melhores no que fazem. A equipa é comandada por Mariano, e composta por: Luna Valente, Matteo Balsano, Ámbar Smith, Simón Álvarez, Nina Simonetti e Gáston Perida. Nenhum deles se conhecem, mas vai haver uma grande quimica nessa equipa. A equipa vai passar por vários problemas, becos sem saida, inigmas, mortes, incriminações e claro, muito amor. Será que no final de tudo, o assassino vai ser preso? Ou será apenas uma missão impossivel?
  • 752
  • 821
escrita por hanonimata
Fanfic / Fanfiction Cidade dos Lobos - A cor da vingança
Concluído
Capítulos 39
Palavras 63.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia, Ficção, Sobrenatural
Beatriz Host é uma garota de dezesseis anos que teve seus pais assassinados por um metamorfo de lobo.
Com seus pais mortos ela volta para a cidade de berço da sua família e determinada a vingar seus pais resolve se envolver nos negócios da família.
Sua família caça metamorfos à seculos, mas ela descobre que a quarenta anos as coisas mudaram na pequena cidade, mas Beatriz resolve investigar e descobrir quem matou seus pais para se vingar, porem pela primeira vez se verá dividida.
  • 90
  • 84
escrita por JessicaJHana
Fanfic / Fanfiction Amando Uchiha Itachi
Concluído
Capítulos 32
Palavras 74.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Uma missão pode mudar todo o destino de uma vida! Sakura foi gravemente ferida por Sasuke, e durante a sua batalha pela vida, na tentativa de fugir dele acaba se deparando com uma inesperada pessoa: Uchiha Itachi.

Coincidentemente ele estava a sua procura. Conhecida como a grande ninja médica, Itachi pediria a sua ajuda. O Uchiha mais velho a leva até o esconderijo da Akatsuki. Sakura vê ali uma oportunidade nova em sua vida.

Mas, o que ambos não esperavam acontece. Nem Itachi e nem Sakura previa que um amor nascesse entre eles, e que uma forte paixão se iniciasse.

A Akatsuki a aponta como um perigo...

Sasuke começa a nutrir inveja da vida do irmão ao lado de Sakura, e está disposto a acabar com a sua felicidade. Mas, Itachi está destemido a defendê-la de tudo e de todos!



FANFIC EM REVISÃO/2020
  • 2.315
  • 606
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction A Wedding Order
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sasuke volta a vila disposto a se casar com Sakura. Entretanto, há um problema: como pedi-la em casamento quando se é um homem orgulhoso?
  • 1.183
  • 42
escrita por kerley
Fanfic / Fanfiction Amantes
Concluído
Capítulos 21
Palavras 125.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura é uma adolescente de 17 anos, seu gênio é forte e decidido, não é uma garota que se deixa levar por qualquer coisa, se dedica muitos nos estudos, mas nem tudo é perfeito. Sua mãe vem sofrendo um problema de depressão e acabou virando alcoólatra. Sakura sofre com isso e esconde esse segredo. Mas tudo muda quando Uchiha Sasuke descobre seu segredo.
  • 6.018
  • 1.509
escrita por Greia
Fanfic / Fanfiction Vampire and the Demoniac Hunter
Concluído
Capítulos 10
Palavras 20.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
No começo dos tempos vampiros e lobisomens se odiavam ambos viviam em guerra tramando armadilhas para derrubar a raça inimiga, mas com o tempo uma nova raça nasceu e essa raça foi denominada Caçadores Demônios. Os mesmos protegiam os humanos o que complicava as caçadas dos Vampiros, com isso se tornando inimigos perigosos para ambas às raças.
Um caçador chamado Sasuke Uchiha que jura extinguir os vampiros, mas no meio de uma revira volta ele conhece Sakura, uma vampira que mudara sua vida.
  • 439
  • 134
escrita por Anssi
Fanfic / Fanfiction Flor Assassina
Concluído
Capítulos 30
Palavras 38.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ao se mudar para uma vila no Japão, Sasuke Uchiha conhece uma linda, misteriosa e fria garota de cabelos róseos. Sakura. Ao tentar se aproximar dela, ele descobre que ela teve um passado muito sombrio e doloroso. E ao tentar desvendá-lo, acaba se apaixonando por ela, e pagando um preço muito alto em nome desse amor.
  • 494
  • 365