Lista de Leitura: VOCÊ TEM QUE LER ISSO

Lista criada por:
19 histórias
Fanfic / Fanfiction A Regra do Jogo
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 69.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
A vida de Haruno Sakura estava prestes á mudar por uma proposta indecente!
Tudo andava pacatamente na vida daquela moça honesta, trabalhadora e inocente, até o seu segundo atropelamento por ninguém menos que Uchiha Sasuke, um jovem Senador da República com uma índole abalada, já que o mesmo caiu na deleção premiada da Lava-Jato.

Mais um escândalo em sua vida festeira, como não bastasse tantos outros problemas, o destino o fez atropelar aquela moça bem afeiçoada, de curvas salientes e boca suja. Ela era uma barraqueira de primeira classe, digna de apresentar o Casos de Família!
Não pôde negar a atração por tal criatura suburbana, e levou para uma soverteria, conversa vai e conversa vem, ele fez fez a proposta:

- Eu realmente achei você linda, um tipo único. Aqui perto tem um motel, você poderia ir comigo e eu te pagaria uma boa quantia. O que acha?

Ele só não esperava que ela fosse honesta e tivesse um ótimo chute certeiro, o deixando caído no chão e implorando para salvar sua futura geração!
  • 720
  • 542

Um Novo Começo escrita por KahU_

Fanfic / Fanfiction Um Novo Começo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 92.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sasuke e Sakura foram casados durante anos e tiveram um casamento bastante saudável, e para completar a felicidade, tiveram uma filha, o casamento perfeito. Mas, com o passar dos tempos, Sasuke se tornou um homem totalmente focado em seu emprego, restando pouco tempo pra família. Cansada de brigar e cobrar atenção do marido e de ver sua filha pedir á atenção do pai, Sakura tomou a decisão mais difícil de sua vida, pediu o divórcio... A tentativa de acabar com as brigas e ver sua filha feliz, foi totalmente em vão, as brigas continuam e Sasuke continua o mesmo, sem dar atenção pra ninguém, além da própria Empresa. Porém, o mundo da voltas e Sasuke vai querer sua esposa de volta e ele vai contar com a ajuda mais inusitada, sua filha.
  • 296
  • 180

Prisoner. escrita por Wolf-b

Fanfic / Fanfiction Prisoner.
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 72.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Depois de mais uma tentativa falha em trazer seu antigo companheiro de Time de volta para Konoha, enquanto Naruto se recupera do ultimo encontro, Sakura é mandada para ajudar um vilarejo como ninja médica, mas ela simplesmente desaparece no caminho.
Meses depois ainda na perseguição pelo seu irmão, o Time Hebi de Sasuke acaba encontrando Sakura em uma das antigas bases de Orochimaru porém algo em Sakura está diferente.
O que tinha acontecido com a mulher de cabelos rosas?
  • 1.559
  • 1.475

Quid Pro Quo escrita por cryomancer

Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 111.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 734
  • 459

Closer escrita por Rose_Quartz

Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 106.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Mudanças.
Mudanças nunca são fáceis. Sejam elas pequenas, sejam elas grandes.
Mas difícil mesmo é quando essa mudança vem com uma cabeleira cor-de-rosa e sorriso no rosto.

Após um difícil período e a desistência de um sonho, Sakura percebe que já está passando da hora de tomar um rumo na vida. E qual rumo melhor para seguir que aquele traçado pelo seu querido pai? Ela só não contava com aqueles pequeninos obstáculos: seus novos colegas de quarto e a pequena banda amadora da qual faziam parte.
  • 603
  • 489
Fanfic / Fanfiction As Máscaras de Sakura
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 212.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
História contada em duas fases.

Primeira Fase: A Máscara do Riso

Haruno Sakura é uma colegial que tem duas grandes paixões: Sasuke e sua música. Seu amor pelo amigo de infância vive sendo declarado para ele e para quem quiser ouvir. No entanto, seu talento musical é escondido à sete chaves, por puro medo e vergonha.

Sakura é, para qualquer um que a veja, alegre e persistente. Mas o que ninguém percebe, são suas dores, mágoas, cicatrizes e sofrimentos, mascarados pelos seus sorrisos fingidos.

Uchiha Sasuke é um adolescente que sonha em um dia poder viver de música com a sua banda. Tem um grande carinho por Sakura, mas é a melhor amiga dela, Ino, que faz seu coração bater mais forte. Apesar da paixão crescente, Ino resiste a Sasuke por fidelidade à Sakura.

Sabaku no Gaara é um surperstar talentoso e mundialmente famoso que cresceu em frente às câmeras. Após escândalos causados por sua fase rebelde, é mandado para a pacata Konoha, em busca de redenção. Depois de alguns encontros não muito amigáveis, Gaara será a primeira pessoa a saber que há muito mais por trás de Sakura do que ela permite aos outros verem.

*

Segunda Fase: A Máscara da Fama

Fanfic SasuSaku/GaaSaku
  • 2.530
  • 2.971

Maid-Café escrita por SlowQueen-

Fanfic / Fanfiction Maid-Café
Terminada
Capítulos 13
Palavras 40.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
Ela parecia feita a mão, como uma boneca de porcelana, como eu nunca havia reparado nela antes? com seus longos cabelos cor de rosa, quanta ignorância minha, apenas quando a vi vestida naquelas roupas de maid, que me dei conta do tamanho de sua beleza, e logo depois, conforme o tempo foi passando, e mais e mais fui sentindo sua falta em meus dias, do tamanho de sua gentileza, é ridículo pensar que não consigo me conter ao lado dela, que seu sorriso me fascina, seu cheiro me embriaga e sua voz me encanta, neste ponto da nossa historia, apenas me pergunto... Desde quando meu coração começou a bater só por ela?
  • 1.387
  • 390

Peek escrita por fleur_dhiver

Fanfic / Fanfiction Peek
Terminada
Capítulos 4
Palavras 12.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Não existe nada de mais amedrontador do que se jogar ao amor. Não digo sentir. Não digo aceitar o mínimo e continuar cauteloso em seu canto, aninhando-se ao confortável e apenas sentindo uma fagulha ligeiro. Digo jogar-se, no pleno significado da palavra. Amar, por amar. Doar-se por inteiro, sem reservas, sem talvez, sem amanhã. Sentir a palpitação que não se limita ao peito, mas corre e pulsa pelo corpo inteiro.

A vibração é tanta que os olhares se voltam, as bochechas ruborizam o ar se enche de doçura e não tem como evitar dar aquela espreitadinha por um vão ou uma brecha porque amor quando é amor precisa ser apreciado.

Tema: Por Outros Olhos / Terceiro dia do SSMonth
  • 300
  • 62