Lista de Leitura: Vou ler.

Lista criada por: ~
40 histórias

Man Down escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Man Down
Terminada
Capítulos 8
Palavras 15.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Kim TaeHyung é um advogado recém formado, que tem como primeiro caso defender um rapaz que fora acusado de assassinar um homem – sem motivos aparentes – no meio de uma estação de trem. Mas aos poucos, assim que se aprofunda no caso, ele descobre que aquele rapaz de cabelos alaranjados tinha um motivo muito sério para cometer tal crime e quando a verdade é exposta ele se vê desesperado para salvá-lo da cadeira elétrica. Sendo capaz de qualquer loucura...


Onde HoSeok apagou aquele ser que roubou sua inocência
E TaeHyung faria de tudo para trazê-la de volta.
  • 122
  • 55
Fanfic / Fanfiction Onze Anos (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 64.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Seja por um pequeno diálogo, ou por apenas enfiarem sua cabeça em uma privada, o seu destino pode ser traçado, você querendo ou não.
Kim Taehyung sempre tentou conviver com a má-sorte que tinha desde o berço, do jeito que dava ele fugia e desviava de encrencas e problemas que apareciam na sua frente. Mas eles pareciam simplesmente persegui-lo por qualquer lugar que fosse. Era o seu karma. E depois de onze anos, uma trama que começou com cabeças sendo empurradas para dentro de vasos sanitários durante a sua adolescência volta à tona, querendo o seu desfecho.

(sinopse alterada)
  • 461
  • 138

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 133.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 5.720
  • 2.760
Fanfic / Fanfiction A Impontualidade do Amor
Terminada
Capítulos 9
Palavras 59.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
BaekHyun era um típico adolescente de dezessete anos que vivia com sua mãe e seu cachorro-rato em um apartamento maior que o necessário no subúrbio de Seoul. Sua adorável mãe era a presidente de uma associação que apoiava outras mães de homossexuais. Ela morria de amores por ChanYeol, melhor amigo de BaekHyun, e era apaixonada por qualquer outra pessoa que se denominasse homossexual. Mas o problema nisso tudo era um só: seu pequeno BaekHyun não era gay. Bem, ele pensava que não era.
  • 1.147
  • 135

Suhoja escrita por ~kylniih

Fanfic / Fanfiction Suhoja
Terminada
Capítulos 24
Palavras 93.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Kris Wu, Lu Han, T-ara
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Baekhyun é um jovem de 17 anos que mora com seu pai em Paris. Uma noite, ao sair para encontrar os ex-colegas de classe, ele cruza com uma rapaz misterioso, que é atacado bem na sua frente por algo sobrenatural. Antes de dar seu último suspiro de vida, o estranho entrega a Baekhyun um livro, e a partir desse dia, a vida de dele muda completamente.

{ chanbaek | side: kaisoo, hunhan, taoris e xiuchen | fantasia }
  • 640
  • 133
Fanfic / Fanfiction Procura-se um amigo para o fim do mundo.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O que você faria se soubesse que o mundo acabaria em sete dias? Kyungsoo um homem de quase 30 anos, uma pessoa desequilibrada que não se importa com nada além da própria paz e tranquilidade que em uma noite de domingo acaba sendo interrompido de assistir sua série favorita e ainda descobre que o mundo acabaria em sete dias e para completar teria que passar estes dias com o insuportável Kim JongIn.

[ KAISOO | A.U | COMÉDIA | 20x30 | +18 ]

ATENÇÃO - ESTA FIC NÃO É INSPIRADA NO FILME : Procura-se um amigo para o fim do mundo.

  • 316
  • 29
Fanfic / Fanfiction Sorrisos Sob a Montanha
Terminada
Capítulos 17
Palavras 74.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Steampunk, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[ChanBaek] Era uma vez, num passado um tanto longínquo, em mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de um dirigível de fumaça. O mundo era habitado nos topos das melhores e mais belas montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas cidades, com suas casinhas vitorianas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia descendo a imensidão de pedras. Chanyeol pertencia ao reino de Elenath e nunca se importou em saber o que existia fora dali, queria apenas seguir seus sonhos e viver tranquilamente. Porém a vida nem sempre segue o curso que desejamos.
  • 1.162
  • 331
Fanfic / Fanfiction A aposta que deu (muito) errado
Terminada
Capítulos 52
Palavras 49.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, SHINee
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jungkook um garoto bonito, inteligente, rico, esnobe e popular

Jimin por outro lado e bem diferente, e um menino fofo, timido, amavel, inteligente e muito bonito. Quem o conhecece de verdade se sentiria apaixonado por ele, ele não tinha muitos amigos mas os que tinha valia muito

Em uma noite qualquer de jogos Jungkook com seus amigos resolve brincar do tão conhecido nas festas de amigos, verdade ou desafio, e uma aposta surge no meio dessa brincadeira.

- Vou fazer uma aposta com você - Falou e o moreno assentiu sorrindo nervoso- Você vai ter que seduzir e namorar o Jimin, e quando estiver com certeza que ele o ama e já estão namorando e só descarta-ló, facil não? - O moreno sorriu
- Eu aceito a aposta - Falou e o mais velho a sua frente sorriu satisfeito

Seria apenas uma aposta que logo ia acabar mas... Antes de destruir um coração, certifiquese se você não está nele

A culpa e a tristeza tomou conta de si, porém agora e tarde demais...


[Capa criada por: Jikook Brazil]
  • 235
  • 202