1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vou ler✨

Lista de leitura Vou ler✨

Lista criada por: recoveryoux
10 histórias
escrita por Whymmila
Fanfic / Fanfiction The Daughter of Crime
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 66.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Mistério, Policial, Suspense
A vida que Ashley levava era a mais plena possível, até que um acidente horrível acaba com a vida de seus pais, deixando a garota, juntamente com seu irmão, sozinhos. Ela teria de levar todas as correrias de sua vida, se tornando independente. Ashley cursa enfermagem, e ela terá de sobreviver com o pouco dinheiro que ganha até que se forme. Contudo, o que não esperava era que seu irmão se juntasse para uma gangue de traficantes, corrompendo quaisquer ingenuidade que um dia ele tivera. Com as peças que a vida lhe prega, Ashley é obrigada a morar com Ryan, o que significa viver no mesmo teto de seu maior inimigo: Justin Bieber. O homem de olhar cálido se diverte com a ira da garota, que o odeia pelo simples fato de ter levado seu irmão mais velho para esse mundo alternativo. Entretanto, ambos não irão conseguir manter a seriedade por muito tempo, pois o desejo sempre estará a frente de tudo, que a faz esquecer da raiva que um dia fora plantada entre eles.
  • 741
  • 603
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Manequim 44
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
"Enquanto faço poses e poses olhando diretamente para a câmera. Eu acredito que sou maravilhosa. Eu acredito que não importa o que digam sobre o meu tamanho, meu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar me diminuir, eu acredito que sou incrível. E que o bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou a sua cor, não é sua sexualidade, e com certeza não é o seu peso. O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. E cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso, e quando finalmente, aceitamos."


© havaianas.
  • 1.119
  • 380
escrita por faitxful
Fanfic / Fanfiction How To Love
Concluído
Capítulos 42
Palavras 132.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
"Sempre me disseram que 16 anos é a idade que mais tem que ser aproveitada na vida. A fase de sair com os amigos, amar e quebrar a cara, fazer viagens, ir para festas de faculdade, experimentar tudo o que eu posso sem arcar com as consequências. Consequências. Uma palavra que, antes, não significava nada para mim. E agora, me faz pensar no futuro e em como eu fui irresponsável. Planejamentos e sonhos para a minha vida que foram destruidos em alguns minutos, por culpa minha. Claro, eu não deveria ter me entregado do jeito que me entreguei e agora estou sozinha, e com medo. Medo do que eu vou enfrentar daqui para frente." - Mabelle Dosh
  • 2.109
  • 644
escrita por fairyrose
Fanfic / Fanfiction Daddy.com
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lily Collins, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Phoebe Bomer trilhou seu caminho para se tornar uma grande jornalista. Apaixonada pelo ramo, e sempre confiante de que nunca teria que abandonar seus princípios morais. No entanto, em algum momento, perdeu o controle de sua carreira e acabou se colocando de frente para algo que não estava em seus planos. Não fazia ideia de como começar a desenvolver uma matéria sobre sites adultos. Em buscas pelas redes perigosas, sente-se afetada em seu íntimo ao encontrar um homem que escondia seu rosto por trás de uma máscara escura, deixando expostos apenas a sua cabeça raspada, os lábios convidativos, e seus olhos tomados pela luxúria. Não existia uma identidade para o moreno sedutor e completamente adepto da libertinagem, mas suas palavras ousadas e gestos lascivos desencadeiam em Phoebe sensações que nunca sentiu antes.
  • 160
  • 147
escrita por maddox-
Fanfic / Fanfiction Resume
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Terese havia afogado-se inteiramente no amor que sentia por Justin e sabia que um viver sem o outro, era a coisa mais improvável de acontecer. Amigos desde os seis anos de idade e apaixonados sem antes mesmo perceberem, eles estão de casamento marcado. Entretanto, no último segundo, Terese vence suas fraquezas e prova que ela e Justin, encontravam-se em uma rotina monótona e que talvez, toda aquela paixão e borboletas no estômago, nunca sequer tivesse existido.
Entre decepções e desavenças, eles partem para a lua de mel, numa tentativa de recuperarem a si mesmos. Tudo o que mais precisavam, era ensinar a direção de seus corações e enxergarem a esperança em seus próprios olhos.
  • 529
  • 155
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains
Concluído
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 6.917
  • 4.883
escrita por kendoll
Fanfic / Fanfiction 17 Years
Concluído
Capítulos 12
Palavras 28.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan Sprouse, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Após a intensa e dramática história de Justin, chegou a vez do outro Bieber contar a sua história. Com 17 anos, Mason Bieber se vê de cara com seu primeiro amor. Stella Haynes carrega — além de uma curiosa cicatriz — a reputação de ser intocável, graças a proteção exagerada de seus dois irmãos. Há muito mais para se aprender sobre um Bieber, especialmente quando ele se apaixona aos 17 anos.
  • 750
  • 308
escrita por kendoll
Fanfic / Fanfiction Masterpiece
Concluído
Capítulos 27
Palavras 79.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Luta, Policial
Uma bailarina cujo maior sonho é entrar em uma das maiores companhias de dança do mundo. Um lutador cujo maior objetivo, é sair da linha clandestina para a profissional, deixar de ser amador. A vassoura está em suas mãos, um trabalho digno, que lhe trará de brinde aquela moça que vive a rodopiar de um lado para o outro nas pontas dos pés. A delicadeza da dança entrelaçada à grosseria da luta. O amor irá nocauteá-los, mas quem será o primeiro a cair?
  • 2.425
  • 740
escrita por kendoll
Fanfic / Fanfiction Too Late
Concluído
Capítulos 23
Palavras 66.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
❝Não é algo que eu peço pra acontecer, não é algo que eu passo a procurar. Quando eu me dou conta já aconteceu. Esqueço de meus princípios e desfaço um relacionamento julgado por mim sério, por conta do cara errado com a essência do certo. Meu mundo não parece fazer sentido mais. E eu, todos os dias, pergunto para mim mesma enquanto me olho no espelho: "Será que é tarde demais para aprender a amar uma pessoa, o suficiente ao ponto de mergulhar em seus mistérios?" Ele cheira a cigarro e a hortelã, mas também cheira a talco de bebê. E eu gosto, porque apesar da aura escura e pesada que ele carrega, eu consigo enxergar os olhos dele gritando por libertação.❞

► Existe uma nova versão dessa história que você pode conferir no Wattpad.
  • 2.215
  • 1.151
escrita por NianFeels
Fanfic / Fanfiction My Personal Trainer
Concluído
Capítulos 39
Palavras 83.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
Porte físico perfeito, inúmeras tatuagens em seus dois braços, cabelos alinhados em um perfeito topete, olhos cor de mel e lábios em formato de coração. Seus olhos transbordam desejo quando me vê e eu tenho certeza que os meus não ficam diferentes.
Bocas coladas, corpos suados, gemidos abafados, nossos corpos se mexendo na mesma sincronia como se já tivéssemos provado um do outro antes. Brincadeiras, ciúmes, possessão, nossos corpos se recusam a pensar que pertencemos á outra pessoa.
Mordidas, chupões, arranhões, todos são resultados das nossas brincadeiras. Oh baby, eu não consigo resistir a você. Todos os dias eu conto as horas para poder lhe sentir, para poder lhe provar, para poder lhe marcar e mostrar para todos o quanto que você é meu.
A nossa relação não é apenas baseada em exercícios físicos, somos loucos e não conseguimos guardar esse desejo avassalador que cisma em querer nos dominar.
  • 1.964
  • 697