Lista de Leitura: Vou ler ♡

Lista criada por:
27 histórias

Esconda-se escrita por MissTuan

Fanfic / Fanfiction Esconda-se
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 41.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
O amor chega mesmo para todos?

Duas histórias totalmente diferentes e ligadas entre si de uma maneira, será mesmo que é possível saber quando está amando alguém ou simplesmente acontece sem seu controle?
Por mais que eu tente me esconder disso, esse sentimento pode me achar?
Ou pior, ele pode me fazer amar alguém? Sem chance...!
  • 202
  • 101

Flowers For You escrita por _Juno_

Fanfic / Fanfiction Flowers For You
Terminada
Capítulos 41
Palavras 22.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Park Jong Mi, é uma jovem de 19 anos, que trabalha na floricultura de seus pais, onde ganha seu próprio dinheiro.

Dês do dia em que esbarrou com um K-idol "em fulga", passou a receber pedidos mistériosos de flores, que ela mesmo acaba recebendo.

Esse K-idol, teria algo a ver com essas flores?
  • 83
  • 53

Dope escrita por Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 115
Palavras 116.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 2.584
  • 2.452
Fanfic / Fanfiction Meu namorado instantâneo - Jikook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Já era noite e Jungkook estava com fome, então resolvera ir ao mercado.
Em meio a tantos corredores e prateleiras, Jungkook encontrou um produto "diferente" com um slogan que dizia assim:

"Em poucos minutos adquira seu perfeito namorado"

Após tanto pensar ele resolve comprar o tal produto e ir para casa.

O que será que aconteceu?
  • 197
  • 70

Lost boi escrita por §FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Lost boi
Terminada
Capítulos 9
Palavras 22.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "Que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?"
Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um gorro azul que tinha algo escrito à mão. Ele vivia os dias largado em meio às rampas de skate com a turminha dos "meninos perdidos", sonhando com o passado e escutando músicas antigas em um rádio velho.
Eu o apelidei de F.B.

F.B. era como um algodão doce em meio a minha vida salgada pelas lágrimas.
E eu me apaixonei à primeira vista por isso.
  • 3.552
  • 676
Fanfic / Fanfiction Meu primeiro amor
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 18.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Os meninos estão naquela fase amorosa da vida que todo mundo passa ou já passou (ou então irá passar)

*Declarações, separação, descobrimentos, e confusões...tudo isso por um sentimento tão intenso.

AMOR .
  • 168
  • 132
Fanfic / Fanfiction Destined - Chansoo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
O que acontece quando um humano é prometido à um ser sobrenatural ?

D.o Kyungsoo foi prometido antes mesmo do nascimento para Park Chanyeol, no entanto, um dia antes de Chanyeol vir o buscar, Jongin ㅡ do clã Inimigo ㅡ apareceu alegando ser o vampiro a quem o jovem pertencia e o levou, foi ali que Chanyeol declarou guerra e foi brutalmente buscar o que era seu por direito, seu humano.
  • 105
  • 27
Fanfic / Fanfiction Love Lives Next Door ChanSoo
Terminada
Capítulos 31
Palavras 7.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"Ser namorado do Chanyeol...hum...era como se eu estivesse conectado ao seu mundo,como se só eu pudesse ver o que ele sente ou o que vê... ele é diferente de qualquer ser humano que eu já tenha visto em minha vida.Eu só espero que ninguém o faça acreditar que contos de fadas não são reais,ele é alguém infantil mas eu não quero que tirem isso dele,não quero que ele pare de acreditar que há um final feliz pois acredite,há um.E o nosso algum dia,ainda vai acontecer!."
  • 142
  • 117