1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vou ler

Lista de Leitura: Vou ler

Lista criada por: Luna_Tk
28 histórias
escrita por mini_baby_sugar
Fanfic / Fanfiction The beautiful fox (Vkook)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 6.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook , o filho mais novo de sua família , que por parte de pai eram caçadores. Em uma viagem com a família de seu pai , para caçar uma "raridade" que ainda n sabia o que era , ao chegar no local aonde havia uma casa de campo onde ficariam abrigados , ele foi direto para a floresta que havia ali do lado , onde acabou vendo uma belíssima criatura , de pelagem laranja avermelhado , uma raposa. Naquele momento descobriu qual era a raridade de que seu pai estava falando , e sabia que devia a proteger de sua família a qualquer custo
  • 36
  • 26
escrita por kookviados e t-trashmouth
Fanfic / Fanfiction Cravado na Memória
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeongguk e Taehyung se mantém separados por conta de uma condição mutante psíquica imposta pelo mais novo para proteger o Kim, o que faz com que o Jeon esqueça do mais velho todos os dias.

Taehyung já desistiu de tentar reconquistá-lo, mas será que este se encontra cravado na memória do Jeon o suficiente para voltar a ser lembrado?

Top!JK | Rogue!Taehyung | Gambit!Jeon | 50 first dates and X-men!au
  • 159
  • 12
escrita por taehearts
Fanfic / Fanfiction My Little Bunny
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Onde Jungkook banca o inocente ao vestir fantasias e Taehyung é seu primo pervertido que há muito deseja tomar seu corpo para si.


[...]


— Então faça o que quiser comigo, Hyung. Eu serei o seu coelhinho essa tarde.


taekook | incesto!au | top!taehyung | especial de páscoa
  • 1.646
  • 43
escrita por idayanearaujo
Fanfic / Fanfiction Te amo e pronto - Taekook
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 29.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
- para de ser assim,eu já disse que não gosto de te - ditou convencido.
- chato - bufou saindo da sala.
Taehyung, um garoto doce e muito bonzinho com os outros, mas a única coisa que muda é que seu coração quer corresponder a uma pessoa pela qual vai ser um pouco difícil.

Jungkook,um garoto bem bad boy, não é com todos que ele vai com a cara,mas se considera ser bem protetor e tem algo que ele vai ter que aprender a lidar, com uma fofura chamada Taehyung.

O que será que vai dá?
  • 129
  • 72
escrita por kpopARMYBLINK12
Fanfic / Fanfiction A maldição ABO (Vkook e yoonmin)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 81.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Jeon Jungkook é um adolescente normal de 20 anos como qualquer outro, exceto pelo fato dele ser um lobo. Jeon Jungkook é um alfa lupus. Além de ser um Alfa lupus Jungkook também é o mais poderoso e o líder da alcatéia Premium. Jungkook é o único alfa lupus em sua alcatéia, quando um alfa lupus ruge os outros abaixam a cabeça. Jungkook não mata pessoas inocentes por mais que tenha raiva e ódio da humanidade por sua família ter sido morta em uma fogueira. Mas Jungkook protege sua alcatéia como sua família, por tanto tudo e todos que se atrevem a mexer com a alcatéia Premium, Jungkook não deixa barato.

Min Yoongi, um adolescente normal de 20 anos exceto por também ser um lobo. Mas diferente de Jungkook, Yoongi é apenas um alfa. Mas não é somente isso, Yoongi também é o braço direito de Jungkook e o Vice-lider da alcatéia Premium, quando Jungkook está ausente. Diferente de Jungkook, Yoongi mata pessoas inocentes, por compartilhar o mesmo ódio e raiva pelos humanos. Pois Yoongi, também teve sua família morta em uma fogueira diante de seus olhos. Quando uma pessoa ameaça entrar na casa ou chegar perto da alcatéia Premium, Yoongi não pensa duas vezes antes de matar, não se importando se a pessoa é inocente ou não.


Kim taehyung, é um adolescente normal de 19 como qualquer outro, ele está cursando medicina pois quer ser pediatra. Taehyung tem seu melhor amigo, Park Jimin como escudo mais taehyung está muito ocupado com os estudos. Taehyung mora com a sua avó em uma fazenda no campo.

Park Jimin, um garoto normal, meigo, divertido, engraçado de apenas 18 anos como qualquer outro adolescente qualquer. Jimin está, cursando a faculdade de dança pois quer ser bailarino. Kim Taehyung é seu melhor amigo e companheiro. Jimin mora sozinho com a sua irmã pequena em um apartamento.

Mal sabiam eles que as vidas deles estavam prestes a mudar. Mas será que mudaria para pior? Ou para melhor?

Jungkook e Yoongi deixariam de ter essa repulsa pela humanidade e dar uma chance a ela novamente? Ou não pensariam duas vezes antes de acabar com qualquer pessoa que ousasse entrar em seu caminho?
  • 312
  • 201
escrita por Tk_lgv
Fanfic / Fanfiction You are my favorite secret (Taekook)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 201.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, HyunA, Park Hyung-sik, Pentagon (PTG), Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeongguk é um dos melhores jogadores de basquete da Faculdade de Seul, em um de seus jogos mais importantes, o Jornalista da escola, Park Jimin, resolveu pedir para seu melhor amigo o ajudá-lo com as fotografias.

|| School!AU || longfic ||

|| V!Bottom || JK!Top ||
  • 1.423
  • 1.515
escrita por Symphoniae
Fanfic / Fanfiction Enemies at Work -Drarry ABO-
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Harry James Potter um famoso advogado ômega resolve sair e se divertir em um bar, e naquele mesmo bar estava Draco Lucius Malfoy um alfa considerado um dos melhores detetives de Londres, que por algum acaso, estava lá justamente para esquecer seus problemas.

— Você nunca me disse que era policial!
— E você nunca me disse que era advogado!

* Capa (maravilhosa, perfeita) feita por @sweel_jspk.

* Se pegar inspiração me avise, por favor! Plágio é crime! Eu não autorizo adaptações da minha fanfic!

* Algumas referências e inspirações na série Brooklyn Nine-Nine.
* Algumas cenas contém músicas, para melhor experiência você pode ouvi-las.
* Menção a alguns filmes.
* Draco top!
* Mpreg!
  • 551
  • 406
escrita por LAUFEYSON-
Fanfic / Fanfiction Ao Estalar da Destruição - (The Umbrella Academy - Five)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 48.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Umbrella Academy
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘛𝘩𝘦 𝘜𝘮𝘣𝘳𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘈𝘤𝘢𝘥𝘦𝘮𝘺
-Cinco é maior de idade
-Linguagem imprópria
-Fanfic
-Tem no Wattpad


Queria poder dizer alegremente que depois que saímos do passado, voltando para o nosso futuro, eu e meus irmãos voltamos a viver tranquilamente, cada um num canto, com suas próprias miseres vidas. Mas como bem sabemos, sempre terá algo para destruir nosso conto de fadas. E a causa do apocalipse dessa vez, não era por causa da Vanya.
Ao estalar de dedos, ela consegue destruir quase o sistema solar inteiro. Ao remexer suas mãos, ela manipula a realidade. Ela...Ela é a garota que me deixa louco, que me faz ser menos babaca, e a que me faz ser mais babaca. Ela é a causa do apocalipse futuro. Ela é...Yumi Maxiwell, meu primeiro amor. Merda...Eu me apaixonei mesmo.

"-Sabe...desde o momento que você chegou, eu nunca mais me sentir sozinho, é como se, você tivesse preenchido o vazio que se criou quando estive no apocalipse."
  • 92
  • 100
escrita por EdKing
Fanfic / Fanfiction Reckless love
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Harry Potter, estudante Hogwarts, está cansado do rodízio de professores de DCAT que tem todo ano, e ao iniciar seu sétimo ano na escola, está completamente desanimado para conhecer o novo professor.

Isso muda quando o vê. Ele. Seu novo professor de Defesa contra as Artes das trevas.

Draco Malfoy.
  • 106
  • 30
escrita por Leel-
Fanfic / Fanfiction Como (não) Fazer Potter Dizer a Verdade
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Depois de ouvir a conversa do diretor e descobrir que Harry Potter estava apaixonado por si, Malfoy começa a montar situações que o fariam dizer a verdade, pois por mais que não quisesse admitir, sentia a necessidade de ouvir um "eu te amo" pela primeira vez na vida.


Ou ao menos, tentaria, correndo o risco do feitiço sair pela outra ponta da varinha.


Draco!Top/seme
Harry!Bottom/uke
  • 162
  • 43