1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vou ler.

Lista de leitura Vou ler.

Lista criada por: lynnkiim
10 histórias
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction The Alpha Leader
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin era somente um humano normal, nascido nas redondezas de Busan e criado nos holofotes de Seul. Era o filho único de Park Chanyeol, um famoso empresário, e por isso era o mais cortejado entre os homens, pois a aparência angelical e inocente atraía vários olhares indecentes pela parte masculina. Contudo, Jimin nunca se sentiu verdadeiramente atraído por nenhum homem daqueles.

Isso, claro, até pôr os olhos em Jeon Jeongguk.

O homem exalava um ar predador tão excitante e perigoso que não foi sequer cinco minutos para Jimin se prender àqueles olhos negros, ao sorriso de lado e as mãos grandes, terminando, por fim, rendido aquele maravilhoso homem que não parecia ser humano de tão perfeito. O que resultou, claro, em uma noite intensa e inesquecível, cheia de paixão e desejo.

Jimin nunca esquecera aquela noite. Fora leviano e indecente, deitando-se com um homem desconhecido e sedutor, mas havia sido a melhor experiência de sua vida, mesmo que soubesse que Jeongguk nunca mais voltaria a procurá-lo e que o esqueceria no dia seguinte. O que, felizmente, jamais chegou a acontecer.

Jeongguk retornara a sua vida, semanas depois, decretando que Jimin era seu e que agora seria seu marido. Mas, assustado com toda aquela reviravolta, o Park de brinde fora surpreendido com a notícia de que, mais que um humano, Jeongguk era um lobo.

Um lobo alfa, líder da matilha mais antiga do país e o mais poderoso Jeon em décadas, que voltara para tomar o que era seu por direito.

Porque Jimin gerava seu filho.
  • 1.349
  • 382
escrita por PSunbae
Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta 2 (Jikook) HIATUS
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 47.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Três anos.

Em três anos, muita coisa pode mudar.

Quando o nerd se torna o popular da faculdade, e o popular do Colégio agora é um milionário cobiçado por todos.
Tudo pode ficar mais interessante, com uma maldita aposta.

- Por que você voltou?
- Eu disse que voltaria, por você. Agora, que tal uma aposta, pelos velhos tempos? Se você ganhar, eu te deixo em paz e desisto de nós, mas se eu ganhar, você faz o que eu mandar.
- E o que eu tenho que fazer?

- Resistir a mim.
  • 3.930
  • 1.583
escrita por yulleby
Fanfic / Fanfiction ÓRION - jjk pjm - jikook;
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 218.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Jimin é amante do céu, das estrelas e de tudo que o universo tem a mostra-lo, e sua vida agitada, que mal começara dentro de um Hospital como Médico Residente, parece não dar espaços pra mais nada em sua rotina, nem para suas preciosas constelações.

Mas ele descobre que tempo sempre foi questão de prioridade.

Ao reencontrar Jeon Jungkook, um presente do acaso que cai desacordado em uma de suas macas hospitalares, após um acidente causado em condições suspeitas, Jimin se torna responsável por sua recuperação no hospital e logo não consegue mais se desvencilhar do encanto que o garoto com a tatuagem de adaga no pescoço tem sobre ele.

Jungkook, por sua vez, luta para sair de uma vida de crimes que não quer mais fazer parte e essa vontade de se libertar se torna mais forte ao perceber que Park Jimin lhe causa mais adrenalina do que fugir da polícia em alta velocidade.


» A fanfic é de minha autoria;
» Não aceito adaptações;
» Plágio é crime.
» Conteúdo explícito +18;
  • 1.004
  • 183
escrita por sonnyssi
Fanfic / Fanfiction Love Drops
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 192.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin tinha apenas 18 anos quando engravidou de Jungkook, um colega de escola com ideias e comportamentos que divergiam completamente dos seus. Os dois não estavam em um relacionamento quando tudo aconteceu, não passou de um grande infortúnio adolescente, um descuido ocasionado pela enorme quantidade de hormônios em seus corpos. De todo jeito, a decisão de seguir com a gravidez fora mútua. Bem como a promessa de ajudar um ao outro no que quer que o futuro guardasse, ainda que isso significasse contornar até mesmo o relacionamento confuso que compartilhavam.


JIKOOK!AU || ABO || MPREG || long fic.
  • 284
  • 201
escrita por _sungay
Fanfic / Fanfiction The Northern Heat
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 179.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Com um passado desconhecido, Jimin se torna um ômega recluso às pessoas à sua volta. Ele nega qualquer flerte e aproximação de outras pessoas, mas o que será quê acontece quando ele se vê atraído por uma criatura histórica?
  • 1.319
  • 459
escrita por camoods
Fanfic / Fanfiction Broken
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 155.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Na qual dois jovens se conhecem na escola e além dela, provando sem querer que partes quebradas de diferentes inteiros podem formar algo novo, ainda melhor.


- scorbus (alvo x scorpius)
  • 429
  • 436
escrita por signalcam
Fanfic / Fanfiction MY DUKE - jikook
Concluído
Capítulos 26
Palavras 137.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
JIKOOK | romance de época | anos 1800 | enemies to lovers | não precisa entender de história pra ler

Clarissa Park acabou de debutar na alta sociedade londrina e agora está a procura de um bom marido. Seu irmão mais velho e futuro duque, Jimin, está determinado a mantê-la longe de possíveis furadas, garantindo que ela fique com alguém que preste.

Mas quando a única boa opção de casamento para a garota é Jungkook Jeon, um nobre meio desleixado e inconsequente, Jimin promete a si mesmo que fará de tudo para impedir que os dois se casem.

Atualizaçõe: 14 em 14 dias!
Hashtag pra comentar no twitter: #DuqueBirrento

⚠️ PLÁGIO É CRIME!
〄 signalcam, 2021
  • 163
  • 142
escrita por LadyMinnie
Fanfic / Fanfiction Mar de Amor - Jikook
Concluído
Capítulos 50
Palavras 257.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"MAR DE AMOR" se passa durante o período colonial e o fim da era de ouro da pirataria por volta de 1728. Narra a história de Park Jimin, um belo ômega que está comprometido com o alfa Min Yoongi. Entre vários acontecimentos terríveis, o drama de Park aumenta quando ele é raptado e vai parar num barco pirata, onde conhece "Poseidon" ou Jeon Jungkook, que logo se sente atraído por ele. Porém o ômega é vendido e comprado como escravo por um velho amargurado, inescrupuloso, mentiroso, capaz de fazer qualquer coisa, até mesmo de matar para se vingar de seu sobrinho Jungkook.

Após anos distante Jimin consegue retornar à sua terra natal, mas descobre que Yoongi se casou com outra pessoa. Por obra do destino, Park reencontra Jungkook, que tenta reaver a fortuna deixada por seu tio à Jimin. Surge então a rivalidade entre eles, mas também nasce admiração e afeto que ambos tentaram resistir.
  • 175
  • 75
escrita por Cosmox_
Fanfic / Fanfiction Right Here - Jikook ( ABO )
Concluído
Capítulos 48
Palavras 23.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
A vida não era uma flor para Park Jimin. Desde pequeno sofreu os abusos psicológicos de seus pais graças ao seu gênero e por ser ômega homem.

Quando entrou na adolescência aprendeu o que era errado pelo mundo e não por aqueles que pensou que o amasse um dia.

Mesmo tendo um alfinha fofo chamado de Jeon Jungkook ao seu lado, que era seu melhor amigo, nunca entendeu realmente o significado da vida.

Até que um dia entendeu.
Entendeu da pior forma.

Entendeu machucando a pessoa que mais o amava.

Seu melhor amigo.
  • 378
  • 568
escrita por Yizhanic e DoVennie
Fanfic / Fanfiction Por que eu te Odiava? - JIKOOK
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 74.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[Em correção]

Nascido e criado como o exemplo entre os ômegas da sociedade coreana, aos vinte e três anos de idade, Park Jimin se vê em uma vida na qual não deseja seguir, satisfazendo os desejos de seus pais por ser o que não quer ser. Além de cursar uma faculdade que desgosta, seu namorado rompe seu relacionamento consigo, destruindo ainda mais sua vida.

Entretanto, quando o alfa Jeon Jungkook, um antigo conhecido, reaparece e seus caminhos se cruzam em um reencontro inesperado e desconcertante, Jimin se vê enfrentando um obstáculo ainda maior, este que mudará sua vida completamente, estando ao lado da pessoa que mais odiou em toda sua vida.

• Obra Fictícia, sem qualquer correlação com a realidade •

[ Jeon Jungkook + Park Jimin ⸾ ABO ⸾ Casamento Arranjado ⸾ BoysLove ⸾ @Yizhanic ]

***N/A: Essa fanfic está passando por uma revisão extrema porque a autora (vulgo eu) não sabia o que estava fazendo nessa história. Estou reatualizando os capítulos, então se alguém receber a notificação de algum capítulo “novo” dessa história aqui, é por esse motivo.
  • 472
  • 139