1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vou ler

Lista de leitura Vou ler

Lista criada por: maxxx_
9 histórias
escrita por V_Barrinuevo
Fanfic / Fanfiction Siren - Jikook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Greencity é uma pequena cidade localizada na ilha Ulleungdo, Coréia Do Sul. A cidade, que é um dos pontos turísticos mais procurados, é conhecida pela grande influência pelos contos de fadas e pela pesca. Mas principalmente pela quase adoração de todos os moradores em uma única criatura mágica, as sereias.

Todos os anos, durante aproximadamente um mês a cidade entrava em clima de festa pela primavera. Um grande evento acontecia, o que resultava em um grande número de turistas indo visitar a pequena província. - Era um festival que tinha como principal objetivo, comemorar a história com sereias na cidade.

JungKook e seus amigos fazem parte dos turistas que haviam viajado para o local em busca de farra e divertimento. Hospedado na casa de um primo, ele tenta aproveitar as duas semanas que faltavam para o festival sem o aglomerado de turistas. Mas tudo pode acabar mudando, quando ele e seus amigos quase atropelam um garoto enquanto estavam a caminho de uma festa.

Ele não sabia o que poderia acontecer quando cruzou o caminho daquele garoto que estava nú, totalmente sujo e perdido próximo de uma floresta.

"- Você está bem? - Jungguk perguntou já do lado de fora do carro, observando o garoto no meio da estrada com o olhar assustado. Visto que o garoto não respondia, ela se aproximou com o cobertor que tinha nas mãos e o cobriu. - Como se chama?

- Ji.. min - O garoto respondeu com a sua voz baixa e falha, finalmente levantando o olhar para Jeon."
  • 259
  • 7
escrita por Yobi__Beatrice
Fanfic / Fanfiction Coração Valente - VHope
Concluído
Capítulos 26
Palavras 39.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
— Como está seu dedo, Anjo?

  — Meu nome é Hoseok. E sobre meu dedo, não te interessa.

  — Posso beijá-lo, você iria curar na mesma hora, Jung Hoseok. — Vi o homem umedecer os lábios e deixar o rastro de saliva no piercing, fazendo com que ele fique brilhoso. Em meus pensamentos, me perguntava se haveria um piercing em lugares mais inusitados como no mamilo ou até mesmo no pau. TaeHyung riu nasal e o olhei sem entender. — Sua mente é mais avançada do que imaginei, Anjo. — Ele cessa seu riso cínico, deixando cair os olhos negros sobre mim, novamente. — Tenho um piercing na glande, no mamilo direito e na língua. — Suas palavras me arrepiam pelo fato dele ter os metais em lugares inusitados, mas por ele advinhar meus pensamentos.

+18
[Vhope] [Jikook]
{Capa pela @lunaxkim da viwsdream}
  • 266
  • 227
escrita por moonsuunligth
Fanfic / Fanfiction You - VHope
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Em meio ao caos que estava minha vida, você apareceu e me fez perceber que o amor realmente existia, que eu poderia ser amado, ser valorizado, e me sentir verdadeiramente amado por você.
  • 9
  • 1
escrita por red_hope
Fanfic / Fanfiction Valentine's Day - Vhope
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era dia dos namorados e Hoseok não aguentava mais receber declarações e presentes, afinal não eram da pessoa que queria.
  • 113
  • 14
escrita por softznamjin
Fanfic / Fanfiction It's you - Namjin
Concluído
Capítulos 6
Palavras 22.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
[Shortfic | Songfic | Kim Namjoon + Kim Seokjin | Concluída]


Seokjin sempre foi completamente apaixonado pelo seu vizinho, mas nunca tentou nada além de olhadas discretas e o motivo era: seu vizinho era noivo e iria se casar.

Namjoon estava eufórico, era o dia do seu casamento com Sunbin, tudo estava perfeito e aparentemente bem. Porém no altar enquanto olhava nos olhos de sua noiva viu sua indecisão e então tudo desmoronou.

Não houve casamento, festa e muito menos felizes para sempre.
Tudo que sobrou foi um mar de solidão, tristeza e culpa.
  • 119
  • 25
escrita por Hobi-chanie
Fanfic / Fanfiction Chefes da máfia (two-short vhope)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Kim, já falei que não irei assinar este contrato! -

Hoseok estava prestes a ter um dos seus ataques de raiva. Kim o deixava assim, sempre quando o mesmo falava sobre assinar o contrato para fazer uma aliança entre eles.

Jung não queria assinar, por causa do passado que teve com Kim. Eles traíram a confiança um do outro por causa de ameças, e isso deixava Jung com com um "trauma" de acontecer de novo.

O mais velho ainda gostava de Kim, mas tinha medo de colocar o mesmo em perigo. Pois Hoseok vivia perigosamente e sempre saia ganhando.

- Tens certeza, Jung? - Kim fala tirando sua arma de sua calça.
  • 80
  • 5
escrita por LorenLittrell
Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue - Jikook
Concluído
Capítulos 22
Palavras 32.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O que você faria, se tivesse que tirar a vida daquele que ama? E se você não tivesse uma segunda opção?

Jeon Jungkook estava entre a cruz e a espada, o seu clã dependia de uma atitude do verdadeiro lobo negro mas como tomar a vida de alguém que era a sua alma gêmea?

Park Jimin não entendia muito sobre o que o seu destino lhe traria, mas sua alma estava ligada ao lobo negro desde o início, e ele entenderia mais tarde.
  • 189
  • 64
escrita por thewildmoon
Fanfic / Fanfiction A Babá do Homem-Aranha
Concluído
Capítulos 30
Palavras 118.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Peter Parker vem sendo o Homem-Aranha desde seus quinze anos de idade, até ser adotado pelo bilionário Tony Stark, devido a morte prematura de sua tia. Por Tony sempre estar sozinho e muito ocupado para ter noção do que seu filho anda se metendo, decide contratar um guarda-costas, Wade Wilson, para manter o olho em Peter, que não parava de arranjar confusões desnecessárias e agir como o amigão da vizinhança.

Peter vivia tranquilamente tendo a certeza de que as pessoas em sua volta estariam sobre sua proteção, até a chegada de Wade, seu novo guarda-costas que passou a vigiá-lo para que não se metesse mais em encrencas. A medida em que possui dificuldades para esconder sua identidade secreta, conhece pouco a pouco o misterioso homem que seu pai contratou para cuidar dele.

capa feita pela maravilhosa @klangdon, thank u!
  • 1.293
  • 690