1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vou ler daqui 800 anos

Lista de leitura Vou ler daqui 800 anos

Lista criada por: Naphen
276 histórias
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction A Ordem da Lótus Branca
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio a um mundo mágico onde se podem encontrar as mais belas e perigosas criaturas existe uma lei estranha e misteriosa, criada para separar a duas mais fortes e opostas espécies. Vampiros e bruxos são extremamente proibidos de manter qualquer tipo de relacionamento. É uma lei importante que raramente é quebrada por saberem as consequências, mas até onde alguém consegue ir sem desobedece-la?
  • 880
  • 314
escrita por Kashi_
Fanfic / Fanfiction Efeito Borboleta
Concluído
Capítulos 60
Palavras 210.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
De acordo com a Teoria do Caos, Um pequeno detalhe pode mudar toda a história.
E é por isso que quando Draco Malfoy escolheu lutar pelo lado da luz, sua ação desencadeou uma sequencias de reações, que o trouxeram diretamente para meus braços.
Como o bater das assas de uma borboleta...
Que, juntos, transformamos em um furação.
  • 2.301
  • 3.063
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Uma suposta facção de balé
Concluído
Capítulos 40
Palavras 197.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Esporte, LGBTQIAPN+, Policial, Saga
[LONGFIC | COLEGIAL]
Jungkook estava no último ano do ensino médio de uma escola frustrante e pacata como toda sua vida. O único traço de cor na instituição, porém, era da sua sala.

Chamava-se Park Jimin e usava irreverentes fios rosa, além de unhas pintadas, croppeds e gloss combinando. Era uma força absoluta da instituição e protagonista de diversos boatos no mínimo estranhos, desde um suposto tráfico de drogas até surras por encomenda.

Porém ouvir os boatos não foi o suficiente para salvar Jungkook das belas unhas de Jimin, que em um fatídico dia exibiam entre elas um vídeo que gravou escondido de Jungkook dançando balé.

Agora Jungkook estava nas mãos de Jimin e tinha que, de alguma forma, satisfazer seus desejos a fim de proteger seu amado e inusitado hobbie.
  • 162
  • 114
escrita por chimminiez
Fanfic / Fanfiction Paternal Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 93.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Park Jimin é um ômega grávido que vive em um lar para ômegas não marcados, não aceitos pelo seu alfa e pela sociedade. Já o Jungkook é um alfa de classe média, que precisa de um ômega grávido para mostrar a sua família que ele não é o cara solitário que eles pensam, apesar de ser a mais pura verdade. O problema surge quando o alfa estava bêbado, sendo assim contou para todos que tinha formado uma família e tinha um ômega grávido. Agora com a notícia de que seus pais estavam voltando para Seul e que tinha em mente conhecer seu ômega, Jeon se encontrava apavorado. Procurando um ômega para ajudar na sua façanha, o alfa encontra Jimin, um ômega grávido e sem marca.
  • 3.787
  • 1.290
escrita por Kashi_
Fanfic / Fanfiction Chromatica
Concluído
Capítulos 42
Palavras 117.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A única cor que combinava com o verde, era o azul.
Porque nos tornamos a fusão mais incrível de cores, que não gerava apenas um tom.
E sim um arco íris inteiro.
  • 2.769
  • 4.614
escrita por jimineutron
Fanfic / Fanfiction Segundo Freud
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 114.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um Psicanalista Junguiano, completamente apaixonado por sua profissão e por seu filho Jimin, sem nunca reclamar por ser pai solteiro. Kim Seokjin é um Psicanalista Freudiano que tem um cachorro e sempre quis ser pai, por isso atende em uma escola.
O universo deles colide como uma supernova quando Jimin informa sua ida à direção, envolvendo desenhos, insônia e assistência psicopedagógica.
Psicologia essa que não envolve Namjoon.
  • 176
  • 94
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Empresário
Concluído
Capítulos 45
Palavras 242.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[JIKOOK | BOSS X SECRETARY]
Jimin lia muitas fanfics, talvez até demais. Então na cabeça dele, toda vez que falavam "empresário" vinha a imagem de um homem sério, engravatado, poderoso, arrogante e, principalmente, um ativo bem sexy, bruto e garanhão.
E chegou seu momento! Finalmente teve o destino agraciado de forma a lhe permitir realizar o seu maior (e talvez único) sonho: virar um protagonista de fanfic yaoi. Afinal, havia sido contratado para ser trainee do CEO de uma grande startup: Jeon Jungkook.
Seria tudo como nos seus sonhos! Ou talvez não... Como assim Jungkook ia trabalhar de bermuda, chinelo, detestava formalidades, lhe tratava de igual pra igual e ainda por cima odiava a palavra "chefe"?
  • 422
  • 283
escrita por Kach
Fanfic / Fanfiction Surfista - O retorno
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 697.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Eren Jaeger, um jovem de dezessete anos, após um acidente tem sua vida virada, literalmente, de ponta cabeça, restando traumas, receios e medo, os quais guarda apenas para si mesmo para não afetar seus pais. Contudo, encontra um porto seguro logo em um desconhecido, ninguém menos que seu novo vizinho.
  • 579
  • 1.054
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction O Cúmplice de Aldebaran
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 77.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
[JIKOOK | LONGFIC | FANTASIA]

Em uma terra regada de magia, existiam dois reinos: Antares e Aldebaran. Com uma história tortuosa, repleta de desavenças misteriosas e de atentados sem culpados, experimentavam 20 anos de paz desde a Grande Guerra Mágica.
E era um dia como qualquer outro quando Jimin, um elfo antariense, presenciou seu irmão ser sequestrado por uma criatura desconhecida. A redoma de calmaria que habitara jazia estilhaçada aos seus pés.
O suspeito era claro: Aldebaran. Temendo um conflito, o reino de Antares não possuía resposta imediata para o resgate. Jimin, incapaz de aguardar, foge de sua aldeia à procura de seu irmão. Iria salvá-lo, mesmo que provocasse uma nova guerra.
Os primeiros passos de sua jornada vacilante o levam a tropeçar em Jungkook, um estranho guerreiro com braços cobertos por escamas negras e seu novo companheiro de estrada.
Logo Jimin perceberia que — assim como os exóticos olhos heterocromáticos de Jungkook — os reinos estavam impregnados de nuances segredosas e que encontrar seu irmão seria mais difícil do que esperava.
  • 95
  • 30
escrita por luzinanda
Fanfic / Fanfiction O tutor
Concluído
Capítulos 38
Palavras 157.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Estava em Maria fugindo de um passado doloroso e cruel, no auge dos seus vinte e seis anos Eren só desejava conseguir se esconder do seu inferno pessoal por mais tempo, mesmo que precisasse morar em uma casa no campo, aguentar uma equipe insana, cinco crianças totalmente diferentes de tudo que já viu e um chefe misterioso e com olhos intensos

Riren.

Imagens da capa não me pertecem, créditos ao artista.
Capa feita por @Leviy ♥️
  • 620
  • 841