Lista de Leitura: Vou ler dps

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction One Shot// Chanyeol
Terminada
Capítulos 1
Palavras 782
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Mini-imagine

Eu tinha escrito este imagine a um tempo... Resolvi postar. Espero que gostem!

| Hetero| +18| Chanyeol | EXO
  • 116
  • 6
Fanfic / Fanfiction Imagine- Baekhyun- EXO
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 38.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
S/N é uma jovem bonita e inteligente de 21 anos, que graças aos anos dedicados aos estudos, finalmente conseguiu realizar seu grande sonho: fazer intercâmbio. Na verdade não estava tão contente assim, pois ela queria fazer na China mas acabou ganhando uma bolsa na Coréia do Sul. S/N então arrumou suas coisas e partiu para outro lado do mundo, apenas com seu inglês não fluente, um coreano razoável graças ao seu amor por doramas e com um chinês muito bom. Embarcou com um sorriso no rosto, afinal, é o começo de uma nova história. Novas pessoas, novos amigos, novas aventuras e até mesmo um amor? Primeiro amor?

-Ya! Baekhyun...
  • 169
  • 117
Fanfic / Fanfiction My Wolf - Imagine Wonho
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 19.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Difícil Resistir A Esse Instinto Selvagem..."

Acordei após um sonho estranho. O relógio marcava exatas cinco da manhã; bufando em frustração por não conseguir dormir novamente, decidi tomar um banho frio.

As horas pareciam não passar, então fui para a varanda do quarto. Observei o céu distraída. Uma música do Hozier passava em minha mente, a voz daquele homem era tão linda. Olhei para frente, não havia reparado que meu quarto dava vista para uma floresta.

- Interessante... - falei ao perceber que poderia ir lá depois das aulas. Ouvi um barulho de galho sendo quebrado. Assustei-me pois estava distraída suficiente para não pensar em nada que acontecia em meu redor. Segui com o olhar, para o lado de onde o barulho veio. Dei de cara com um par... Aparentemente de olhos bicolores, encarando-me profundamente. Estranhei isso, achei que nada havia naquela floresta. Aproximei-me da grade de proteção da varanda, no intuito de ver melhor, mas o som de porta sendo aberta bruscamente impediu-me. Olhei para trás espantada, era apenas meu pai.

- Oh, já esta acordada! Isso é ótimo. Não demore para se arrumar, vamos sair logo. - assenti vendo sair do quarto. Voltei minha atenção ao local de antes... Não havia mais nada ali alí.

- Que estranho...

Desde que mudei-me para casa de meu pai, coisas estranhas vem acontecendo, descobrindo coisas que muitos duvidariam ser verdadeiras, colocando minha segurança em risco... Só espero não ter um fim trágico, antes de descobrir tudo que vem acontecendo desde que cheguei...


[×Imagine Hétero × Wonho× Você× +18]

[×Citações a JiKook×]

[×Lobos, vampiros, bruxas, feiticeiros, magos, sereias, etc.×]
  • 381
  • 109
Fanfic / Fanfiction A BadBoy in Love (Imagine Chanyeol-EXO)
Terminada
Capítulos 16
Palavras 19.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lírica, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Linda muito linda, porém cobria sua beleza com o capuz que usava. Sentada sobre o chão do pátio, _____ matava mentalmente Park Chanyeol "O gostosão do colégio" - pensou quase arrancando a cabeça da boneca de plástico de sua colega que havia trago apenas para uma insinuação de seu trabalho de química. A garota odiava completamente Park Chanyeol apenas por suas brincadeirinhas sem graça e de mal gosto. Mais por outro lado, Chanyeol não pensa o mesmo da garota, ele esconderia sentimentos por ela?
Como ele esconderia sentimentos por uma deficiente física?
{PLAGIO É CRIME!!}
  • 495
  • 111