Lista de Leitura: Vou ler essas primeiro

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Tente (não) se livrar do seu Ex
Terminada
Capítulos 26
Palavras 76.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin terminou com Jeongguk e agora após o término os dois estão estressados e endividados. Mas a luz da esperança parece brilhar quando Hoseok oferece uma aposta para Jimin, e Taehyung para Jeongguk, valendo o pagamento de todas suas dívidas.

Mas...

1. Eles tem que reatar.
2. Jimin só ganha se fizer Jeongguk terminar com ele. Vale tudo.
3. Jeongguk só ganha se ele não terminar com Jimin não importa o que aconteça, e nem faça ele terminar consigo.

Eles tem um mês para cumprir isso e todas as suas dívidas em jogo. Quem será que vai ganhar?
  • 5.360
  • 1.195
Fanfic / Fanfiction Eu amo yaoi! Não você, Park Jimin!
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 47.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook até que era um garoto normal, tirando o fato de ser um doido por yaoi.

O moreno tinha uma super coleção de mangás e animes do tema BL escondidos embaixo de sua cama e salvos no computador. Além de shippar fortemente qualquer relação bromance entre dois caras.

Mas o mesmo afirmava com todas as letras que não era gay. "Sou apenas um fudanshi qualquer!” dizia o jovem, toda vez que questionavam o seu gosto peculiar.

Porém, em um dia no qual tudo dava errado na vida do garoto, ele acaba pedindo com todas as forças para os deuses que as coisas fossem como num de seus romances yaoi. Perfeitas. E o que acontece?

Um ruivo de estatura média, olhos acastanhados, de traços fortes e belos...sem falar no corpo escultural...LITERALMENTE surge em seu quarto.

[JIKOOK] - [Jungkook!uke] [Jimin!seme]
  • 1.716
  • 814
Fanfic / Fanfiction Remetente (EM CORREÇÃO)
Terminada
Capítulos 51
Palavras 130.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
O rei Jeon Jungkook, um alfa lúpus, vivia seus dias chatos como qualquer outro rei. Assinando papeis aqui, cuidado de colonias ali e regras e mais regras para tudo. Até que, em um dia chato, como qualquer outro, uma carta lhe é entregue, não uma carta qualquer, mas sim uma carta com um remetente desconhecido que irá bagunçar sua cabeça.
  • 2.503
  • 1.983
Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 80.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com dois homens. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, esses dois garotos.

Jeon Jungkook é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos da atualidade, com seus vinte anos e conhecido como o mais fofo do grupo. Carismático, sorridente e tímido, o garoto conquistou o mundo com seu jeito estranho e único.

Park Jimin é um dos atores mais famosos, com seus vinte e cinco anos o homem é conhecido por ser muito brincalhão, divertido e sedutor, porém, bastante polêmico, muito debochado e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com esses dois homens que aceitaram participar do programa e agirem como casados por tempo indeterminado?

Seria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 2.819
  • 1.218
Fanfic / Fanfiction Você Se Lembra?
Terminada
Capítulos 31
Palavras 91.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Após um grave acidente, Jungkook perde parcialmente sua memória.
Jimin agora teria que conviver com o fato de que seu noivo não se lembrava mais dele.
Porém, o Park promete ao mais novo que o faria relembrar de tudo que já viveram juntos, levasse o tempo que for.

Mas será que Jimin seria capaz de fazer as memórias do Jeon retornarem?
  • 2.779
  • 1.159

Begin escrita por ~jimigguk

Fanfic / Fanfiction Begin
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 84.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Park Jimin e Jeon Jungkook tinham uma história. Uma incrível infância juntos, compartilhando segredos, brincadeiras, risadas; e dividindo o amor, amizade e carinho que os unia cada vez mais. O que poderia atrapalhar algo tão bonito?

A distância. Precisamente, dez anos dela.

Durante esse grande período de tempo em que ficaram separados, — apenas fisicamente, nunca em pensamento — as reviravoltas da vida 'presenteou' o mais novo dentre eles com um acontecimento triste dentro de seu próprio lar, mudando drasticamente sua forma de tratar todos ao seu redor e o transformando em um verdadeiro babaca.

Jimin havia mudado também, todavia somente na aparência. Seus fios antes negros, agora estavam tingidos em um loiro bonito, assemelhando-se à sua personalidade — que não havia sido modificada em nada, apenas atribuída com qualidades novas. A saudade que sentia do seu dongsaeng, enquanto morava na capital coreana, crescia junto com a sua ansiedade de voltar para ele.

E finalmente chegou o esperado momento, estava retornando à Busan junto de sua família, à sua antiga casa e antiga escola; retornava à sua antiga vida, a qual lhe fazia recordar de tantas coisas boas. Jungkook era uma dessas coisas, certamente sua lembrança mais querida.

Mas como agir quando, o garoto de olhos de jabuticaba, que costumava ter um sorriso fácil e chamá-lo de melhor amigo, simplesmente não o reconhecia mais? O que fazer quando, ao invés de escutar apelidos carinhosos como antigamente, Jimin agora precisava aguentar insultos frequentes vindos de Jeon?

Jungkook não tinha o conhecimento de que, aquele loiro que tanto o irritava, era na verdade o seu Jiminie. O seu melhor amigo e seu primeiro amor.

{jikook • kookmin | vhope | namjin | capa e banner por @ChimcomBiscoito | fanfic em revisão/reforma}
  • 701
  • 657
Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Daegu
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 47.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é um simples jovem que teve a infelicidade de ser capturado pela guarda real de Daegu e obrigado a se tornar um dos escravos do palácio. Sua obrigação era servir na cozinha e fazer qualquer coisa que sua soberania o ordenasse, caso contrário seria cruelmente castigado. Ao aceitar uma missão ilegal, o jovem Jeon tentará com todas as suas forças vingar o seu povo e restaurar a honra que lhe foi tirada; o que ele não esperava, entretanto, é que uma paixão misteriosa e completamente errônea surgiria pelo seu único alvo: o príncipe herdeiro.

  • 1.128
  • 263
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 2.395
  • 465