1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vou ler quando terminar

Lista de leitura Vou ler quando terminar

Lista criada por: juuh_army_Love
171 histórias
escrita por cenouragoo e sweetbll
Fanfic / Fanfiction My Wolf - Imagine Jungkook (ABO)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 220.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Há 19 anos atrás, ocorreu uma grande chacina de seres sobrenaturais na cidade de Seul, Coréia do Sul. Todas as memórias dos seres humanos foram apagadas para que ninguém se lembrasse deste horripilante dia. 

Diversos seres sobrenaturais foram extintos e ninguém mais os ouve falar. No entanto, há sobreviventes dessa chacina, só não se sabem quantos e nem que teriam sobrevivido. 

A magia negra que foram os lançados engoliu toda a cidade e matou tais seres, mas a magia tomou uma proporção maior. Invés de somente matar os seres sobrenaturais e apagar as memórias de si dos seres humanos, trancou os genes correspondentes daqueles que sobreviveram. 

E, após descobrir que não eram pessoas normais desde todo o momento de suas vidas, a ameaça novamente volta a rondar para matar aqueles que sobreviveram e os que expuserem sua realidade.

|| +18 || Jeongguk x you || ABO || long-fic

Capa e banner feitos por @kytar.

× plágio é crime! ×

✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma!

© cenouragoo, 2021.
  • 1.327
  • 827
escrita por SAKURH
Fanfic / Fanfiction Um buquê para Alastor.
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hazbin Hotel
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Onde cada morador do hotel dedica uma flor a Alastor, ou, onde Lúcifer entrega a Alastor um buquê inteiro.

radioapple | +16 | softfic | valentine's day
  • 304
  • 37
escrita por SAKURH
Fanfic / Fanfiction Incendiar-me
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Hipnotizado pelo belo par de rubis, Hades, ou, Dabi, se encantou por um jovem príncipe, porém, não conseguia tolerar toda sua insolência. Tocando a barriga de Tomura, a fim de incediar seu interior em uma forma de punição, Hades acidentalmente acaba criando um laço entre ele e Shigaraki, despertando assim os desejos mais sórdidos do príncipe.

shigadabi | 18+ | mitologia grega
  • 122
  • 26
escrita por ParkTT
Fanfic / Fanfiction Mecânico - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 51.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.

O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. O que não esperávamos, era a proporção que um simples desejo iria tomar, desencadeando sentimentos que sequer sabiam existir.



  • 1.602
  • 834
escrita por EmillyYuk e sweetaeil_
Fanfic / Fanfiction Entre Tapas e Beijos - Mingi (ATEEZ) - HIATUS.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 26.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Song Mingi tem fama de mulherengo, e de certa forma, é um. Vive jogando cantadas baratas para a sua vizinha da frente: carrancuda e insensível, essa era a personalidade adotada por ela para lidar com os charmes do rapaz e se manter na defensiva. Em sua mente, Mingi queria tê-la apenas por uma noite por puro capricho, mas o que ela não imaginava era que o rapaz engavetava sentimentos sinceros por ela e se esforçaria para conquistar a garota marrenta que mexia intensamente com sua cabeça.
  • 277
  • 143
escrita por GisaSouza3
Fanfic / Fanfiction A maldição. (Nakamoto Yuta)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Acreditando que sua família era amaldiçoada a ser chifruda, a filha única de um CEO, parou de viver a própria vida e não abrindo mais seu coração para o amor, a fim de livrar seu pai de interesseiras.

Porém ela não contava que o novo motorista, filho da nova namorada de seu pai, surgisse para balançar suas estruturas e semear a semente da dúvida...

"E a maldição?"


❌ Todos os personagens são adultos.
❌ Conteúdo +18
❌ História totalmente ficcional, não condizente com a verdade.


Se inspire, não copie
Plágio é crime!
  • 57
  • 42
escrita por GisaSouza3
Fanfic / Fanfiction Desejo carnal (Threesome Wonho X Shownu)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 55.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Traficada, vendida para dois homens poderosos que não a queriam pela aparência, mas ela irá mostrar que beleza vai muito além dos olhos e eles vão desejá-la sem nem perceberem.

"Deseje-me, possua-me, sou a carne que te quer, a luxúria insaciável."


❌Todos os personagens são adultos.
❌História +18, não recomendada para menores.
❌Enredo sem intenção de manchar a imagem do idol citado.

Se inspire, não copie.
Plágio é crime!
  • 209
  • 188
escrita por Lilisvitoria
Fanfic / Fanfiction A dor que ele sentia (Jackson wang)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 16.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A história acompanha Jackson Wang, um mafioso que perdeu sua esposa em uma intensa batalha, deixando-o sem rumo na vida. Sua paixão por Sthefany é despedaçada quando ela é morta pelo seu maior rival. Isolado e melancólico, Jackson se sente vazio, constantemente relembrando o momento em que viu Sthefany sem vida. Embora sua existência continue, ele se sente morto emocionalmente, desejando estar ao lado dela. Entretanto, um raio de esperança aparece quando alguém com um coração amável e compreensivo cruza seu caminho. Esse indivíduo, apesar das circunstâncias sombrias, nutre um amor genuíno por Jackson, ajudando-o a emergir da escuridão. À medida que os dois constroem um relacionamento, Jackson começa a encontrar motivos para viver novamente.
  • 64
  • 52
escrita por Lirio-
Fanfic / Fanfiction Corruptio - Imagine Sebastian Michaelis
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Aquela que lhe deu à luz também foi sua destruição.

Com poucos dias de vida foi dado ao diabo pela mulher que deveria ser sua mãe e assim se tornou um deles. Um demônio. Adotando o nome que lhe deram no seu último contrato, Sebastian Michaelis agora era livre pelo simples fato de ter pegado a alma do seu antigo Lorde sem receio algum.

Caminhava pelas ruas quando se deparou com a mulher mais pura do convento da pequena cidade. Uma jovem noviça destinada a ser freira que nunca conheceu o pecado e seus prazeres. E como se tivesse ouvido o canto da sereia, se aproximou dela com a curiosidade aguçada devido a pureza de sua alma intacta.

Ele a queria e ela deixou-se ir para os braços do próprio mal.
  • 113
  • 11
escrita por evilhyuckie
Fanfic / Fanfiction 1001 motivos para odiar você
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 44.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Lee Jeno é um garoto de dezoito anos que busca escapar das responsabilidades da vida adulta ao embarcar em uma série de partidas de League of Legends com os amigos. Seu mundo vira de ponta cabeça, no entanto, quando um ídolo adolescente decide anonimamente juntar-se à sua equipe de jogo, arruinando as estratégias perfeitas de Jeno e conquistando-o às cegas.
  • 78
  • 52