1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Warrior Princess

Lista de leitura Warrior Princess

Lista criada por: Hades_Senhor-do_Submundo
9 histórias
escrita por HannahSalles
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Aconteceu!
Em andamento
Capítulos 196
Palavras 332.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Após ter sofrido com uma desilusão amorosa, por conta de uma traição, que deixou seu coração machucado, Xena perdeu a crença no verdadeiro amor, se fechou e passou a se envolver com outras pessoas apenas por diversão, sem compromisso, mas isso nunca a deixava totalmente completa ou feliz.

Porém, durante uma viagem, a morena conhecerá Gabrielle, uma jovem meiga e que fará Xena mudar de opinião com relação aos próprios sentimentos.

Vários sentimentos adormecidos, esquecidos e rejeitados pela morena até então, serão despertados.
Então! Simplesmente Aconteceu.
  • 65
  • 947
escrita por PriAmar
Fanfic / Fanfiction Dois mundos
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 53.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Xena conseguiu o título de Imperatriz da Grécia. Todas as tribos estavam a seus pés. Exceto as tribos amazonas detendoras de uma pedra preciosa que as protegiam das investidas dos inimigos .Essa independência das Amazonas incomodava a Imperatriz que apesar de cruel era justa nas suas invasões.
Do outro, Gabriele , a rainha das Amazonas , governava com sabedoria e astúcia sua tribo. Sabia que a Imperatriz era capaz. Mas estava preparada pra proteger sua tribo de qualquer invasão.
Um episódio unirá esses mundos. Será que Xena será capaz de renunciar seu mundo de ódio?! E Gabriele confiará plenamente na Imperatriz?!
  • 24
  • 56
escrita por PriAmar
Fanfic / Fanfiction Surpresas do Coração
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 120.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Magia / Misticismo
O amor não é um conto de fadas. Isabella saberá disso de uma maneira nada convencional. Para liquidar a dívida do seu pai terá que unir-se em matrimônio com a empresária Paola. Que se apaixona perdidamente pela promissora arquiteta em um baile de máscaras.
A surpresa é que ambas se conhecem, um amor de infância mal resolvido. O que acontecerá com essas mulheres?! Vamos descobrir juntas.

*As características físicas dos personagens são da Xena /Gabriele, que não pertencem a mim. A história, enredo e outros personagens são de minha autoria.
  • 21
  • 205
escrita por pamelaguimaraes

Fanfic / Fanfiction Ocaso grego - Parte III
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 194.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
+18 ll LongStory ll Romance ll Lesbian

Linha temporal: Xena é a Imperatriz do mundo conhecido e vem governando agora por 38 anos. Depois de expandir seu território em uma luta épica em Cartago contra Júlio César, Xena se colocou numa busca incessante pela adaga dourada, na qual jurou matar Ares e proteger seus herdeiros. No entanto, a Imperatriz está destinada a enfrentar não somente o deus da guerra, mas confrontar terceiros que colocam em risco seu casamento com a rainha Gabrielle.

ESSA HISTÓRIA É A CONTINUAÇÃO DE "PENUMBRA GREGA" e "ALVORADA GREGA" . Se você não leu as duas anteriores, sugiro que não comece por esta.

Violência: Essa história não é de caráter negro como a maioria das que narram sobre a conquistadora, esta já se encontra em seus 56 anos (porém, com 33 anos de rejuvenescimento) e vem tentando abrandar sua violência, porém trata-se da Conquistadora e a mesma tem dificuldades em domar seu monstro. Por isso terá momentos sangrentos e violência narrada de forma explícita, até mesmo por se tratar de um conflito de Xena com o deus da guerra Ares.
  • 135
  • 633
escrita por Srta_BeT
Fanfic / Fanfiction A sombra da Conquistadora.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 31.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Lésbica / Yuri, Policial
Xena agora é conhecida como Senhora Conquistadora. Sua vida em 11 anos mudou muito, mas ainda há um vazio em sua alma. A sombra da Destruidora de Nações ainda esta presente dentro de si e agora uma nova guerra está prestes a começar e amigos do passado estão de volta.

  • 142
  • 165
escrita por pamelaguimaraes

Fanfic / Fanfiction Alvorada grega - Parte II
Concluído
Capítulos 37
Palavras 135.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Saga
+18 ll LongStory ll Romance ll Lesbian

Linha temporal: Xena é a Imperatriz do mundo conhecido e vem governando agora por 30 anos. Depois de confrontar os deuses gregos, receber sua juventude de volta e o dom das amazonas de reproduzir com outra mulher, a Conquistadora, ao lado de sua alma gêmea e agora esposa, rainha Gabrielle, começam uma nova família e dão seguimento a linhagem real, em meio a uma guerra com o império romano, liderado por Júlio Cesar.

ESSA HISTÓRIA É A CONTINUAÇÃO DE "PENUMBRA GREGA". Se você não leu a primeira parte, sugiro que não comece por esta.

Violência: Essa história não é de caráter negro como a maioria das que narram sobre a conquistadora, esta já se encontra em seus 45 anos (porém, com 25 anos de rejuvenescimento) e vem tentando abrandar sua violência, porém trata-se da Conquistadora e a mesma tem dificuldades em domar seu monstro. Por isso terá momentos sangrentos e violência narrada de forma explícita, até mesmo por se tratar de um conflito de Xena com Júlio Cesar.
  • 154
  • 410
escrita por pamelaguimaraes

Fanfic / Fanfiction Penumbra grega
Concluído
Capítulos 75
Palavras 277.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror
+18 ll LongStory ll Romance ll Lesbian

Linha temporal: essa história se passa em uma linha temporal que eu inventei. Ela representa mais o período feudal do que a antiga Grécia, mas o local da narrativa e o misticismo pertencem a Grécia antiga. Xena é a Imperatriz do mundo conhecido e vem governando por 25 anos, porém tem sofrido com pressões para ter um herdeiro e conquistar novos territórios, no entanto sua personalidade se tornou mais branda e com menos tendência violenta o que irá por em risco sua coroa.
A história é de minha autoria e foi inspirada em outros dois contos famosos "fim da jornada" (a trilogia) e "sombras da alma". Mas não se preocupe, será apresentado novos elementos, personagens e um rumo diferente para o conto.

Violência: Essa história não é de caráter negro como a maioria das que narram sobre a conquistadora, esta já se encontra em seus 45 anos e vem tentando abrandar sua violência, porém trata-se da Conquistadora e a mesma tem dificuldades em domar seu monstro. Por isso terá momentos sangrentos e violência narrada de forma explícita.

Por fim, essa é minha primeira história, críticas (de forma educada) serão muito bem vindas, por isso os comentários de vocês serão importantes para a postagem do conto. Espero que gostem. :D
  • 331
  • 779
escrita por Srta_BeT
Fanfic / Fanfiction Fim de Jornada
Concluído
Capítulos 19
Palavras 90.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
By LJ Maas

Título original: Journey's End.
Copyright da tradução: Cecília (c) 2010


Disclaimers: Xena, Gabrielle, Argo, etc. são propriedades de MCA/Universal e Renaissance Pictures. Não são minhas, eu só brinco com elas um pouco e depois, como uma boa menina, as coloco de volta ao seu lugar quando termino... Ok, um pouco gastas, mas hei... Jogo duro! Não pretendi infringir nenhum direito autoral ao escrever esta ficção. A intenção é elogiar os criadores, escritores e atores dos personagens. Todos os demais personagens que aparecem são propriedade intelectual de [email protected] Esta história não se pode vender, nem usar de maneira alguma para obter benefício econômico. Podem-se fazer cópias apenas para uso particular e agradeceria se incluíssem todos os avisos de copyright e este aviso.

Aviso de violência: Há um pouco de violência (afinal, se trata da Conquistadora). A história não é absolutamente de caráter negro quanto algumas das outras Conqueror sobre ela, mas a base continua sendo a relação ama/escrava que existe entre Xena e Gabrielle.

Linha temporal: Eu a inventei. Xena é a Senhora Conquistadora da Grécia, mas tem quase quarenta e cinco anos quando conhece a escrava Gabrielle. Muitas das tendências malvadas de Xena se apaziguaram, mas nem todas. Eu considero esta Xena, a Conquistadora "pensadora". É uma mulher que quer tentar fazer a coisa certa, mas nem sempre sabe como.

Sexo: Sim, vai ter algum, obrigada! Ooops! Quero dizer, sim, há. Afinal de contas, se trata de nossas duas almas gêmeas preferidas. Não é gratuito, mas sim, é explícito quando ocorre. Esta estória mostra sexo sem consentimento (ama/escrava), e também um pouco de dominação (bdsm) leve, entre duas mulheres adultas.

Aviso de momentos angustiantes: Minha vida corre perigo se não começo a colocar este aviso em algumas de minhas obras (ou em todas?). A partir de agora irei qualificar o conteúdo angustiante com caras tristes: uma para o mínimo e quatro para o máximo. Esta estória leva: :-( :-(

Advertência sobre minoridade: É que o Tribunal Superior disse em Reno versus a União Americana de Liberdades Civis (1997) que as leis impedem e colocar à disposição de pessoas menores de 18 anos certos materiais “indecentes” através da rede é inconstitucional... Consultem! E depois, esta é absolutamente “decente”. :-)

Apenas sei o que pensam os demais de minhas estórias graças a seus comentários. Digam-me o que lhes parece... Mas os homofóbicos podem se omitir. Estou em [email protected]

** Agradecimentos especiais ao Jim Kuntz por sua permissão para utilizar qualquer referência à Leoa de Amphipolis.
  • 130
  • 93
escrita por Srta_BeT
Fanfic / Fanfiction Sombras da Alma
Concluído
Capítulos 21
Palavras 235.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial
By Melissa Good

Título original: Shadows of the Soul.
Copyright da tradução: Cecília (c) 2010

Essa história não é minha, mas por ser maravilhosa estou postando.

Acredite quando eu digo que vale a pena!
Quem quiser ler a original (em inglês) basta procurar no google.
  • 169
  • 75