1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. WeGoingKoKoBop Lista de leitura

Lista de leitura WeGoingKoKoBop Lista de leitura

Lista criada por: WeGoingKoKoBop
2 histórias
escrita por LaylaSan
Fanfic / Fanfiction Mistake
Concluído
Capítulos 22
Palavras 84.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
[ByaxRukia] ~ [Prólogo + 21 Capítulos/Prólogo + 21 Capítulos]

"Pecado: violação de alguma norma e/ou dever; erro".

Levados por seus desejos, e distantes das regras da família Kuchiki, Byakuya e Rukia passaram, em algum momento de suas vidas, a se encontrarem à noite. Longe dos olhares de todos, e desprovidos das leis que regiam seus sobrenomes, os dois se deixaram levar por sentimentos fervorosos que perduraram por pouco mais de um ano. Ainda que aquela fosse uma rotina perigosa, e que Rukia tivesse de conter seus reais sentimentos acerca do imrão, eles continuaram. Concordando que era errado, mas nunca se afastando.

No entanto, aquela relação perigosa pelo risco do flagra se mostra em xeque quando Rukia engravida, e então toda sua negação sobre não serem irmãos de sangue cai por terra, desabando debaixo de seus pés e a deixando sem chão. Sentindo-se na obrigação de jamais fazer com que Byakuya descobrisse sobre aquilo, tenta sozinha e desesperada, em uma noite tempestuosa, fugir da Seireitei, na mesma época em que alguém preso no Rukongai planeja seguir a direção contrária, e tomar para si a Soul Society, destruindo principalmente aqueles que tanto odiava:

Os Kuchiki.

Ao passo de uma traição bem escondida, este shinigami ensandecido descobre sobre a gestação de Rukia e a usa especialmente para chegar em Byakuya, a quem tanto queria destruir. Com esse embate entre as duas forças, e uma frágil e desesperada Kuchiki na linha de tiro de um louco vingativo, o que aconteceria quando todos os fatos viessem à tona, escancarando as regras quebradas pelos Kuchiki e dando a chance que àquele homem precisava para alcançar Byakuya e dar um fim definitivo à família que tanto odiava?
  • 48
  • 64
escrita por ChoKookie
Fanfic / Fanfiction Whatsapp com EXO
Concluído
Capítulos 14
Palavras 17.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Em pleno século 21 e essas pessoas não descobriram que existe celular. Eu vou dar um jeito nisso...
Chanossauro criou o grupo "12 é demais"
  • 201
  • 96