Lista de Leitura: weslleyrenatto Lista de leitura

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Harém com o BTS
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 12.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Harem, Shoujo (Romântico)
Eu sou uma menina comum como qualquer outra, me chamo Sun-Hi tenho 17 anos e vou fazer 18.
Mas um dia eu conheço meu grupo de kpop favorito o BTS, e começo a trabalhar para eles como A&R e as coisas entre nós ficam mais do que somente profissionalismo, mais do que amizade.......
  • 76
  • 54
Fanfic / Fanfiction Por trás daquela farsa
Terminada
Capítulos 23
Palavras 25.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Um grupo de pessoas bastante heterogêneas é levado até uma mansão no meio do nada, com a desculpa de participarem de um estudo comportamental, mas fatos estranhos começam a ocorrer naquele local, até que um dos participantes desaparece de maneira suspeita, e a polícia não consegue desvendar o sumiço. Depois de algum tempo, o grupo se reencontra de modo bastante inusitado, demonstrando a verdade atrás da farsa.
  • 6
  • 10
Fanfic / Fanfiction Pérola no rio
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 4.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela
Kim Taehyung é um explorador, sempre viveu e vive em meio a natureza. Desde pequeno ele viajava com seus pais, até que em um acidente de avião eles acabam morrendo. Mesmo após a morte de seus pais ele não deixou de gostar de viajar.
Gosta de explorar lugares onde ninguém jamais foi, nesses lugares vivia grandes aventuras, e fazia grandes descobertas.
Apesar do fato de que ele está sempre andando pelos lugares, viajando, nunca conseguiu achar uma garota que lhe agradace, mesmo nessas viagens conhecendo muitas pessoas, nunca se apaixonou, mesmo conhecendo inúmeras garotas, que muitas vezes estavam aos seus pés por ele ser um homem incrivelmente bonito e inteligente, nunca teve uma experiência real sobre o amor.
Mas em uma de suas aventuras, quando ele decidi ir fundo na floresta, se isolar completamente do mundo, a história muda. Conheceu S/n, uma garota totalmente fora do comum, mas que podemos dizer com toda certeza que ela sim, é especial.
Graças a S/n ele descobrirá um mundo totalmente diferente, verá coisas que ninguém jamais viu, saberá sobre coisas que nunca nenhum homem soube antes, e viverá uma história de amor que pode-se dizer que é quase como um conto de fadas, mas é claro que na vida nada é como nos contos de fadas, por isso ele vai ter que aprender a se defender e lutar contra as coisas ruins da vida.
  • 8
  • 11
Fanfic / Fanfiction MY OMEGA- JiKook
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 110.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Pensei que poderia ser feliz sem ninguém, pensei que tinha tudo eu não precisava de mais nada, até você entrar na minha vida, apenas como um estudante comum que tirava notas boas, não era nada demais, estava errado, na verdade eu apenas pensava em você toda hora, até querer você só para mim

Não preciso de mais nada apenas quero você ao meu lado é disso que eu preciso, enquanto me amar eu continuarei vivo, e meu calor poderá esquentar seu corpo nos dias frios.
  • 551
  • 307
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 98.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 32.069
  • 7.411
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 129
Palavras 126.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! - O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? - Soltei uma risada sarcástica - Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? - Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um retardado todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? - Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

  • 10.644
  • 7.628
Fanfic / Fanfiction My Precious Alien (vhope)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Científica, Lemon, Yaoi (Gay)
Tudo era ruim na vida de Jung Hoseok, quando, após um fenômeno, a queda de um meteoro em sua casa, trás um visitante um tanto diferente e que vira sua vida de cabeça para baixo. Tanto de forma ruim, quanto de maravilhosa.
  • 63
  • 53