1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. wildcats_ Lista de leitura

Lista de leitura wildcats_ Lista de leitura

Lista criada por: wildcatz
10 histórias
escrita por Nichu
Fanfic / Fanfiction Moon Wolves
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 53.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Jikook| Kookmin| Universo ABO| Jimin!Ômega| JungKook!Alfa| Menção Taeyoonseok & Namjin

O imponente uivo do lúpus parecia ser carregado pelos próprios ventos e auroras boreais, pois, de tão alto, o eco ainda ressoava entre as rochas cobertas de branco, e qualquer um poderia jurar que aquele som potente foi ouvido até mesmo na cidade do Norte, enquanto se encaminhava  guiado pela lua cheia aos reinos vizinhos.

E quilômetros de distância dali, emaranhado à finos lençóis, no reino do Sul, um príncipe acordava em meio à noite com os olhos arregalados e o peito subindo e descendo de forma assustada. O ômega seguia o desejo e anseio de seu lobo, encarando pela janela do seu quarto, a linha que o horizonte fazia com o céu estrelado e a cidade adormecida.

Park Jimin fitava o Norte, onde Jeon JungKook uivava buscando seu par.
  • 815
  • 7
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.979
  • 2.215
escrita por littlefairy22
Fanfic / Fanfiction O Comandante (SENDO REESCRITA)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 128.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Park Jimin havia ouvido muito sobre o tal "comandante dos Rebeldes". Desde sempre lhe falaram que Jeon Jungkook era impiedoso, cruel e solitário, e, antes mesmo de conhecê-lo, conseguia imaginar o outro homem sendo tudo isso, só não poderia esperar que iria se apaixonar por ele. Depois de fugir do Reino, um lugar regido por um governo ditatorial e completamente violento, e ter seu caminho cruzado com os Rebeldes, ele iria aprender que o mundo era muito maior do que lhe ensinaram e que ele era muito mais do que achava.

Em meio à uma grande guerra prestes a estourar e segredos do passado sendo revelados, todos correm contra o tempo para manter seus povos vivos, livres do regime opressor que foram obrigados a aguentar durante tanto tempo.

(A NOVA VERSÃO DA HISTÓRIA TÁ NO MEU PERFIL!!!)

Capa feita por: Sra_jimin2
  • 2.128
  • 657
escrita por Jungkookcakes
Fanfic / Fanfiction Cry Baby
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"Ele trazia no colo um lindo e pequeno bebê recém nascido, era baixinho, tinha olheiras fundas e escuras abaixo dos olhos e aparentava estar totalmente abatido pelo cansaço.

— Em que posso ajudá-lo? – ele perguntou baixo, sem deixar de balançar o bebê que aparentava estar bastante agitado.

— Eu me mudei recentemente para o apartamento ao lado e estou ouvindo seu bebê chorar o dia inteiro, eu sou pediatra e queria saber se você me deixa dar uma olhadinha nele?"

   Na qual Jeon Jeongguk é um pediatra renomado que acabou de se mudar para um prédio muito bem localizado em Seul, prédio esse, também habitado por Park Jimin, um pai solteiro que tem alguns problemas em relação ao choro de seu bebê, choro esse, que unirá Jimin e seu novo vizinho mais do que qualquer um dos dois possa imaginar.
  • 2.659
  • 89
escrita por Nickendipity
Fanfic / Fanfiction Love in Reality - Jikook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 76.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Universo Alternativo
• 1 milhão de reais.
• Uma viagem pelo mundo sonhada por Jeon JungKook.
• Talvez a fama que Park Jimin precisava para estourar como ator.
Era tudo que um certo programa oferecia para os ganhadores do reality show, e os melhores amigos, Jimin e JungKook fariam de tudo para ganhar.

"-Um reality? Por que não, Jimin? Podemos ganhar tudo que precisamos!
-Tem um porquê, JungKook. É um reality para casais. Eu não tenho uma esposa, nem você.
-Bem, isso não é um problema. -Sorriu com seu sorriso 'tive uma ótima ideia'. -Para participar só precisamos de um comprovante de casamento, conhecer a pessoa ao seu lado, e fingir que tem algo com ela por 3 meses.
-Não! Não vamos pagar ninguém para se casar com a gente! E só um casal ganha... não podemos ir você e eu...
-Quem disse? -Sorriu maliciosamente. -Bem vindo a fama, amor. Ou prefere que eu te chame de 'maridinho'?"
  • 595
  • 361
escrita por sukisaturn
Fanfic / Fanfiction De "Vassoura Arriada" por um Texugo
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Vindo de uma família dividida entre Sonserinos e Grifinórios, eu não fugi à regra. Logo aos meus onze o Chapéu Seletor mal precisou ser posto na minha cabeça e já gritara “Sonserina!”. Mas cá entre nós, não era muito comum que um sonserino, como eu, fosse tão trouxa por um lufano, como ele, afinal, nossas casas estavam literalmente do lado oposto do espectro. Teoricamente ele era o bonzinho e eu era o cara mal.

Aquilo parecia brincadeira, aliás, só poderia ser brincadeira. Quando, no mundo bruxo, um sonserino teria a vassoura tão arriada por um lufano? Mas lá estava eu, completamente caidinho por um texugo. Eu não tinha um carro para ter minhas quatro rodas arriadas por ele, mas eu muito bem tinha uma boa Firebolt.
  • 1.299
  • 173
escrita por Nabi3Ranny
Fanfic / Fanfiction Doce Engano
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 31.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
É a primeira vez na vida de Yoongi que ele realmente se apaixona por alguém, mais seria uma pena se o dito cujo já tivesse um namorado não é mesmo; e é nessas horas que lembramos pra que servem os melhores amigos ainda mais se ele for um pegador como Park Jimin
  • 79
  • 81
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction A Seleção HIATUS
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
As estressantes negociações com os reinos vizinhos haviam acabado, haviam impedido a eclosão de uma guerra mundial e o Rei havia dado seu veredito. Estava na hora. Jeon Jungkook estava preparado para assumir seu lugar de direito na sala do trono, mas para isso, ainda dentro daquele sistema antiquado, precisaria de um ômega ao seu lado.

35 ômegas iriam disputar pelo coração do príncipe, ou melhor, pela coroa de pedras que lhes abriria as portas para a nobreza.Park Jimin, um sete quase beirando a um oito, na tentativa desesperada de se livrar de sua mãe de uma vez por todas acabou embarcando nessa competição sem pé nem cabeça.

Agora caberia a si se entregar aos encantos de Jeon Jungkook, ou deixar aquela competição e se jogar nos braços dos seus amigos e, aos parâmetros de um sete, ser feliz.
  • 210
  • 65
escrita por MeelStyles
Fanfic / Fanfiction Polizist
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 32.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Policial
[Jikook]

Policial
Po.li.ci.al
1. Pertencente ou relativo à polícia. 2. Próprio da polícia. 3. Que trata de crimes e de seu desvendamento

Coréia do Sul é famosa pela sua segurança e tranquilidade. Mas... Busan agora é alvo de mortes suspeitas, e caberá aos policiais Park e Jeon desvendarem os casos de Namgu.
  • 84
  • 30