Lista de Leitura: WOOSHIN

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Doce Veneno Doce
Terminada
Capítulos 16
Palavras 88.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Naruto odiava ser um ômega. Odiava ainda mais sentir seu corpo tremer e responder ao maldito alfa Uchiha. Contudo sabia que para evitar uma guerra entre os clãs, teria que se aliar àquele que tornava seus sonhos cada vez menos castos, e sua realidade cada vez mais prazerosa.
  • 3.994
  • 768

Banned Love escrita por ~singkook-

Fanfic / Fanfiction Banned Love
Terminada
Capítulos 22
Palavras 77.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
{PRIMEIRA TEMPORADA DE ABANDONED LOVE}

E então paro... Paro pra pensar se isso deveria mesmo estar acontecendo, ou se isso tudo poderia ser um fruto da minha imaginação fértil. Sou uma criança, uma criança confusa e com seus pensamentos fora do normal. Sou um adolescente que cresce a cada dia mais e me afundo cada vez mais no mar de sofrimento que eu mesmo me envolvi. Sou um quase adulto com problemas e pensamentos ainda mais confusos, com assuntos inacabáveis de se resolver. Mas o que eu nunca deixei de admitir pra mim mesmo ou de pensar era que o amava. Ainda o amo. Aquilo não era confuso e nunca seria para minha mente toda conturbada.

E eu não ligava se ele fosse quem fosse.

Eu só o amo.
  • 3.284
  • 514

Ventos Uivantes escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Ventos Uivantes
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em um mundo onde 5% da população eram constituídos por Alfas, Ômegas e Betas, estes tratados como aberrações, existia Jimin. Um alfa que odiava ser o que era.
Porém um dia, correndo em uma floresta, ele sofreu um acidente e acabou sendo socorrido por um lindo e selvagem lobo negro, cujos olhos verdes nunca mais foram esquecidos.
Anos se passaram e Park nunca mais viu esse animal negro.

Até um dia chuvoso, onde um garoto chamado Jeon Jungkook apareceu em sua porta, ferido e sangrando, tendo ele os mesmos olhos verdes e hipnotizantes do lobo que lhe salvou a vida.
  • 1.757
  • 216
Fanfic / Fanfiction Me tortura daddy!!!
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 17.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
"Eu queria aquilo, queria que ele me desse tapas na cara, puxões de cabelo, arranhões, chicotadas, pentada violenta, que me mordesse, que me chupasse, que me fodesse, que me deixasse sem andar no dia seguinte, se isso me torna um masoquista?! Que seja!!, eu só queria ter as marcas de seus dedos na minha bunda"-Bambam

"Ele não tinha o direito de roubar meu namorado! quem esse masoquista de quinta ta pensando que é? O Jackson é meu e sempre será"-Mark

"Eu nunca pensei em trair o Mark, simplesmente aconteceu, mas e agora quem eu amo?"-Jackson

"O Bambam ainda vai perceber que me ama e que o Jackson não passa de um passa tempo"-Yugyeom


Essa não é uma típica história de amor, pelo contrário, o amor aqui passa longe.
  • 114
  • 41