1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Wooyoung💖

Lista de Leitura: Wooyoung💖

Lista criada por: quokkagirl
1 história
escrita por RosesForYllim
Fanfic / Fanfiction Wait...Twins?! - Jung Wooyoung
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 53.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Dreamcatcher, Girls' Generation, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Choi Lolla Santiago e Choi San Santiago são irmãos gêmeos, filhos de uma espanhola (Rafaela Santiago) e um coreano (Choi Kwan), Lolla não tinha olhinhos puxados igual a seu pai e seu irmão, tinha puxado os olhos e muitos outros traços de sua progenitora... exceto o sorriso, todos falavam que tinha o sorriso de seu pai.
Eles viviam na Coreia do Sul, junto de seu avô paterno, mas seus pais se separaram quando eles tinham apenas sete anos  (Idade coreana, aqui eles teriam 5) e decidiram — sua mãe (Rafaela Santiago) decidiu. — que San ia ficar com seu pai (Choi Kwan) e Lolla com sua mãe, mas ambos iam poder visitar os pais em datas comemorativas. Então Lolla foi praticamente forçada a voltar com sua mãe pra Espanha e deixar seu pai e seu irmão, mas óbviamente ela continuou mantendo contato e visitava eles sempre que podia...coisa que San não fez, afinal sua mãe praticamente o abandonou, o empurrou pro seu pai, e isso o deixou muito chateado e ele nunca a perdoou, e ela parecia não fazer questão mesmo.

10 anos se passaram e Lolla não aguentava mais ficar com sua mãe, as brigas constantes, a saudade imensa que ela sentia pelo seu pai, irmão e avô...ela não aguenta mais psicologicamente e fisicamente. Então ela resolveu fugir e voltar para Coreia do Sul para morar com seu pai.

××××××××××××××××××××××××××××××

— Você é mesmo gêmea dele? Você é muito linda e ele...bom. — O garoto começou a rir e seus amigos riram junto deixando o San emburrado. — Eu sou o Wooyoung.


Lolla × Wooyoung
  • 90
  • 72