1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. X-MEN

Lista de leitura X-MEN

Lista criada por: Tokyo2Of
19 histórias
escrita por MarvelFan25
Fanfic / Fanfiction Crise nas Infinitas Terras
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 1.364.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aquaman, Arlequina (Harley Quinn), Arrow, Batman, Batwoman, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Capitã Marvel, Capitão América, Constantine (Hellblazer), Deadpool, Demolidor (Daredevil), Doutor Estranho, Dragon Ball, Esquadrão Suicida, Falcão e o Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Jessica Jones, Legends of Tomorrow, Liga da Justiça, Loki, Lucifer, Luke Cage, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Monstro do Pântano (Swamp Thing), Mulher Maravilha (Wonder Woman), Naruto, Novos Titãs (Teen Titans), O Justiceiro, One-Punch Man, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Patrulha do Destino (Doom Patrol), Smallville, Star Wars, Super Choque, Supergirl, Superman, The Flash, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Universo DC, Universo Marvel, WandaVision, Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial
Dois anos após os eventos de Guerra Infinita e Ultimato, os heróis ainda tentam se recuperar de sua luta contra Thanos, enquanto lidam com o sentimento de perda que o conflito deixou entre eles. Tentando recuperar a normalidade de suas vidas, no entanto, eles são arrastados para um conflito iminente quando um inimigo misterioso ameaça destruir o Multiverso e toda a realidade existente em si, o que obriga o Monitor a reunir seres de inúmeros mundos para salvar bilhões de vidas existentes. Enquanto Oliver Queen enfrenta a realidade de ser um herói e sua morte iminente, vários outros, inclusive Barry Allen, lutam para salvar as Infinitas Terras, ao mesmo tempo em que novos e velhos inimigos surgem, obrigando os heróis a dar tudo de si, inclusive sacrificar suas próprias vidas, numa tentativa de deter esse vilão misterioso.
  • 220
  • 531
escrita por babypower
Fanfic / Fanfiction Eu não uma Criatura fria !
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 288.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério
Há muito tempo o mundo da magia estava em caus então uma jovem bruxa de bom coração encontrou uma luz em meio a escuridão e cuidou tão bem dela que ela a recompensou com um grande dom e alguns pensam ser uma maldição

Olá meu nome e Larissa victoria campbell eu sou a dama da casa da família Campbell
eu venho de uma grande linhagem magica de bruxos onde podemos controlar a telecine e por isso somos conhecidos como monstro sanguinários do mundo porque cuidamos de criminosos malignos , alguns bruxos nos chamam de Grimm o que um insulto para a nossa capacidade superior a eles

- será que o preconceito vai pode vencer a sua jornada ou amizade sera mas forte ?
- o que acontecera com Larissa encontra o amor ela ira se entrega a ele ?
  • 90
  • 19
escrita por ladylim
Fanfic / Fanfiction Girl on Fire
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 90.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma Watson, James McAvoy, X-Men
Gêneros Drama / Tragédia
Emma vivia nas sombras por causa de seus poderes. Estava condenada a uma vida solitária, entre estudos e afazeres domésticos. Pelo menos era o que sua família dizia. Afinal, ter poderes não era normal naquela família, então Emma teve que viver por anos escondendo seus poderes para que pudesse viver uma “vida normal” como todos os outros adolescentes de sua idade.
Entretanto, tudo muda para Emma quando ela percebe que está sozinha no mundo, sem nenhuma família ou amigos. E por obra do destino ela encontra pessoas iguais a ela. O que faz Emma ter esperança de percorrer um novo caminho, talvez até uma nova vida. E a possibilidade de viver um grande amor.
  • 112
  • 141
escrita por DemiBurkhardt
Fanfic / Fanfiction A Babá e o Grimm
Concluído
Capítulos 41
Palavras 40.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Grimm, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo
Nick Burkhardt, um detetive da cidade de Portelend que vive em função do seu trabalho, quase não para em casa, e isso o força a ir atrás de uma babá para cuidar de sua filha, Diana, que teve com Adalind Schade que infelizmente morreu ao dar a luz a menina.
Ele passa dia e noite olhando currículos de babás mas... Nenhuma é boa o bastante para cuidar de Diana. Apenas uma chama a atenção de Nick, Demetria Devonne Lovato, uma mulher de 23 anos com um currículo excelente, com ótimas recomendações, e com uma aparência bem simpática, e melhor de tudo, ela já trabalhou com crianças wesen, apesar de não ser uma.
Nick sente que ela seria perfeita, pois ele é um Grimm e sua filha uma Hexenbiest muito poderosa, ela não teria problemas em trabalhar com eles se ela tem conhecimento sobre esse mundo.

Obs: O Justin entra a partir do capítulo 20 e a Ariana a partir do capítulo 22!!
  • 117
  • 92
escrita por p_parkerstark
Fanfic / Fanfiction I like you (a spiderwitch story)
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 112.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elizabeth Olsen, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Tom Holland, WandaVision
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de entrar para os Vingadores, Peter tenta ao máximo impressionar Tony Stark para este o deixar participar das missões da equipe. Ele só não sabia que outro membro da equipe iria chamar sua atenção: Wanda Maximoff.

Peter rapidamente se sente atraído por ela. Ela era bonita, divertida, misteriosa e os dois realmente se entendiam. Apartir daí eles formam uma amizade que logo se torna algo mais.
  • 699
  • 491
escrita por ViViannaMC
Fanfic / Fanfiction First Sight X-Men
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 61.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
A história narra a trajetória de Anne Maximoff (fictícia) ao se juntar aos X-Men com seu irmão mais novo Pietro (Personagem HQ). Aos poucos ela passa a ter que lidar com as responsabilidades de ser uma mutante heroína, a família e crescente paixão pelo (às vezes) vilão Erik Lehnsherr (Personagem HQ).
(Alguns personagens são autorais e outros seguem a HQ)
  • 13
  • 36
escrita por starkweather05
Fanfic / Fanfiction Between fire and ice
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Os Vingadores (The Avengers), Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial
_Olivia Carter não imaginava que um homem mulherengo poderia levar seu coração, um homem como James Barnes. Comandante do pelotão de combate 107, se via entregue ao sorriso de seu jovem soldado, nunca havia pensando que poderia se apaixonar, nunca acreditou nas cartas clichês de amor que sua avó havia lhe mostrado, mas ali ela estava, tentando bloquear seus sonhos e sentimentos por James B. Barnes.
Mas, conforme o século passava e mudava, o destino dos dois pareciam errado, mas só oque tinham era a paixão avalasadora de ambos.



•Reescrevendo a fanfic, que antes era "Winter Soldier: the power of winter Phoenix." para a mais nova performance " Between fire and ice".

~~~~~•~~~~
Essa fic irá se passar nos filmes do capitão america, X-men, ate chegar em Vingadores Ultimato.
  • 49
  • 14
escrita por xbadgirlz
Fanfic / Fanfiction LITTLE HALE; Liam Dunbar
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Sobrenatural, Suspense
PEQUENA HALE ┊ Onde Amélia Hale retorna para sua cidade natal.

❝Novos mistérios e novos
romances irão surgir em
Beacon Hills, será que
todos estarão preparados?❞

Lembre-se, nem tudo
o que parece é....




Iniciada: 17.08.2017
Terminada:...


✧.°• Amélia Hale •
Jeff Davis | MTV | TEEN WOLF
Também postada no Wattpad.

xbadgirlz | slythwrinz © copyright
  • 271
  • 38
escrita por Sary_Z
Fanfic / Fanfiction My Winter Soldier - Finale
Concluído
Capítulos 30
Palavras 38.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, S.H.I.E.L.D., Thanos, Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial
Até onde você iria para salvar aqueles que ama?

Um novo inimigo surge e Os Vingadores precisam se reunir novamente para detê-lo e com ajuda de novos aliados.
Além disso, mais coisas surgem na vida de Isabella e no fim ela precisará escolher mais uma vez. Pela última vez.

“Até o fim estarei com vocês.“
  • 67
  • 48
escrita por SrtaStarkBarnes
Fanfic / Fanfiction A Carta do Baú - Segunda Temporada.
Concluído
Capítulos 55
Palavras 142.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Em 2019, a vida de Katherine Smith mudou completamente quando ela teve que se mudar para a torre dos Vingadores após descobrir que sua família não era quem ela pensava ser. 


Dezesseis anos depois, em 2035, Os Vingadores ainda eram celebridades e Katy ainda fazia parte do grupo, mesmo que agora tivesse que se dividir entre missões, ser mãe e dona de casa. 


Além de ter que lidar com o desgaste de uma relação, que já durava 15 anos, com Bucky Barnes, Katy ainda tem que (voltar) a lutar por sua vida quando (novamente) algum inimigo desconhecido resolve que tinha que eliminá-la. 


Porém, Katy vai descobrir que há algo muito maior por trás desse inimigo desconhecido e muitas reviravoltas vão ser necessárias para que se descubra a verdade. 


Será que é possível reacender a chama de um amor que parece apagada? E será que um segredo é capaz de destruir tudo em que se acredita ser verdade? 


Capa feita pela maravilhosa: Peehh_c
  • 113
  • 415