1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Xicalina Lista de leitura

Lista de Leitura: Xicalina Lista de leitura

Lista criada por: Xicalina
159 histórias
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 8.176
  • 4.988
escrita por Amora_Winters e Nagareboshis
Fanfic / Fanfiction Clichê Reverso
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 72.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Eu sou a vaca da escola. A menina padronizada que tem que gostar do capitão do time da atlética, ser a vaca mal amada que trata os nerds como lixo e tenta estragar a vida da menina boazinha com o badboy dono das galáxias do colégio. Bem, essa é a função das líderes de torcida não é? Principalmente da capitã.

Acho que as coisas na verdade são um pouco invertidas no meu mundo. Confesso que tentei gostar do capitão de futebol, com o seu sorriso extraordinário e molhador de calcinhas. Aquele jeito de ser único que encanta todas. Óbvio que não deu certo, o namoro não passou de um ano de pura falsidade. Bem, não é como se eu me importasse.

Na verdade, tinha um fato muito escondido aí. Meu interesse nunca foi para os que chamam atenção; meu olhar sempre foi direcionado para aquele par de olhos negros escondidos atrás da armação dos óculos pretos, que o deixavam mais sexy e inteligente. Minhas pernas bambeavam pelo (literalmente) gênio da turma, tímido e fofo: Sasuke Uchiha.

Só tinha um problema, ele é o melhor amigo do meu ex. Mas na real, não é como se eu fosse me importar com isso também. Eu era a rainha da escola e não iria deixar o meu pequeno carneirinho ficar desprotegido para que os lobos o comam; na verdade, eu era a própria loba.
  • 600
  • 187
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Sakura: A Conselheira Amorosa
Concluído
Capítulos 18
Palavras 69.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno trabalha como conselheira amorosa e para ela não existia nenhum caso que não conseguiria resolver. Até Sasuke Uchiha aparecer e mudar completamente sua linha de pensamentos.

Sasuke precisa se casar e Sakura embarca na missão de procurar a mulher perfeita que consiga aturar o Uchiha.
Em meio a tantas confusões e intrigas ela acaba não percebendo que a mulher perfeita estava ali o tempo inteiro.
  • 6.703
  • 1.538
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Príncipes de papel
Concluído
Capítulos 25
Palavras 72.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um divórcio que acabou com todas as suas forças, Sakura retorna para a casa de sua mãe, desolada e com todos os sonhos destruídos. Ela não quer sair de casa e ter de encarar todos os seus antigos amigos e conhecidos que a avisaram do homem desprezível com quem quis se envolver. Em vez de focar em sua carreira ou procurar coisas saudáveis para fazer, prefere passar o dia trancada no quarto, comendo os doces que a mãe compra e stalkeando seu ex-marido nas redes sociais. E claro, vetando qualquer possibilidade de entrarem visitas em seu refúgio. Mas então começam a chegar cartas endereçadas para ela. E o remetente é Sasuke Uchiha, o primeiro de seus amores a partir seu coração.

Para entender o motivo dele estar tentando se comunicar com ela, Sakura passa a escrever respostas e os dois acabam descobrindo que possuem muitas coisas em comum, fazendo surgir dali uma possível chance de relacionamento. Enquanto ele tenta convencê-la a sair, ela tenta convencê-lo a entrar, tanto em sua casa quanto em seu coração.

+18 | SasuSaku | Longfic | Fluffy | Drama | UA
  • 1.383
  • 1.002
escrita por Karoz
Fanfic / Fanfiction Remember Me
Concluído
Capítulos 20
Palavras 52.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Sem saber onde está e quem é, Sakura acorda em um hospital e descobre que esteve em coma durante os três últimos anos. A vida que lhe é apresentada inclui segredos e um marido de quem duvida muito poder ter se apaixonado um dia.

|Capa por @Kenna_Ak|
  • 507
  • 166
escrita por Ssinful
Fanfic / Fanfiction Sinestesia do Amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Não havia muitas coisas que fizessem Nico ceder. Entretanto, Will Solace é obstinado o bastante para ignorar tais pormenores e tentar consquistar o coração de Nico di Angelo, independente de quantas vezes fosse negado.

"Para o homem que primeiro capturou meu coração e o fez seu"
  • 1.032
  • 44
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Missão: Conquistar um coração de gelo
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é o Rei do time da escola, na verdade o cara mais gato, gostoso e inteligente que já pisou em Konoha High School. O astro do time de futebol, o queridinho de todos e incrivelmente popular. Todas as garotas o amam ou desejam e para uma garota em especial não seria diferente.
Mas há uma pequena controversa nesse belo clichê colegial, a diferença é que ela não era a nerd tímida e reprimida com uma paixão platônica pelo cara popular, ela era a Rainha dessa história toda, a garota mais bonita e sexy da escola que nas horas vagas ama provocar um certo Uchiha frio e arrogante que um dia ainda iria cair em seus encantos. Só existia apenas um pequeno probleminha, mas nada que a rosada não pudesse resolver é claro, Sasuke Uchiha tinha um grande iceberg no lugar do coração.
Seu nome? Sakura Haruno.
Missão? Conquistar o maldito coração de gelo de Konoha High school.
  • 6.592
  • 3.241
escrita por PrincesaNagami
Fanfic / Fanfiction Vilarejo
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 23.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Desde meados do século XIII os chamados Lobisomens são vistos como criaturas amaldiçoadas. Em sua essencia são humanos, que foram infectados por um genes, e que especialmente em dia de lua cheia perdem a consciência para o monstro insensível e incontrolável que vive preso dentro de seus corpos. Mas...

Se você não ouvir a versão do “Lobo Mal” você sempre o terá como vilão...

  • 148
  • 33
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 45
Palavras 64.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!
  • 4.375
  • 1.816
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction If we were Just Married
Concluído
Capítulos 17
Palavras 95.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica
Após um falha em seu jutsu de teletransporte Sasuke vai parar numa dimensão paralela. Lá ele tem contato com a realidade que seu outro "eu" vive, onde para sua surpresa ele é casado com Sakura e tudo parecia muito bem perto das coisas que uma vez ele chegou a vivenciar em Konoha, mas é claro, afinal aquele cara não passou pelas mesmas coisas que ele. Após voltar para Konoha, sua mente está povoada de pensamentos sobre o que viu:

E se sua vida tivesse sido mais tranquila? Como seria?
E se nessa vida tranquila ele fosse mais legal? Ele seria amado?
E se a partir de agora ele desse mais espaço para o amor? Ele se aproximaria de Sakura?
E se fossemos... Recém casados? (If we were... Just Married)
  • 3.388
  • 963