Lista de Leitura: [XiuHan]

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Observações sobre um relacionamento perfeito
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Droubble, Slash, Universo Alternativo
Um perspectiva de um relacionamento vista de longe e, posteriormente, de perto.

xiuhan | baekhan • droubble • duodecim
  • 95
  • 9

One-sided escrita por ~alicearievilo

Fanfic / Fanfiction One-sided
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 64.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
"- Você acha que existe algo que seja realmente imperdoável?

Até o momento permanecia atento às grossas gotas de chuva que escorriam pela parte de fora da janela. Estávamos em silêncio desde o começo da tempestade, aguardando o retorno da luz ou apenas almejando que algum dos zeladores do condomínio resolvesse ligar os geradores de energia. A pergunta de meu colega de quarto fora pronunciada tão aleatoriamente que não pude assimilar com prontidão. O encarei confuso.

- Como? - Indaguei, ainda sem conseguir desviar o olhar daquela gota solitária que ao se juntar com outras desfilava em sua descida pelo vidro gelado.

- Perguntei se você acredita que exista algo imperdoável, sem perdão. - Repetiu lentamente.

- Por que pergunta isso? - Finalmente desviei o olhar até sua imagem. Prendi uma leve risada. Ele estava de ponta-cabeça: As pernas sobre o encosto do sofá e a cabeça próxima a mesa de centro, qual ele tentava descascar a pintura, inutilmente, com suas unhas curtas.

- Não sei... Estou entediado. - Justificou, rolando seus olhinhos até encarar meu rosto, pacientemente esperando uma resposta.

- Não sei. Depende. Sua pergunta é muito vaga. - Dei ombros respondendo também de forma vaga. O pequeno apertou os olhos de maneira irritada. - Certo, certo, me dê um exemplo. - Dei-me por vencido.

- Hm. - Vi o mesmo virar seu corpo rapidamente, sentando-se no sofá de pernas cruzadas. - Se fizéssemos uma promessa importante - Começou, pensativo - E um de nós a quebrasse, eventualmente - Engoli seco enquanto sentia aqueles olhos me analisando - Deveria haver perdão, Luhan?

Ele sabia."
  • 341
  • 123
Fanfic / Fanfiction Você Tem Que Casar Comigo!
Terminada
Capítulos 4
Palavras 7.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Bishounen, Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Minseok vive dos desenhos que faz para uma empresa de jogos, o garoto sempre teve talento para a coisa, principalmente se fosse para monstros e coisas do gênero. Mas para manter sua criatividade durante seus momentos de trabalho árduo, o som sempre fica alto e num horário um pouco irritante para seu vizinho adolescente.

Kyungsoo, o vizinho de 14 anos, já estava cansado do som alto e noites mal dormidas, por isso acaba indo atrás de uma bruxa e pede para ela transformar o último desenho de seu vizinho em realidade, esperando que um monstro aterrorize a vida do ilustrador. Porém, nenhum deles esperava que um homem de terno ganhasse vida e, ainda por cima, cobrasse um casamento.


[ xiuhan; comédia]
  • 91
  • 22