Lista de Leitura: Xodós

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Sentimental YoonSeok (Namjin)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 99.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Min YoonGi e Jung Hoseok, agentes especiais de uma agência sub-militar sul coreana, encontram se constantemente com obstáculos na sua relação amorosa por inúmeras razões.
Qualquer missão pode ser a última e o pânico instala-se cada vez mais.
*Esta história contém partes dedicadas ao ship NamJin (Namjoon e Jin)
  • 818
  • 431

Mr. Right escrita por ~carolmiin

Fanfic / Fanfiction Mr. Right
Terminada
Capítulos 15
Palavras 39.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Pensei em dar meia volta e ir embora, mas antes que eu sequer pudesse fazer qualquer coisa, a porta se abriu na minha frente e eu levei um susto. Um garoto estava parado na minha frente e me olhava sem nenhuma expressão. Eu fiquei paralisado enquanto observava, perplexo, aquela pele branquinha e os olhinhos apertados me observando atentamente. Ele vestia um blusão que ia até metade de suas coxas e uma bermuda curta, tinha cabelos curtos e castanhos, a franja lhe cobrindo um pouco a visão. Se ele não fosse quase do meu tamanho, diria que ele era uma criança que tinha acabado de acordar.
- Estava tentando abrir um buraco na porta com os olhos? – Ele perguntou e eu me assustei com a tonalidade de voz, ao mesmo tempo grave e infantil."
Hoseok não achou que quando sua mãe o tinha inscrito naquele programa de tratamento de traumas, encontraria uma pessoa tão adorável e ao mesmo tempo tão complicada quanto Min Yoongi.
  • 1.317
  • 202

House of Cards escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction House of Cards
Terminada
Capítulos 32
Palavras 75.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Impulso; ele agia de forma impulsiva sobre tudo e todos. Seus sentimentos variavam de maneira rápida. Tudo para si era como um ameaça, ele via até mesmo os próprios amigos como algo perigoso para si.

Intenso; ele passava uma imagem intensa e poderosa sobre quem o assistia, fazendo com que tudo parecesse ótimo para quem o via por fora. Mas somente por fora.

Interno; dentro de si uma bagunça enorme fazia com que seus sentimentos se obstruíssem com o tempo. As mudanças, a violência que ele abordava, os palavrões que dizia. Tudo preso dentro de si como um enorme furacão que sugava todos e tudo.

Impuro; apesar de mostrar um lado muito sensível e inocente ele tinha uma mente suja, corrompida. As coisas poderiam se tornar de inocentes para sujas em questão de segundos. Sua interpretação sobre os atos de seu protetor às vezes iam ao pé da letra.

Importante; ele era, e sempre foi importante para muita gente, mas não enxergaria isso nem se os motivos estivessem na sua frente.

Então foi decidido que Min Yoongi o ajudaria a enxergar. Seu protetor.

  • 1.117
  • 368

Run escrita por ~FelipeEoEo

Fanfic / Fanfiction Run
Terminada
Capítulos 24
Palavras 24.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Baseado em um conto infantil, indo além do que nos foi contado, uma estória nada infantil, onde Yoongi é o dono do capuz vermelho.


"-Ele vai arrancar suas tripas, mas você vai continuar vivo, então você vai sentir cada membro seu ser retirado fora, e continuará vivo, porque os olhos dele enfeitiçam, fazendo a vida permanecer em você, depois que ele beber todo o seu sangue, você será uma alma vagando pela floresta e te escutaremos de noite. Oh, pobre Yoongi, já escuto a mamãe chorando: 'ele era um menino tão bom, só foi levar remédios para a minha mãe' "
  • 1.294
  • 657

Save Me escrita por ~FelipeEoEo

Fanfic / Fanfiction Save Me
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)

Jung Hoseok filho da mais bem sucedida empresária da Coreia do Sul, é sequestrado parando assim nas mãos de Yoongi um recém desempregado tentando salvar a mãe de um relacionamento abusivo. O encontro deles se dá de forma terrível, mas talvez não tenha sido mero acaso.

  • 334
  • 209
Fanfic / Fanfiction O ilustre pianista
Terminada
Capítulos 11
Palavras 42.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jung Hoseok nunca havia se interessado por música clássica até o momento em que conheceu a sensibilidade do pianista Min Yoongi.
  • 712
  • 103
Fanfic / Fanfiction YoonSeok: "Oh Baby"
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 60.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Um pequeno conto de comédia narrado por Min Suga sobre a sua história amorosa com Jung Hoseok durante uma adolescência agitada e ativa.

"Quem é o Jung Hoseok?"
Não é só o garoto pelo qual eu estou apaixonado, é mais que isso. Mas eu não quero falar disso. Quero falar de todo o processo amoroso pelo qual passei com Hoseok.
  • 529
  • 373

Look Here escrita por ~FelipeEoEo

Fanfic / Fanfiction Look Here
Terminada
Capítulos 7
Palavras 9.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Yoongi convida Hoseok para uma sessão de fotos, escondendo seu verdadeiro desejo, possuir seu corpo, mas quando isso acontece ele percebe que Hoseok também escondia algo que ia além de seus desejos carnais.
  • 211
  • 83