Lista de Leitura: Xxxxx

Lista criada por: ~
37 histórias
Fanfic / Fanfiction Earned It (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de vários dias apenas sendo observada por Jungkook “você” acaba começando a se aproximar dele por conta de um trabalho de artes. Vocês combinam de ir para a biblioteca onde seria mais silencioso e poderiam fazer suas “pesquisas” de melhor forma.
  • 737
  • 35
Fanfic / Fanfiction Destinada (Imagine Suho - EXO)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Ficção, Hentai, Sobrenatural, Suspense
- Sou apenas um ser que está submerso na escuridão, e precisa de uma luz... E você é a minha luz! – falou. – Neste exato momento apenas pense em nós, em como nosso amor é intenso e vívido. – passou sua mão por meu pescoço, fazendo-me arrepiar. – Eu adoraria poder marca-la do jeito correto, porém tenho medo que não me controle e acabe matando você. – acariciou minhas bochechas rosadas por conta do frio. – Eu desejo seu corpo, seu calor.
  • 442
  • 17
Fanfic / Fanfiction Pecaminoso (Imagine Incesto - Sehun - EXO)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico)
Meus dedos batiam freneticamente em cima da mesa do meu escritório. Uma pilha de acordos para assinar e eu não conseguia raciocinar em nada. Meus pensamentos estavam voltados apenas para uma única pessoa; (Seu nome). Minha irmã. Eu estou ficando louco, suas provocações, seu corpo esplendoroso. Por que não poderia ser fácil de aceitarem meu amor com ela? Inúmeras vezes precisei usar as mãos para acabar com o meu desejo.
  • 772
  • 17
Fanfic / Fanfiction Impossible (Imagine Minho - SHINee)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Como posso amar alguém que me deixou?
Como posso amar alguém que o deixou?

Meu coração bate forte ao ver ela, e eu tenho vontade de provar aquela doce boca que parece chamar pela minha.

Mesmo que os anos passem, meu amor por ela continua o mesmo.

II Minho x Você II Two Shot II
  • 182
  • 18
Fanfic / Fanfiction Saudades - Imagine Choi Minho
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Gêneros Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Por mais que se amem, a monotonia do trabalho e o tédio da vida cotidiana podem afetar e muito o relacionamento de um casal. S\N e Minho estão vivendo algo semelhante, ambos sentem amor um pelo outro, mas, por conta do trabalho, ambos não tem desfrutado de seu casamento como deveriam. Mas S\N decide matar as saudades e esquentar seu casamento.
  • 51
  • 4
Fanfic / Fanfiction Simple Chance (Conto Original Participação de Park Jimin)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Lírica, Poesias
Suavemente meu nome foi chamado,cortando minha intensa linha de reflexão,tudo a minha volta retornou a ser opaco,e de certa maneira mais profundo do que ansiava,mesmo com os chamados incessantes minha mente se mantinha em uma ligação direta com as palavras racistas e sem base alguma,a humilhação de ser tratada e reconhecida como um animal,era algo calorosamente ruim,algo a qual odiaria cultivar ao peito,porém crescia gradativamente no mesmo,aumentando o ego daqueles animais,a qual inultimente se denominavam racionais,de certa deviriam rever totalmente suas palavras e atos,afinal a razão não destrói corações e morais como a irracionalidade...
  • 32
  • 2

Sexual Ouija escrita por ~yssschr_

Fanfic / Fanfiction Sexual Ouija
Terminada
Capítulos 3
Palavras 14.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Friend, Monsta X
Gêneros Crossover, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
| oneshot - Jeon Jungkook |

Na hora em que todos dormem, na escuridão em que as sombras habitam, no jogo em que nem todos estão dispostos a se arriscar. Numa simples brincadeira entre amigos, ela sequer imaginaria que, por trás daquele tabuleiro macabro, um dos sorrisos mais maliciosos e irresistíveis cruzaria seu caminho naquela noite. Luzes falhas, barulhos assustadores, uma garota imprudente e um demônio sedento por prazer;

Em último caso, nunca desligue a luz ou feche os olhos se estiver sozinha... nunca se sabe quem te fará companhia no escuro.

| crossover | hentai | [Este título não tem intuito de ofender nenhuma religião ou crença] | PLÁGIO É CRIME ©
  • 1.490
  • 305
Fanfic / Fanfiction I put a spell on you (Imagine Jay Park)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Por que está afastando ____________? - O sorriso ainda brincava em seus lábios, minha vontade era morder. -Ah, vamos lá bonita. - O moreno ficou de joelhos na cama perto de mim, pude ver algumas gotas de água passando por seu peito, abdômen e parando na toalha.

-O-O que estou fazendo aqui? Isso é um sonho? - Perguntei rápido vendo ele rir baixo, apoiou suas mãos na cama me deixando presa entre elas, arregalei de leve os olhos, ele desceu o olhar por todo meu corpo e voltou pra boca.

-É seu maior desejo bonita. - Sussurrou abaixando mais, seu peito encostou em meus seios, eu estava com a mesma camisa, é mesmo um sonho? Foi até meu pescoço espalhando beijos lentos e molhados por minha pele. Senti seus dentes marcando-me com intensidade, fechei os olhos tentando empurrá-lo.

-Jay... sai. - Murmurei com a voz alterada. Uma das mãos dele foi até minha cintura e entrou por baixo da minha camisa, ao sentir seu toque, minha pele toda arrepiou.

-Quer mesmo que eu saia? - Encostou nossas testas, minha respiração estava desregulada por conta de tudo tão repentino. Jay roçou seu lábio no meu e em seguida o mordeu puxando de leve, foi passando seu nariz por meu queixo, mandíbula e pescoço. Respirei fundo apertando minhas mãos no lençol.

Meu cérebro implorava pra que eu saísse dali mas meu corpo não obedecia as ordens, já que é tudo um sonho decidi aproveitar. Passei minhas mãos pelas costas do Jay deixando algumas marcas das minhas unhas. Fechei os olhos sentindo finalmente sua boca na minha..."
  • 872
  • 38