1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yaio

Lista de leitura Yaio

Lista criada por: fujhi_34
73 histórias
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.272
  • 1.917
escrita por LariLalaLaris
Fanfic / Fanfiction Aquilo que nos une
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 31.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
" As coisas que perdemos têm uma maneira de voltar para nós no final. Bem, nem sempre da forma que esperamos."
Luna Lovegood


Aquela em que o cio de Harry Potter chega mais cedo e Draco Malfoy é o alfa mais próximo.

"Eles passaram anos cegos pelo ódio de outras pessoas, mas depois de terem um contato tão íntimo, todo aquele tempo de intrigas parecia irracional.
Passaram tanto tempo fazendo o que os outros queriam, mas havia chegado a hora de pensar em si mesmos, de mudarem sua própria história.

O que eles queriam?"



💚❤️💚❤️💚❤️💚❤️💚❤️💚❤️💚




⚠️AVISOS⚠️

• ABO - Harry/Ômega
Draco/Alfa

• A história a seguir contém cenas de conteúdo sexual explícito. Se não gosta desse tipo de conteúdo, pule as cenas, deixarei indicadores para aqueles que optarem não ler os smuts.

• Contém gatilhos envolvendo gravidez, agressão, machismo e violência contra mulher.

• Contém MPreg (gravidez masculina).

• Os personagens da história a seguir NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA, são baseados na obra original escrita por J.K. Rowling.

⚠️SE VOCÊ NÃO SE SENTIU CONFORTÁVEL COM ALGUM DESSES TÓPICOS, FAVOR NÃO LEIA⚠️
  • 172
  • 59
escrita por Ynra
Fanfic / Fanfiction Destinados! - HIATUS
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 60.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O destino, uma força maior, invisível e incontestável que, supostamente, decide por nós, o rumo de nossas vidas; fugir, se esconder, negar ou lutar, contra ele, não há nada que se possa fazer. O porém é, as escolhas anteriores foram nossas e o "destino" apenas garante que não nos desviemos das consequências. Contudo, às vezes, nossas escolhas, boas, ruins ou inconclusivas, ainda nos levarão a um único resultado. Mas o que acontece quando pessoas, tempos ou situações impedem o destino de fazer o seu papel? 

Destinados são aqueles, cujo o "destino" tem como "protegidos", pessoas que nem ele tem poder sobre, e uma vez que estes corram o risco de não se encontrarem ou serem separados, essa força maior intervém. 

Será que Bryan Grigory e Jiwon Fiori serão Destinados capazes de permanecerem juntos, apesar das diferenças e dificuldades que surgirão em seus caminhos? O coração frio do alfa irá se permitir ser aquecido pelo sentimento ao qual deu as costas? O ômega gentil se acostumará com a nova vida que passará a viver? 

____________

Esta história original se passa em um omegaverse, contudo, como este universo se altera de autor para autor, aqui também serão encontradas diferenças das versões ABO que já conhece. Por favor, seja compreensível. 

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

"A estória está sendo reescrita!"

❗ Não aceito adaptações! — Plágio é crime! ❗


Beta: @gabizera123



.
  • 112
  • 11
escrita por Na-Sama
Fanfic / Fanfiction Beacon Hills Institute
Concluído
Capítulos 112
Palavras 309.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Saga, Sobrenatural, Suspense
Seres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas ou manifestações físicas de pesadelos, como um relé humano poderia oferecer resistência a tamanha diversidade de formas e poderes?
Mesmo assim, humanos são superiores em número e poderio bélico. Dominam a Terra enquanto os Sobrenaturais sobrevivem nas sombras. Ocultos da humanidade próspera... Até agora.
Seres tão distintos devem aprender a viver em conjunto. Paz. Entretanto, como o velho ditado já dizia "falar é fácil, fazer é difícil".
Existem, poucos locais em que existe uma tentativa de convivência...Sendo um destes locais a cidade de Beacon Hills.
Nela existe um Instituto de Ensino que tem a tradição de receber de braços abertos todo ou qualquer ser sobrenatural, tendo como filosofia principal educa-lo, para que seja um perfeito cidadão dentro da sociedade atual...E agora tal Instituto abriu vagas para estudantes Humanos.
Será que Humanos e Sobrenaturais, podem de fato, viverem juntos?
Serem amigos?
Irmãos?
Namorados?
Stiles Stilinski, um humano nem um pouco comum, está preste a descobrir a resposta para essas questões...
  • 1.706
  • 1.439
escrita por REIDOSWAG
Fanfic / Fanfiction O segredo da magia - Snarry
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 35.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério
As pessoas encontram a felicidade em lugares inusitados, Harry não tinha encontrado a felicidade nem nos seus melhores sonhos, havia encontrado sua morfina capaz de tortura-lo e cura-lo com os efeitos, odiava a vida por ter colocado a morfina que procurou a vida toda em seu inimigo Snape.
  • 461
  • 228
escrita por Suh03
Fanfic / Fanfiction Dez - Omegaverse ABO
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 286.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Vindo de um futuro não tão distante, transportado contra sua vontade para o passado através de uma sala macabra, Keyon é um jovem ômega inteligente e desconfiado, dono de uma fortuna que construiu sozinho. Depois de sua vida virar de ponta-cabeça, ele terá que usar sua esperteza para sobreviver numa época em que ômegas eram tratados como meros objetos. Outras nove histórias seguem entrelaçadas à de Keyon como peças de um único quebra-cabeças. Nesse cenário improvável, poderia o amor superar até mesmo as leis do tempo?
  • 217
  • 358
escrita por Rubidea_Bleck e Sra_Chopin
Fanfic / Fanfiction Você desperta o bem em mim
Concluído
Capítulos 29
Palavras 20.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls, Star vs. as Forças do Mal
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Desde que seus olhos se encontraram, algo dentro deles avisa se despertado, mais o medo de um dos lados de se entregar sempre complica as coisas, acompanhem como Tom e Dipper vão conquistar seu amados, Marco Diaz e Bill Cipher
  • 294
  • 98
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.236
  • 5.680
escrita por MaylailaSnapeBlack
Fanfic / Fanfiction Depois da Guerra
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 24.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A Guerra acabou, a Luz venceu, mas será que a Luz é realmente melhor que as Trevas?
(Baseada na fic Lei do Escravo dos autores Seleniahitsuk e jo_hitsuk) Apenas o primeiro capitulo)
  • 231
  • 281
escrita por alternativemind
Fanfic / Fanfiction Luas e Folhas
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 57.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Fadas são seres inteligentes, e mesmo que sua fama os coloque como delicados e frágeis não se engane, elas podem ser mais forte do que seus olhos enxergam. Sempre estão pensando no próximo e em quem está a sua volta, procurando de todas as formas ajudá-los. Eles tem seus poderes ligado com as árvores e folhas a sua volta, sua força vem do verde e do puro.

Lobisomens podem ter a apareceria assustadoras as vezes, mas são sensíveis e altruístas, querem sempre a todo custo proteger seu bando e seu amados, não regulam esforços para tal ato. Mesmo que a lua seja sua fonte de maior energia, eles podem ter uma meia transformação fora do clico, e isso ainda é lindo, quando você sabe admirar.
  • 2.240
  • 620