Lista de Leitura: Yaoi

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction In the dark you are the light
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 5.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Uma fanfic de um shipp enorme que tenho agradecimentos a meiang por me fazer ter sangramento nasal
  • 5
  • 0

Beautiful Feeling escrita por ~Eyfhiw

Fanfic / Fanfiction Beautiful Feeling
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Estou sendo vigiada aqui em baixo, não tem como correr, não tem como fugir. Você me colocou aqui. Você não quer me ajudar...
Eu nutri sentimentos sobre você. Agora, como eu paro? Eu não devia estar gostando.. Não de você. Por que você? Por que não outra pessoa?
Mas tenho que admitir que é um belo sentimento, eu nunca senti nada igual antes...
  • 2
  • 1
Fanfic / Fanfiction Twitter | jikook
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 2.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
@JeonKookie seguiu você.

@JeonKookie comentou seu tweet

@JeonKookie: você é a pessoa mais bonita que eu já vi @ParkChim

Jikook|texting|sexting|twitter|tentativa de comédia|top!jungkook|bottom!jimin||primeira temporada
  • 251
  • 65
Fanfic / Fanfiction I Know you can show me
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Sabe? eu li uma vez em um livro que não dá para escolher se você vai ou não sofrer neste mundo, mas que é possível escolher quem vai feri-lo, e eu não quero mais ser ferido por você, pois eu enxergo agora alguém que não quer me ferir.
  • 2
  • 0
Fanfic / Fanfiction You Are Missing Me
Terminada
Capítulos 40
Palavras 94.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
- Eu não vou me sentir completo se eu não estiver com você. – suspirou tristonho, enquanto se abraçava ao corpo pequeno do Byun e sentia seus olhos inundarem de lágrimas –

Ele trouxe a adrenalina e loucura que faltava no cotidiano do baixinho, e Baekhyun trouxe a paz e tranquilidade que faltava na vida de Chanyeol.
  • 254
  • 81
Fanfic / Fanfiction It's impossible not to love You
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 5.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Kim Byun Baekhyun, mas conhecido como "Bacon" por seus "parças", um menino popular, que tinha vários amigos, mas que não gostava de conversar e se comunica! Ele era o fodão, mas se achava um merda. O "rei delas", mas Byun não gostava de garotas.Baek era o garoto mais bonito do colégio, e achava o Shrek mais bonito q ele.As pessoas se deixavam enganar pela aparência, elas nem queriam saber como é o Byun Baekhyun de verdade, nem se esforçavam pra isso, só queriam seu dinheiro e lugar na mesa dele na hora do recreio.
A verdadeira face de Byun era que o garoto sempre foi solitário, mesmo com um monte de pessoas a sua volta! Depressivo, sim Baek tinha depressão! O garoto era frágil, carinhoso, lindo, e inocente!BAEKHYUN ERA PERFEITO, perfeito para um mundo onde ele se encaixaria perfeitamente.
'LIBERDADE', BAEKHYUN DESEJAVA TANTO ESSA PALAVRA.

Byun Baekhyun era milionário, mas não ligava pra todo esse dinheiro, ele não tava nem aí se um dia ele chegasse no cofre e não tivesse mais dinheiro!
Seus pais eram as pessoas mais ricas de Seul, enquanto Sra.Byun Kim Yerin (sua mãe) trabalhava de modelo, enquanto Sr. Kim Byun Jaebum tinha três empresas! Eles eram a família perfeita, os outros pais invejavam tudo que eles tinham.
Mas, como eu disse, as pessoas só se deixam levar pela aparência!
A família de Baekhyun era a pior de Seul, seu pai batia no menino por achar que assim ele viraria homem, por achar que Baek era um desgosto por ser gay, sua mãe só observava e ria ,pois odiava o menino, achava que o marido estava certo.
Eles viviam trabalhando, não tinham tempo pra Baekhyun, e nem queriam...
Byun já estava cansado, era muita coisa pra um menino de 15 anos, ele tinha sempre que dar tudo pra ser o melhor, tinha sempre que aguentar tudo e ficar calado!

Mas, um dia , tudo isso mudou!
Com a chegada de uma pessoa, a vida de Baekhyun fica ainda mais bagunçada!
  • 15
  • 24
Fanfic / Fanfiction Do angels fall from the sky?
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 17.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Anjos.
Quais suas definições para eles?
O lugar onde moram.
Como imagina que é?
Byun Baekhyun, um anjo, apesar de sempre se esforçar para dar o seu melhor, achava aquela vida entediante.
Levar almas humanas consigo, observá-los, zelar para mantê-los seguros, tudo mais uma vez, e outra, mais uma, assim segue sua rotina tediosa.
  • 16
  • 16
Fanfic / Fanfiction My Change (Chanbaek/Baekyeol)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 58.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias 1PUNCH, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IKON, SHINee
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Chanyeol tinha a vida -quase-perfeita. Seu namorado Kyungsoo lhe dava -quase- todo o amor do mundo. Sua mãe lhe mimava como ele tanto amava e seu pai era um espelho a qual ele tentava seguir, só desviava do caminho da bebedeira. Porém tudo piora. Um dia normal. Chanyeol esbarra em um menino todo alegre e serelepe. O contrário de si, pois ele era quieto e rabugento, consequência das cicatrizes do passado. Chanyeol tem uma meia desavença com o menino pula-pula e segui para casa, pensando em encontrar conforto e paz, porém recebe a notícia de que terá que se mudar devido a morte de seu pai...
(Chanbaek/Baekyeol long fic)
  • 410
  • 165