Lista de Leitura: Yaoi

Lista criada por: ~
8 histórias

Suicide boy escrita por ~babybluenette

Fanfic / Fanfiction Suicide boy
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 98.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
O garoto de cabelos negros que está sempre coberto em band-aids coloridos, usando roupas escuras que lhe cobrem o corpo. Completamente misterioso, ninguém sabe de seu passado, ninguém sabe de seu presente e do que acontece quando volta para casa. Só sabem que seu nome é Jeon Jungkook, um garoto magrelo, de altura mediana, cabelos negros, 15 anos de idade. E isso intriga Park Jimin, capitão do time de basquete.

  • 1.147
  • 670
Fanfic / Fanfiction Suicidal boy (jikook)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 18.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Eu sou Jeon Jungkook e eu sofro todos os dias. Eu não sou como as outras pessoas, meu passado é traumatico, minha vida é uma merda e eu só sofro nela. É como se uma pessoa tivesse enfiado bem fundo uma faca de serra em meu coração e ele cai-se aos pedaços em um buraco sem fundo. Eu n sinto mais amor! O que é amor?? Eu n sinto nada, apenas tristeza e dor. Eu n aguento mais isso!! Eu quero acabar com tudo!!!
  • 66
  • 90
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Terminada
Capítulos 26
Palavras 122.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?

  • 2.437
  • 1.571
Fanfic / Fanfiction Save me - Jikook
Terminada
Capítulos 18
Palavras 18.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"Eu nunca desejei amar um psicopata, eu nunca desejei passar por problemas psicológicos e nem que meu melhor e único amigo se metesse em tantos problemas. Não queria que meu pai me odiasse, ou mesmo que minha mãe estivesse morta.

Eu só queria... acabar com tudo.

Mas nem isso eu consigo..."


[sinopse editada]




"Um castelo de areia muito resistente jamais deixará de ser um castelo de areia. No final sera levado pelas ondas. Somos iguais. Somos como areia." [One More Time]


"넌 내 하나뿐인 태양 세상에 딱 하나
널 향해 피었지만 난 자꾸 목말라
너무 늦었어 늦었어 너 없이 살 순 없어
가지가 말라도 더 힘껏 손을 뻗어"
- Run, BTS.


|| +18 pelo yaoi || Jikook || Vkook || Yoonmin ||
  • 104
  • 100
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 149.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um real era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezessete anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 2.949
  • 1.796
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 165.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 13.844
  • 12.814

Insanus escrita por ~nishinoyis

Fanfic / Fanfiction Insanus
Terminada
Capítulos 26
Palavras 38.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)

“A dor lhe consumia completamente, sua mente não formulava algo concreto no que pensar. O canivete era arrastado por sua pele pálida, e seu torturador se divertia. Como se não fosse o suficiente, álcool fora jogado em sua ferida recém-aberta. Gritou com todas as suas forças.
“Por que você está fazendo isso?” Perguntou, a resposta do outro era algo que temia.
“Porque eu te amo, Jeon JungKook.”
  • 4.698
  • 881