Lista de Leitura: Yaoi ⚘

Lista criada por: ~
6 histórias

Euphoria escrita por ~Batllwalone

Fanfic / Fanfiction Euphoria
Terminada
Capítulos 8
Palavras 11.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
DK e Hoshi são duas pessoas que não deveriam ter se conhecido. Mas o destino os uniu e tratou de juntá-los para o resto da vida. Essa é uma história emocionante que vai fazer você ficar impressionado(a) de como o destino pode ser incrível e misterioso.

[SOONSEOK | 1/6]
  • 182
  • 38

Euphoria escrita por ~coelito

Fanfic / Fanfiction Euphoria
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Slash, Yaoi (Gay)
O maknae tinha pressa em crescer, maturar nas relações sexuais, mas não queria dizer para Kai que alimentava um sentimento por ele desde que o conheceu.

[ s e k a i ]
  • 154
  • 4
Fanfic / Fanfiction Casamento à três (TaeYoonSeok)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Onde casamentos arranjados nunca deram tão erroneamente certo.
Os senhores de idade pensaram que o acordo de casar o Risonho, o Audacioso e o Casto poderia ser ocultado, deixando-os ter uma infância normal e sem preocupações, porém, a maioridade foi alcançada, assim como novas responsabilidades e descobertas.
O “romance” é sempre complicado, principalmente quando lhe é inesperado, como foi para os três jovens.
No fim, infelizmente não será possível chamá-los de casal, já que são elementos até complexos para um termo tão simplório. O que podemos dizer de fato, é que, em todos os sentidos, houve um casamento à três.
  • 365
  • 93
Fanfic / Fanfiction My Dear Hybrid Namjin
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Kim Namjoon, e um homem de 22 anos de idade dono de umas das empressas mais famosas de seu falecido "pai" onde o qual morreu em um acidente de carro.

Namjoon sempre foi de morar sozinho ele era solitário mesmo tendo seus amigos para animalos, Taehyung e Hoseok os dois "jovens" são filhos de dois amigos de seu pai. Kim Taehyung e dono de uma das melhores lojas de roupas e uma confeitaria onde trabalhava com sua madrasta. E já Jung Hoseok ele ajudava seu pai na empresa que fazia negoçios com a de Namjoon.


( . . . )

Um dia qualquer, seus amigos o convidaram para ir com eles para adotarem dois híbridos um para cada. Chegando lá todos os dois meninos já haviam escolhidos os seus, mas Namjoon... Ele completamente se encantou por um que estava cabisbaixo por ver seus amigos irem embora. Então Namjoon decidiu se aproximar a ele, ele chegou até fazer carinho no mesmo, mas logo depois teve que ir embora pois seus amigos estavam a sua espera para poderem ir embora, ele até sentiu pena de deixar o pequeno.

___________________________________ [ ~ ]____________________________________

Jin e híbrido que sofreu muito na vida por ser "diferente" de seus "familiares" o pequeno SeokJin chegava a passar fome e necessidades na sua propria "casa" sempre foi trancado dentro de um quarto escuro não havia luz lá apenas um lençol e uma coberta um grossa que dava para ele se cobrir.

Em tão o pequeno SeokJin decidiu arrumar um plano para fugir de lá, ir embora da quele lugar onde as pessoas o maltratavam abusavam de sua inôcencia - não sexualmente é claro - ou as vezes o "castigavam".

Uma noite seus pais saíram de casa e então Jin decidiu botar seu plano em ação, a janela antiga que tinha no seu quarto não era tão alto - Dava para qual quer pessoas pular dali - então foi oque SeokJin fez, ele pulou acabou fazendo alguns barulhos, alguns de seus irmãos com certeza escutaram, pois quando viram o menor de outra janela que fica no andar de cima desceram correndo atrás dele. Então SeokJin agiu o mesmo correu o mais rápido possível até chegar perto de uma loja não sábia que era apenas ficou batendo e gritando.

Até que alguém abriu uma senhora e uma menina que parecia mais nova que ele. Ele apenas pediu ajuda elas cederam a ele. Agora SeokJin mora lá ou morava... Até que completou 23 anos e apareceu alguém para adota -lo.

E esse alguém era Kim Namjoon, o homem solitário, rico e sozinho.
Sera que SeokJin mudará e vida de Namjoon?



[{Namjin}] ~ {[Taekook/Vkook]} ~ [{ Yoonseok }]
  • 42
  • 8
Fanfic / Fanfiction Confusão em dobro
Terminada
Capítulos 19
Palavras 75.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Um acidente tirou a vida Baekbeom, trazendo para Baekhyun muito mais do que a dor de perder um irmão; tal tragédia também trouxe a responsabilidade de cuidar dos gêmeos, seus sobrinhos órfãos. O Byun tem uma vida em prol de sua carreira e nunca almejou uma família, então se vê desesperado com aqueles meninos que agora vivem em sua casa; e sem saber como cuidar deles, decide procurar ajuda.
Dessa forma Park Chanyeol entra na vida de Baekhyun, um universitário no último ano de pedagogia, alegre, brincalhão e ótimo com crianças, talvez por seu próprio espírito ser juvenil.
Baekhyun ainda não sabia, mas Chanyeol estava prestes a destruir todas as suas convicções e bagunçar cada um de seus planos.

CHANBAEK | CHANBAEK PAIS | DRAMA | FLUFFY
  • 2.308
  • 637

Me Before You escrita por ~suburbs-A e ~xHer

Fanfic / Fanfiction Me Before You
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Baseado no filme/livro: Como Eu era antes de Você — Me Before You.


JK!Top • JM!Bottom • Love Yourself • Yaoi! • Song!Fic


Jeongguk é prepotente, arrogante e não enxerga um palmo à sua frente quando o assunto é pensar sobre felicidade; principalmente tratando-se da sua própria.

Os dias se tornaram cinzas desde que um acidente no trânsito tirou-lhe a capacidade de andar – a paraplegia não levou apenas o seu vigor, mas também sua felicidade e as cores que tornavam seus dias bonitos.

Quando Jimin chegou, sua cabeça se tornou um mar de caos, que o fez refletir sobre a decisão de tirar a própria vida.

Jimin veio para lhe mostrar o verdadeiro significado da felicidade, e ajudá-lo a entender que não é só de carne que vive o homem.
  • 66
  • 7