Lista de Leitura: Yaoi

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction I don't like hybrid
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 15.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{Jikook} {hybrid}
Jimin é um jovem estudante, em sua última semana de férias acabou ficando encarregado de cuidar do gato de seu amigo. Mesmo não gostando da ideia ele aceita e acaba descobrindo que o híbrido pode lhe causar grandes problemas.
  • 474
  • 344
Fanfic / Fanfiction Manual de como (NÃO) se suicidar
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 171.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Monsta X
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Yaoi (Gay)
[NAMJIN]
Eu estive tentando suportar algumas coisas por muito tempo, como depender da família do meu melhor amigo para sobreviver, ter que aguentar pessoas de comportamento agressivo com as quais sou obrigado a conviver, manter meu frágil psicológico em equilíbrio, tentar ser algo na vida e ainda ser apaixonado por um belo idiota, amigo de outro idiota maior ainda. E eu sabia que não era o único passando por vários problemas, meus amigos estavam sendo julgados constantemente por serem surdos, cadeirantes ou trans e eu me sentia completamente incapaz sem conseguir ajudá-los. Apesar de tudo isso, nós realmente estávamos tentando sobreviver.

"Você precisa sobreviver."

****Se você não se sentir bem com os temas tratados, não leia a fanfic.****

****A fanfic NÃO tem intenção de incentivar ao suicídio.****
  • 1.258
  • 829
Fanfic / Fanfiction Marriage Contract
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 17.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, Kim Nam-joon / Rap Monster
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
A vida de Park Jimin nunca fora fácil, ter que conviver com os castigos de um pai alcoólatra que não aceitava o fato de que ele era homossexual era duro, mas ele nunca iria imaginar que chegaria a esse ponto. Um contrato de casamento.
Ele havia passado dos limites, que tipo de ser humano "vende" o seu filho a um desconhecido? Até onde ele vai por dinheiro?
Jeon Jungkook, filho de um casal gay. Com 19 anos completamente homofóbico fora obrigado a se casar com um homem desconhecido, Jimin.
A vida de ambos estaria prestes a mudar, e eles também.

"-Me diz o que quer Jiminie - O moreno sussurrava ao pé do ouvido do outro rapaz que apenas arqueou seu corpo, soltando um breve suspiro.
-Jungkook... - Park reclamou, o que só piorou as coisas para ele, Jungkook provocava cada vez mais os instintos primitivos de Jimin. - Você. Eu quero você Jungkook."

Talvez Jungkook descobrisse que homens podem não ser tão desprezíveis quanto pensou que fossem.

VHOPE - 2JAE - NAMJIN

  • 43
  • 44
Fanfic / Fanfiction The criminal
Terminada
Capítulos 9
Palavras 19.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin, ator e compositor de músicas famoso na cidade em que morava, atualmente Seul. A Coréia inteira o enaltecia, afinal, quem não gostaria de alguém doce e extrovertido como ele? Não era igual aos mesquinhos em que teria de conviver todos os dias no set de gravação, o ruivo abria os olhos de todos naquele lugar, afinal, suas palavras eram como pérolas e a voz era como pluma. Tocava o coração de cada um que falava consigo. Podre de rico e não se gabava por ter dinheiro, mas até que gostava de sua vida financeira. Teria tudo o que quisesse na hora que quisesse e isso lhe deixava um tanto alegre em meio a todo o desespero matinal. Todas as garotas estavam aos seus pés, mas ele não ligava, afinal ele era homossexual, mas fingia gostar para não chocar a sociedade. Era preso, seus ideais eram ocultos por seu mandante. Confinado em seus desejos. Ele estava perdido em meio as palavras que não poderia soltar.

Ao decorrer de tudo, encontrou alguém que parecia ser tão perfeito para si. Porém, parecia estar enganado e enfeitiçado por sua beleza; Ele o enganou, ele o levou para as trevas. Ele era seu mais novo sequestrador. Ele era o criminoso que tanto amava. Da cabeça aos pés, de alma e carne.
  • 660
  • 123

Aulas de Beijo escrita por Taeizzy

Fanfic / Fanfiction Aulas de Beijo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
|TaeKook |Comédia| Yaoi+18|

Dizem que, no 3º ano do ensino médio, você tem que ter beijado, no mínimo, 18 bocas; meu melhor amigo, Kim Taehyung, já deve ter beijado o triplo.

Bem, aí você me pergunta: "E você, Jungkook?"

Provavelmente eu irei resmungar e então sair de perto, até porque todo mundo sabe que eu sou o único que ainda não beijou. Sim, isso mesmo, nem mesmo um selinho!

Digamos que estou acostumado a ser rotulado como encalhado, bobão, nerd e outras coisas que você não precisa ficar por dentro, mas sabe quando nós chegamos ao nosso próprio limite? Então, eu cheguei no meu e agora estou com uma baita dor de cabeça com esse dilema; mas quer saber? Eu já sei como, ou melhor, com quem irei aprender a beijar.

E apenas basta Kim Taehyung aceitar a minha proposta.
  • 1.512
  • 279