Lista de Leitura: Yaoi

Lista criada por:
6 histórias
Fanfic / Fanfiction In The Kitchen
Terminada
Capítulos 2
Palavras 10.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Minseok é um cozinheiro amador que tem um canal no YouTube onde grava vídeos fazendo suas receitas originais destinadas a incentivar as pessoas a comerem frutas e legumes. Após o grande sucesso ao atingir cinco milhões de inscritos e se tornar o maior canal de culinária do YouTube, ele é convidado a participar do programa Healthy Life, apresentado por Kim Jongdae, um dos seus maiores ídolos. Minseok parecia estar em um sonho e tudo ia bem antes do garoto perceber que o seu tão amado ídolo é na verdade um idiota arrogante e narcisista; porém, pior do que isso, era cair na realidade de que tinha assinado um contrato de um ano para trabalhar no programa, tendo que aturar Jongdae e o fato de que nada era como ele esperava.

XIUCHEN | TWO-SHOT | +18
  • 589
  • 26
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 23.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Comédia, Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Baekhyun é um nerd típico, com óculos, aparelho e quase nenhuma vida social, porém apaixonado por futebol. Treinou durante boa parte da sua existência para uma dia se tornar um jogador, mas tudo foi por água abaixo quando descobriram sua orientação sexual, acabando por ser humilhado diante de um time inteiro, aquele do qual ele sempre sonhou em entrar, o Columbus. Baekhyun achava que sua felicidade havia sido destruída ali, até seu irmão gêmeo – e nem um pouco parecido com ele – aparecer pedindo sua ajuda, pois passaria três semanas longe de casa e teria que arrumar algum pretexto para não levar tantas faltas na universidade em que estudava e, que por acaso, era a casa do time rival do Columbus, o Dynamo. O nerd percebeu que aquela era a oportunidade perfeita, já que a copa entre as universidades começaria em duas semanas. Ele iria fingir ser seu irmão enquanto o mesmo estivesse fora, passaria no teste para entrar no time do Dynamo e venceria o Columbus como forma de vingança, fazendo-os se arrependerem. Ele só não esperava que, durante esse processo, conheceria Park Chanyeol, capitão do Dynamo e ainda por cima seu colega de quarto.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 3.612
  • 515
Fanfic / Fanfiction Acaso ou destino
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Você acredita em destino? Acredita que sua vida pode ser completamente alterada por alguém em algum lugar que decidiu fazer isso com você?
Eu não acreditava, não até em um dia chuvoso qualquer, um garoto de 3 anos bater na minha porta com uma carta em mãos que dizia que seu verdadeiro pai morava ali.
Mas eu não era seu pai, eu era apenas um escritor fracassado, virgem e, com agora, uma criança para cuidar.
  • 586
  • 137
Fanfic / Fanfiction Perdidos em uma ilha deserta
Terminada
Capítulos 13
Palavras 21.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Após o cruzeiro que BaekHyun estava acompanhado de seus amigos naufragar, ele se vê completamente perdido e sozinho em uma ilha deserta, até um corpo grande e magrelo aparecer boiando a beira do mar, desacordado, machucado e pelado.
  • 1.345
  • 202

Inconsequente escrita por Byunbibu

Fanfic / Fanfiction Inconsequente
Terminada
Capítulos 16
Palavras 24.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eu encarava aquele teste de gravidez como o fim da minha vida.

E talvez fosse, levando em consideração os fatos: eu tinha 16 anos, um namorado inconsequente, pais rígidos e nenhuma estabilidade emocional para lidar com uma gravidez a tal altura da minha vida.

Aqueles dois pontinhos em um teste de farmácia significavam, literalmente, o fim da minha vida.

ChanBaek | Mpreg | +18
  • 654
  • 204