Lista de Leitura: Yaoi

Lista criada por: ~
12 histórias

Esquizofreneko escrita por ~CrazyGirl1

Fanfic / Fanfiction Esquizofreneko
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 44.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“Eu sou estranho, Sebastian! Eu sou louco; eu sou aquele que ninguém quer por perto... se nem os meus pais me quiseram, por que você iria me querer? Por que você me veria como algo especial?
O rosto do pequeno Ciel estava molhado de lágrimas. Dizer aquilo doía, pois, apesar das vozes repetirem isso todos os dias, ele nunca tinha admitido tudo em voz alta.
Um pequeno sorriso se abriu nos lábios finos de Sebastian, ele puxou, gentilmente, o pequeno corpo alheio para perto de si, acomodando-o em seu colo. O mais velho segurou o rosto do garoto, mantendo seus olhos carmesim nos heterocromáticos.
- É simples. Eu te quero porque te amo, Ciel – os dedos finos e longos do maior começaram a aparar as lágrimas do menor. – E eu não vou desistir de você facilmente. Você é especial, único. Você é o meu pequeno neko... o meu pequeno esquizofreneko”.
Ciel estava quebrado, realmente quebrado, e Sebastian queria apenas abraça-lo e cuidar para que tudo ficasse bem.
  • 516
  • 253
Fanfic / Fanfiction Garotos Malvados (Lemon)
Em andamento
Capítulos 231
Palavras 298.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
*Muito Lemon*
Um triângulo amoroso que se desenrola após Aomi ser salvo por um garoto diferente, que nunca havia visto antes. Por acaso o garoto misterioso é da mesma sala que seu melhor amigo, que possue alguns segredinhos sobre seus sentimentos.


[Em andamento e Correção Ortográfica]
[Correção: ~JakeYagami]
  • 2.566
  • 4.230

Taboo love... escrita por ~Lysalover

Fanfic / Fanfiction Taboo love...
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 116.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
⚠️ Historia sendo reescrita para a correção de erros ortográficos. Claro, sem mudar em nada o rumo da história.

Long-Fic.

Eu simplesmente não entendo o motivo de amar, acho que esse sentimento não deveria existir. Odeio todos esses sentimentos de atração por uma pessoa, odeio com todas as minhas forças amar o meu próprio irmão, um garoto puro e inocente. Eu sei que esse é um amor sujo e pecaminoso, um tabu na sociedade que considera impossível de se amar seu próprio irmão, eu sei disso melhor do que ninguém pois eu venho escondendo esse sentimento a anos sem nunca demonstrar um único vestígio em nenhum momento, nada mais que afeto de irmão. Mas recentemente isso está ficando cada vez mais difícil.

(...)

— Hey Hironii-sama, o que é isso? –Perguntou Yuri, com uma feição confusa e ao mesmo tempo curiosa. Sorri de canto e comecei a acariciar seus cabelos novamente.

— Meu coração Yuri, consegue sentir? –Perguntei, com uma voz doce. Yuri se aconchegou melhor no meu colo e agarrou levemente minha camisa pra se apoiar melhor.

— S-Sim – Disse o menor, corando levemente.

— E o que você sente? – Perguntei, enrrolando carinhosamente uma mecha de seu cabelo com o dedo.

— Seu coração, ele está batendo forte. Por quê? – Perguntou Yuri baixinho, pude perceber que ele está prestes a dormir. Sorri e beijei carinhosamente a testa do menor.

— Por você – Murmurei de um modo em que Yuri não escutou por ter pegado no sono.

(...)

O que o maior não sabe é que seu irmãozinho esconde um grande segredo.

Será que o menor é mesmo tão inocente assim?

Vocês também vão encontrar ao longo da história os gêmeos Yan, que vão deixar um certo roqueiro rebelde que por um acaso é o melhor amigo de Yuri, muito confuso. Os irmãos são incrívelmente pervertidos, eles possuem personalidades únicas e diferentes, mesmo sendo idênticos por fora.

⚠️ Capa e sinopse alterada.
  • 814
  • 1.150
Fanfic / Fanfiction O Ímpeto Do Amor
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 48.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Lucas Barcellos, garoto de 16 anos, tímido, alegre e sempre sendo gentil com as pessoas, a companhia que mais o deixa feliz e de seu melhor amigo, Rafael Dantas, que sempre está ao seu lado para lhe proteger e lhe fazer rir, mas o sentimento que surgi no coração de ambas as partes, faz eles irem além da amizade e isso pode trazer consequências, tanto boas quanto ruins.
  • 103
  • 126
Fanfic / Fanfiction Quando se ama de verdade a gente dá um jeito
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 44.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hunter x Hunter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Killua está preso a um desafio...Em que não pode escapar.
Nunca em contato com esse sentimento tão forte,Terá que descobrir o que causara toda a confusão em sua cabeça,a respiração acelerada,a cor rubra em sua pele e o coração disparado ao se aproximar de seu amigo Gon.

Mas não se preocupe,Não é Nada mais e nada menos que ...O amor.

Será que o grisalho de olhos tão azuis quanto o mar pode aprender amar e a lidar com isso?Será que conseguirá controlar seus desejos pelo moreno de olhos castanhos claros ?Será que se entregara por completo nesse sentimento?

Todos podemos amar...basta um coração e alguém para dividi-lo e confiá-lo.

Porém,o maior desafio é que o primeiro amor de killua...é um Garoto,seu melhor amigo Gon e nem todos concordam com isso, o que pode trazer grandes perigos.

Mas fique tranquilo...Quando se ama de verdade,A gente da um jeito.
  • 190
  • 123

Bad & Nerd escrita por ~Pudim_Dark

Fanfic / Fanfiction Bad & Nerd
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 11.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
O amor dói, machuca, mas mesmo assim é maravilhoso

Bad & Nerd conta a história de Andy e Mike, dois Adolescentes apaixonados, muitos sentimentos, brigas, Romance, sexo, traição, drogas, Álcool e etc...

Dois Adolescentes homens apaixonados um pelo outro... O que pode acontecer?

Confira em Bad & Nerd.
  • 26
  • 11

Em Cativeiro escrita por ~JakeYagami

Fanfic / Fanfiction Em Cativeiro
Terminada
Capítulos 20
Palavras 29.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
"Poderíamos ter sido amigos. Mas você queria algo mais, algo que eu não podia dar. Então apenas me tomou para sí. Foi um erro ter te conhecido.
Agora não posso reclamar, já que estou preso e não sei como escapar."
  • 223
  • 205
Fanfic / Fanfiction 兄弟愛 - Kyōdai ai(Amor De Irmãos)
Terminada
Capítulos 19
Palavras 25.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Eram todos apenas amigos. Mas começam a se sentir estranhos com relação um ao outro. Que seriam esses novos sentimentos? Esses novos desejos? Veja nessa história cada sentimento e aventura de Gui, Mu e Hen.(História baseada em fatos reais)
  • 33
  • 24