1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yaoi

Lista de leitura Yaoi

Lista criada por: Megute
7 histórias
escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction The Boss
Concluído
Capítulos 54
Palavras 210.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
[EM CORREÇÃO]

Nova York é uma cidade muito grande para duas pessoas se reencontrarem, mas não grande o bastante para tornar isso impossível. De um lado Ryan, um jovem que sonha dar o melhor para os seus pais e do outro? Do outro lado está John, um homem que já tem tudo o que quer e ainda sim quer algo a mais. E não vai demorar para ele perceber que o que ele quer tem cabelos e olhos escuros e se chama Ryan Cooper. Para ajudar Ryan com os seus sonhos John irá se divertir e mostrar as coisas que nenhuma outro chefe mostrou para ele: O significado da palavra ''prazer''.
  • 3.384
  • 1.105
escrita por Hueitir10-NEW
Fanfic / Fanfiction IntimidaDOR (18)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 15.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Meu ciclo de vida é como qualquer outro: Escola, faculdade, para um rumo melhor no futuro. Mas parece que tudo na vida é imprevisível e que quando você menos espera, algo acaba deixando marcas pelo resto da sua vida.
  • 105
  • 19
escrita por bottomlouis
Fanfic / Fanfiction Instinto
Concluído
Capítulos 24
Palavras 111.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em uma realidade alternativa, a raça humana se desenvolveu a partir de lobos. Sendo assim, a sociedade humana herdou muito desses animais e foi dividida em alfas (machos com função de reprodução), betas e ômegas (fêmeas que geram filhotes). 50% da população mundial representam os betas. 35% são os ômegas e os outros 15% restantes são os alfas.

Com a escassez de alfas disponíveis, um jovem alfa saudável e de boa linhagem é algo raro de se encontrar para abrasar o cio intenso dos ômegas, principalmente na pacata Holmes Chapel, no interior da Inglaterra. Por esse motivo, Harry Styles, um alfa de 20 anos, é o parceiro de cópula mais requisitado pelos jovens ômegas do vilarejo onde vive. Harry é querido e admirado por quase todos por ali.

Exceto por Louis Tomlinson.

Louis Tomlinson é o filho mais velho de uma família de ômegas. Seu pai era um alfa abusivo que foi embora sem olhar para trás quando ele ainda era criança. Desde então, Louis jurou a si mesmo que se tornaria autossuficiente e nunca dependeria de um alfa. Aos 22 anos, ele parece ser o único ômega a não ter um parceiro e está satisfeito com isso.

Entretanto, depois de uma tarde em que seu cio foge do controle e apenas Harry está lá para auxiliá-lo, toda a sua vida muda num piscar de olhos.
  • 3.092
  • 860