1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yaoi (◕ᴗ◕✿)

Lista de Leitura: Yaoi (◕ᴗ◕✿)

Lista criada por: Eyadri
14 histórias
escrita por yully
Fanfic / Fanfiction Mãe! Eu não vou ser gay!
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 59.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Naruto e como qualquer outro jovem adolescente normal, exceto por um pequeno detalhe.......
Sua mãe Kushina insiste em querer que seu filho seja gay e não ira poupar nenhum recurso pra alcançar esse desejo. E o que Naruto acha disso?
- MÃE! EU NÃO VOU SER GAY!
  • 4.252
  • 1.222
escrita por MIDORYA_CHAN_
Fanfic / Fanfiction Eyes of esmeralda
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Esse esse tempo todo ele estivesse sendo enganado ? E se ele tivesse uma segunda chance para arrumar as coisas ?

"-Então foi assim que eu vim parar aqui ? -falei sem esperar uma resposta - Depois de tudo ... depois de tudo que nós tínhamos passado, eles me enganaram desde o início ! - eu estava quebrado , todos meus companheiros na verdade estavam me traindo .... Todos que eu acreditei na realidade só me usaram .

-Ah minha pobre criança , tu sofreste tanto , sem nem poder fazer nada ....-uma voz ecoa no lugar.

-Quem é você ?-falei a procura a origem da voz .

-eu sou a criadora , a destruidora , mas para os mortais me chamam de morte."






Sou horrível com sinopse ;-;
  • 284
  • 105
escrita por Equipe_Nerds
Fanfic / Fanfiction Brotheragem (Romance gay, Yaoi)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 258.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Thalles e Olliver, amigos de infância considerados como irmãos pelas respectivas famílias, acabaram crescendo com um vínculo muito forte. Famosos por serem "companheiros de confusão", aprontam uma atrás da outra, mas em sua última trapalhada, acabam fazendo algo imperdoável. Afim de castigá-los, separam eles completamente de seus circulos sociais. Agora sem amigos e namoradas, os dois vão ter que aprender a viver juntos, em um ambiente cheio de regras e restrições. Mas o que eles achavam que poderia ser estressante e chato, pode virar algo excitante e prazeroso depois da descoberta de uma palavra, "Brotheragem".

"—Todo pode na Brotheragem?
— Isso é normal?
— É certo usar uma pessoa para me satisfazer?
— Como vamos saber o que é 'viadagem' e o que é 'camaradagem'?

— Se ficarmos muito próximos, não podemos começar a gostar um do outro?"

Apesar de hesitarem, eles já sabiam as respostas para essas perguntas...

#EquipeNerds
  • 1.360
  • 1.187
escrita por Trevo_Cobre
Fanfic / Fanfiction Crawling - Tomarry
Concluído
Capítulos 52
Palavras 123.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A guerra havia acabado. Harry Potter acreditava ter derrotado o lorde das trevas de uma vez por todas, mas ele estava longe de se ver livre de tudo aquilo.
Ao descobrir que Tom Riddle ainda consegue se comunicar pelo diário, o "salvador do mundo bruxo" começa a se ver cada vez mais próximo de seu grande inimigo...

História também postada na plataforma Wattpad!
  • 1.398
  • 1.114
escrita por ParkDiMinnie
Fanfic / Fanfiction You are my drug, my medicine (Em correção)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 33.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural

Tristeza, solidão, tédio, arrependimento, insônia, perda de peso, falta de apetite e isolamento social, essas eram as palavras que rondavam Dipper, após um mês da volta para Califórnia o menino entrou em depressão. Ele havia se arrependido de não ter ficado em Gravity falls e ser aprendiz de Ford graças a primeira semana de aula, a semana no qual ele sofreu bullying, a semana na qual foi ridicularizado, humilhado e espancado.
As coisas só pioraram, o menino se irritava com os pais, os colegas, com os professores e principalmente Mabel, que segundo Dipper não sabia o que era senso comum. O isolamento foi a melhor "solução" para ele.
Os pais dos gêmeos, preocupados resolvem manda-lo para Gravity Falls novamente, dessa vez sem Mabel, e como seus Tios avôs estavam viajando, sem adultos o forçando em atividades físicas exageradas -como Stan fazia para o "próprio bem de Dipper". Essa notícia faz com que a animação de Dipper se eleve um pouco, ele resolve ir em busca de algo para tirá-lo da depressão, a solução para seu arrependimento, a cura para sua vida.

Desenho da capa por: Elentori
(Correção iniciada dia 23/11/2017)
  • 2.523
  • 456
escrita por SatanJoker
Fanfic / Fanfiction Feline
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 99.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[REESCREVENDO]

Midoriya Izuku sempre teve medo de se relacionar com as pessoas, fora seus sérios problemas com o azar que se mantinha sempre em torno de si.

E como se não bastasse ser um perdedor na vida, ainda teria de lidar com a coisa mais estranha que já viu, Todoroki Shouto, o garoto mais bonito e inexplicavelmente misterioso de sua classe, havia se transformado em um gato.

Com pelos brilhantes, nariz rosa e patinhas de pompom, um verdadeiro felino.
  • 5.252
  • 915
escrita por midoriya
Fanfic / Fanfiction He Likes Boys
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 40.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Todoroki Shouto poderia ser considerado um autêntico protagonista de um romance adolescente. E estaríamos certos ao afirmar que ele era um perfeito “nerd”, invisível aos olhos dos demais alunos; e que era apaixonado pelo garoto mais popular do colégio, Midoriya Izuku — que sequer sabia de sua existência. Shouto pensava que não existia a possibilidade de sua vida se tornar ainda mais clichê, isto até ser designado como professor particular do esverdeado, sob a condição de que, se ele não melhorasse suas notas, não participaria da viagem do terceiro ano, mesmo que pagasse por ela. Iniciando-se assim, uma relação improvável e uma história totalmente imprevisível sobre seu fim. Shouto estaria diante de um clichê “final feliz”? Ou ele mudaria seu destino como protagonista?
  • 4.630
  • 751
escrita por Niccha
Fanfic / Fanfiction Let it burn
Concluído
Capítulos 16
Palavras 81.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Midoriya Izuku era, no mínimo, interessante. Mas, para Todoroki, em algum momento essa palavra não era mais o suficiente para definir o garoto... Midoriya, que entrara sem convite em sua vida e murada toda sua forma de pensar. Talvez ele fosse capaz, então, de mudar um pouco do mundo de Midoriya também.
  • 1.060
  • 315
escrita por StreetDevil
Fanfic / Fanfiction Está Assustado? ( Kiribaku ,, Bakushima ) -SENDO REESCRITA!-
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sua vida foi arruinada por dois médicos charlatões, agora viciado em remédios ele acredita que tudo oque tem acontecido nos últimos dias não passa de ilusão.

Porém a realidade cai sobre sí como um balde de água fria da pior forma possível.


⚠¡Aviso!⚠

⚠Kiribaku⚠

⚠Tododeku⚠

⚠Plágio é crime⚠

⚠Os personagens não são de minha autoria⚠

⚠A história é de minha total autoria⚠

⚠Sugestões são bem-vindas!⚠
  • 224
  • 47
escrita por Himeka-sensei
Fanfic / Fanfiction A Morte Lhe Convém
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 144.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Terror e Horror
Possível que eu apenas estava tentando enganar a mim mesmo com tantas mentiras que as vezes se tornava insuportável respirar. Ler o Mapa do Maroto não ajudava mais em muita coisa,porém me recusava a parar de fazer tal ato. Sentia que algo estava para acontecer e eu não podia perder isso.

Nas altas da madrugada quando toda a Hogwart já tinha adormecido,fazia o castelo se tornar mais sombrio e a floresta lá em baixo parecia tomar vida. O vento que sobrava parecia sussurar meu novo,os galhos que balançavam parecia estar ansiosos para algo.

Esperavam que algo acontecesse logo e isso fazia meu coração bater dolorosamente, O que aquela floresta esperava ? Provavelmente não era boa coisa.

Quando dormia pesadelos vinham a minha mente de um lugar com o céu vermelhos e nuvens pretas,chovia sangue e eu parecia que eu estava no meio de uma selva e a voz que sussurava

          -     Harry Potter, O menino que sobreviveu. -

Odiava aquele título,odiava o que acontecia no mundo bruxo,odiava a minha vida e principalmente odiava Voldemort.

Me ajeitei na cama pegando minha varinha,meu óculos e o Mapa assim sussurrando " Lumos" tendo cuidado para não acordar ninguém. Logo depois senti o ar faltar em meus pulmões e a vida quase me abandonar.

Meu corpo tremeu e meus olhos se arregalaram quando aquele nome repentinamente apareceu no Mapa, Como era possível que ele estivesse ali ?

Peguei a capa da invisibilidade e apertei o cabo da varinha em minha mão deixando o Mapa encima da capa e corri para onde aquele nome estava marcando. Meu coração dava batidas dolorosas e a floresta estava mais agitada que o normal.

 Minha mente estava em pânico e quando cheguei ao meu destino ali estava aquela pessoa exatamente igual como eu tinha visto no meu segundo ano,o mapa nunca errava,com a surpresa deixei a capa cair assim ficando no chão.

E ali eu vi meu inimigo mais poderoso em forma de um adolescente sedutor que se virou focando sua atenção em mim.

Ali estava.

Tom Marvolo Riddle
  • 1.491
  • 1.409