1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yaoi
Lista criada por: Biaz_234

Lista de leitura Yaoi

escrita por xtaeggukk
Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 505.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Kim Taehyung ganha um presente dos pais um tanto quanto diferente do que estava imaginando no dia do seu aniversário.

E esse tal presente era Jeon Jungkook, um híbrido de coelho. Um presente que ele não gostou nadinha de ter recebido.




[Taekook/Vkook] [Hybrid!AU] [MPreg] [Taehyung!TOP] [+18]

(Agora, a fanfic também está disponível no Wattpad)
  • 5.287
  • 3.384
escrita por MayChagas
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Serpente de Cristal
Concluído
Capítulos 23
Palavras 59.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Saga
Harry encontrasse perdido depois de não conseguir salvar Gina na câmara. Preso em Privet Drive durante as ferias ele recebe uma visita que mudará toda sua historia. Dumbledore mentiroso, Slash, Harry revoltado, mudanças de comportamento, e menções a Drarry.

***

“Uma versro diferente, pessoas e características diferentes. Harry encontrou-se perdido logo após não ter conseguido salvar Gina na Câmara, ao obter a visita de Tom Riddle, recebe informações as quais jamais teria suspeitado que acabam por mudar toda sua história e conhecimento não só de coisas, como de pessoas; Dumbledore já não poderia mais obter tanta confiança e as pessoas as quais Harry julgava como más, mostram-lhe uma face jamais vista por alguém; apesar de jovem, o garoto está; disposto a ir atrás de mais informações e descobrir realmente em quem ele pode confiar.”. (By Hudson do American Design)

[GENTE CO-AUTORA NA ÁREA! A primeira sinopse e da MayChagas e vai ficar, essa segunda eu encomendei de presente pra ela pela Hudson da AD. Espero que gostem. Beijinhos de luz!!!]
  • 3.232
  • 669
escrita por Ju_ks3
Fanfic / Fanfiction All night long - Tomarry
Concluído
Capítulos 33
Palavras 56.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Bastou uma noite prazerosa com o Lorde das Trevas, para Harry definitivamente se juntar ao escuro.


[mpreg] • [Tomarry] • [Luz¡ruim] • [Harry¡outrapessoa]
  • 2.793
  • 1.116
escrita por tompadackles
Fanfic / Fanfiction You're not a Sour Wolf
Concluído
Capítulos 30
Palavras 70.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de Stiles ter salvado Derek na piscina, alguma coisa mudou entre os dois, Derek passa a tratar Stiles de forma diferente e Scott começa a ficar incomodado com a situação. Stiles começa a aceitar que talvez ele possa ter sentimentos pelo o Derek.
  • 2.547
  • 290
escrita por Jojo_Orbit
Fanfic / Fanfiction Tattoos and Flowers
Concluído
Capítulos 15
Palavras 43.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Baekhyun é rebelde e quase sempre arranjava briga por aí, além de ser completamente tatuado, típico de um alfa, mas ele é um ômega. Chanyeol é doce, calmo e meigo, fazia com quem todos se derretessem com seus vários sorrisos, ele tinha jeito de ômega, mas é um alfa. É como diz o ditado, "Os Opostos se Atrem"
  • 2.528
  • 248
escrita por Da_hatake
Fanfic / Fanfiction Fome! - Zosan
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 192.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
--- Vamos fazer um trato então. --- Zoro se levantou e deu um tapa no pé de Sanji que recuou. --- Se eu fizer uma coisinha com você e você não tiver nenhuma reação, então eu saio daqui.
--- Que coisinha? Tá maluco idiota?
--- Algo bem simples, não se preocupe... Aceita? Ou está com medo de gemer meu nome?






Uma coletânea de várias situações desse casal onde tudo acaba em s3xo! ❤️
  • 2.265
  • 1.489
escrita por kaewt e mtaeilx
Fanfic / Fanfiction White Fox
Concluído
Capítulos 6
Palavras 30.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Jimin não imaginava que ao tentar furtar os supressores de uma ômega qualquer e ir parar na delegacia, sendo acusado de tentativa de furto, lhe proporcionaria as melhores sensações e prazeres que ele sequer imaginava existir.
  • 2.031
  • 234
escrita por weddingTK
Fanfic / Fanfiction Destinados - (taekook, vkook) - ABO
Concluído
Capítulos 41
Palavras 194.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
-
[ Taekook/vkook || abo || soulmates || alfa!jjk || ômega!kth ]

Em uma era onde ômegas eram inferiorizados e vendidos para qualquer um que contivesse uma boa quantia financeira, Jeon Jeongguk tinha como profissão, capturar os ômegas revoltados que fugiam de seus donos para devolvê-los a tal. E foi numa dessas tentativas de fugas que, Kim Taehyung, foi capturado por Jeon Jeongguk, o até então alfa frio e sem sentimentos.

Mais tarde, descobrir o fato do Kim ser um "Alma Azul" deixou o Jeon um tanto quanto curioso, afinal lobos com essa condição de vida já eram considerados raros desde a muito tempo. Porém, Jeongguk ficou ainda mais curioso quando os seus olhos se tornaram azuis na presença do bronzeado, indicando assim que o garoto era o seu destinado.

E com a desculpa mais esfarrapada possível, Jeongguk leva Taehyung para a sua casa para cuidar do garoto e o esconder por lá, afinal, mesmo o ômega não sabendo, estavam destinados a ficar juntos.
  • 1.909
  • 1.056
escrita por LittlebabyFoxy e Etoile_Filant
Fanfic / Fanfiction Be a Good Boy, Harry
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 236.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Harry queria ser um bom garoto, sabia que tinha ser um bom garoto ou o machucavam, mas agora ele vai aprender uma nova forma de ser bom: machucando quem lhe fez mal.
  • 1.805
  • 820
escrita por Trevo_Cobre
Fanfic / Fanfiction Crawling - Tomarry
Concluído
Capítulos 52
Palavras 123.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A guerra havia acabado. Harry Potter acreditava ter derrotado o lorde das trevas de uma vez por todas, mas ele estava longe de se ver livre de tudo aquilo.
Ao descobrir que Tom Riddle ainda consegue se comunicar pelo diário, o "salvador do mundo bruxo" começa a se ver cada vez mais próximo de seu grande inimigo...

História também postada na plataforma Wattpad!
  • 1.700
  • 1.311