escrita por
Concluído
Capítulos 51
Palavras 150.565
Atualizada em 27/04/2020 09:30
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Absolutamente ninguém parecia estar curioso para saber porque diabos Draco Malfoy era um dos reféns na prova do Lago Negro, e o mais importante:
Quem iria salvá-lo.
escrita por
Concluído
Capítulos 79
Palavras 279.412
Atualizada em 14/01/2022 11:43
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
"... E ele nasceu como sua ruína e salvação... Porque o eleito será a força que alimenta sua vitória, e a magia que culminará em sua derrota’’
escrita por
Concluído
Capítulos 82
Palavras 217.397
Atualizada em 06/11/2016 19:24
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Saga
Depois de um ano difícil onde aprender a não confiar em ninguém, Harry precisa lidar não apenas com a verdade sobre a morte de seus pais, e sim com os mistérios que cercam tal evento. Há muito mais acontecendo em Hogwarts do que ele pensava, e pela primeira vez, ele pode fazer algo alem de sentar-se e esperar pelo ataque.
Esta historia é a sequencia de "Harry Potter e a Serpente de Cristal", será complicado compreender os acontecimentos se não estiver familiarizado com o desenvolvimento dos personagens.
Ajudinha para quem está chegando agora:
- Dumbledore não é bom como todos pensavam;
- Harry Potter tem seus proprios segredos obscuros;
- Tom Riddle não é necessariamente o vilão aqui( mas ele também não é nenhum herói);
- Harry é muito mais Soncerino do que Grifinorio atualmente;
- Essa É UMA HISTORIA SLASH, HOMEMXHOMEM, SE ESSA NÃO É A SUA ONDA, POR FAVOR SIGA EM FRENTE E PROCURE OUTRA HISTORIA;
- Drarry( por enquanto);
- Lembre-se, é uma fic +18, e eu faço jus a essa classificação, você foi avisado.
escrita por
Concluído
Capítulos 33
Palavras 56.096
Atualizada em 27/01/2022 23:42
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Bastou uma noite prazerosa com o Lorde das Trevas, para Harry definitivamente se juntar ao escuro. [mpreg] • [Tomarry] • [Luz¡ruim] • [Harry¡outrapessoa]
escrita por
Concluído
Capítulos 38
Palavras 67.561
Atualizada em 10/11/2018 20:15
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
EM REVISÃO 10/07/23
Harry Potter entrou em uma casa desconhecida quando a chave de portal da Taça Tribuxo foi ativada. Quem o jovem encontra na casa é Tom Riddle, mas com a aparência de um belo jovem em seus vinte e poucos anos.
As descobertas que o jovem Potter faz nas horas que passa com o homem faz com que ele repense em que lado está a sua lealdade, e faz o jovem ver que a guerra é contada pelos vencedores, e nem sempre os vencedores estão certos.
Um desenvolvimento romântico lento, uma montanha russa de emoções e um final feliz.
OU
Harry descobre que cresceu com mentiras, e que ele deveria ter aceitado que o Chapéu Seletor sabe qual é a melhor casa para cada aluno.
[Yaoi] [Tomarry] [LongFic]
escrita por
Concluído
Capítulos 30
Palavras 104.759
Atualizada em 17/02/2020 21:29
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Sinopse:
Com o fim da guerra, Harry acaba descobrindo que seu alfa era ninguém menos que Tom Marvolo Riddle, seu maior inimigo. Draco, que também havia perdido seu alfa entrega a Harry um vira tempo que existia em sua família, que o permitiria voltar anos no passado para talvez mudar o futuro.
Um alfa ou ômega que nunca encontram o seu par podem enlouquecer pela solidão. Estes precisam ficar juntos, caso contrário só causarão destruição.
--
Essa história será postada em outros de meus perfis.
escrita por
Concluído
Capítulos 36
Palavras 83.109
Atualizada em 10/02/2019 06:30
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Família, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
E naquele momento, olhando para Draco sorrindo, eu desejei que nada nem ninguém jamais estragasse aquilo que havíamos construído.
Porque estar ali com ele era como ter toda a sorte do mundo.
escrita por
Concluído
Capítulos 60
Palavras 210.973
Atualizada em 02/08/2023 18:53
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
De acordo com a Teoria do Caos, Um pequeno detalhe pode mudar toda a história.
E é por isso que quando Draco Malfoy escolheu lutar pelo lado da luz, sua ação desencadeou uma sequencias de reações, que o trouxeram diretamente para meus braços.
Como o bater das assas de uma borboleta...
Que, juntos, transformamos em um furação.
escrita por
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 313.197
Atualizada em 11/02/2022 19:06
Idioma Português
Categorias Harry Potter , Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Edward Cullen achava que ele era o único a ter segredos sombrios até o momento da chegada de um novo estudante em Forks High School, o misterioso e charmoso Harry Potter. Entretanto, Edward aos poucos percebe que além de misterioso, Harry guarda segredos muito mais sombrios que os seus.
*Vagamente inspirado em 'Mundo Sombrio de Sabrina' (Chilling Adventures of Sabrina)*
!!!ATENÇÃO!!!!: essa série é de MINHA autoria e estou postando ela também em Inglês no AO3 e Wattpad sob o mesmo título.
escrita por
Concluído
Capítulos 50
Palavras 70.425
Atualizada em 26/08/2020 19:49
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
É o começo de mais um ano em Hogwarts, os alunos estão agitados, a maioria já teve seu primeiro cio, e enquanto alguns se descobriram alfa ou alfa lúpus, como Harry Potter, outros se descobriram ômegas, como o nosso querido e implicante Draco Malfoy, mas essa não foi a única surpresa que tiveram nesse começo de ano. Hermione e Pansy começam a namorar e por isso o trio de ouro e o trio de prata começam a andar juntos. Draco e Harry se veem obrigados a superar uma rivalidade de anos pelo bem das amigas. Seria o destino deles ficar juntos? Será que com a proximidade conseguirão continuar sentindo apenas ódio um pelo outro? -Drarry -Draco Ômega -Harry Alfa Lúpus