Lista de Leitura: Yaoi:3

Lista criada por:
6 histórias

Sou rei. escrita por Kah124

Fanfic / Fanfiction Sou rei.
Terminada
Capítulos 25
Palavras 48.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apenas Um Show
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Viu Mordecai o encurralar, e sentiu seu coração bater fortemente, não era como se estivesse se sentindo perdido. O de olhos azuis já estava demasiadamente perto, tão perto, que Rigby podia sentir seu perfume impregnado em suas roupas. Ou, a respiração do mesmo chocando-se contra sua face.

O maior colocou uma de suas mãos no armário, na altura da cabeça de Rigby. Abaixou-se um pouco para poder olhar nos olhos castanhos do menor, mas amou a sensação de poder encarar aquele castanho intenso.

— Cuidado, eu posso não ser o bonzinho da história. Eu posso ser o lobo mal, e você a chapéuzinho vermelho.

Levou sua outra mão a cintura do menor, e a apertou firmemente.

— Eu posso querer devorar você a qualquer momento.





Mordecai x Rigby ❤
  • 260
  • 220
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Híbrido... {Correção}
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Mais um dia...
Mais um experimento que deu errado...
E
Mais uma derrota...

Assim era a rotina do Doutor Jackson Wang, quando não estava trancado no consultório, enfiado no seu laboratório trabalhando em um experimento que poderia simplesmente mudar completamente a sua vida e provavelmente o mundo.

Toda a vez que o cientista tentava por o plano em prática, dava algo de errado ou então os experimentos não aguentavam muito tempo vivos.

Depois de tantas derrotas, o Dr.Wang e seu assistente Mark finalmente conseguiram o que todos falaram que era impossível.

Ambos criaram um animal.

Um Híbrido.

Como esse foi o seu primeiro experimento que deu certo, ele teria que ver como o pequeno animalzinho iria se adaptar ao clima e as condições impostas pela sociedade.

E nada mais justo que deixar o pequeno Seokjin nas mãos de um dos seus melhores amigos, Kim Namjoon.

  • 2.303
  • 46
Fanfic / Fanfiction Minha família é uma zona
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 24.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Oque faria se sua mãe morresse num acidente de carro...............e você tivesse que morar com seu pai.................mais voce odeia ele..............
  • 70
  • 63
Fanfic / Fanfiction A origem do amor- Tatsumi & Wakasa/ Reescrita
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free!, Orenchi no Furo Jijou
Gêneros Crossover, Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O mundo era mais estranho do que poderia aparentar. Fadas e Sereias não existiam senão na mente de crianças irracionais ou simplesmente inocentes demais. Ah, eles não sabiam o quanto estavam enganados.
Tatsumi também estava.

[...] Um acidente na Rua Valter trouxe grande horror para os demais moradores. Um caminhão com grande carga, placa M23232 andava em alta velocidade, sem controle, quando o mesmo girou e sua parte traseira esmagou um carro branco, de aparência aparentemente nova. Lia Sook e Jun He morreram imediatamente de ataque cardíaco e cerebral. Os corpos foram encaminhados para uma autópsia, para a confirmação de suas identidades. Eles não possuíam nenhum item junto ao carro, somente um celular dentro de uma caixa, provavelmente algum presente. [...]
Tatsumi travará. Nem ao menos ouviu outra coisa além de seus batimentos, desligando a TV e jogando o controle ao seu lado. Passou as mãos por seu cabelo, sentindo algumas gotas intrusas saindo por seu rosto.
" Suor? Não... Eu.. Eu estou chorando? Isso.. Isso é real? Minha mãe vai sair de algum canto dizendo -É brincadeira, bobo- não é? É tudo um sonho... Ah? As lágrimas não param de cair..."
Mesmo querendo, com todas as suas forças, não era um sonho. E isso se confirmou no outro dia. Seus tios - Os únicos familiares vivos que ainda tinha- entraram pela porta com rostos cheios de olheiras fundas, vermelhos e sem brilho. Seu mundo se despedaçou. Os cacos caiam aos poucos, e em algum momento, não sobrou nada.
Por isso tinha decidido.

" É... Eu finalmente vou morrer.. Ah? O que é aquilo? Um... Um anjo? Sim, é um anjo. Ele veio me buscar. É tão... Bonito."

Tatkasa| Yaoi| +18| HarumeHatae| Maya-Hime| Longfic
  • 73
  • 16
Fanfic / Fanfiction Não Acredite no meu Adeus.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Slash, Yaoi (Gay)
Taehyung sabia que provavelmente não existiria um “depois”, se contentava em reviver as cenas em sua mente e segurar as lágrimas que denunciavam o que mais temia: estava apaixonado por NamJoon.
  • 111
  • 9
Fanfic / Fanfiction Congratulations, Daddy Goku!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 14.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Whis e Bulma decidem fazer uma pequena brincadeira com Vegeta e Goku, mas as coisas acabam saindo um pouco do controle, acabando por formar algo que trará consequências sérias e também, que fará com que dois corações se unam como nunca.

kakavege / mpreg
  • 97
  • 59