1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Y

Lista de leitura Y

Lista criada por: Defti
3 histórias
escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction Golden Boy
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 45.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Crescer no sistema de adoção não foi algo fácil, mas pior ainda foi sair sem estar preparado para o que me esperava do lado de fora. Fui de um garoto qualquer para o famoso garoto de programa Golden Boy, e tive minha lealdade testada de todas as maneiras possíveis depois que me apaixonei pela pessoa errada. O que me ensinou da pior maneira que da mesma forma que o amor te ergue, ele te destrói.
  • 158
  • 99
escrita por clarakol e StarryBrush
Fanfic / Fanfiction Roses and Cigarettes
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial
Tudo era como nicotina em seus lábios, amargo, ardente e doloroso.

“Segredos tornam sua alma podre”, era o que sua mãe dizia, mas mal ela sabia que desde sempre… sempre foi estragado por dentro, por isso continuava com o cigarro entre os dedos, a fumaça entre os lábios, os olhos fechados e seus sentimentos guardados.

Mas quem diria que alguém enfim, despertou o mais simples e singelo desejo em seu coração cadeado.

“,Talvez eu esteja farto disso, mas devastado o suficiente para mudar algo, então eu continuo te magoando mesmo sabendo que um dia você já não pode estar ao meu lado.”

~•~
  • 10
  • 2