1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Yasmin_04 Lista de leitura

Lista de Leitura: Yasmin_04 Lista de leitura

Lista criada por: Yasmin_04
12 histórias
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Fingindo
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 140.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Precisando desesperadamente de um ponto para passar de semestre e não perder a bolsa de estudos, Sakura Haruno pela primeira vez na vida implorou para um professor ajudar. O que ela não esperava era que ele realmente tivesse um coração por baixo de toda aquela frieza e arrogância, concedendo então o bendito ponto.

Aliviada por poder continuar seus estudos, Sakura saí com as amigas para comemorar, porém, a sensação boa dura pouco, considerando que ao fim da noite, depois de umas bebidas, ela acaba se encontrando com o professor demônio e os criadores de todo o mal.

Escutando a história do diabo ter uma noiva que também é sua aluna, Sakura acredita que acabou de descobrir a fofoca do ano, isso até a sua descrição ser dada como referência a mamãe Diaba.

Com o raciocínio prejudicado pelo álcool, ela decide devolver o favor e fingir ser sua noiva, sem o seu consentimento expresso, óbvio.

Agora, presa em uma mentira que começa a criar proporções gigantescas, sua única opção é continuar fingindo, e tomar cuidado para não cair na própria mentira.
  • 1.872
  • 3.063
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction The Secret
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 122.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Depois de um acidente misterioso que fez perder dois anos de suas memórias, Sakura Haruno tentou voltar a sua vida normal, mas algo estava errado.
Com a superproteção de seus pais, e a ignorância de suas amigas, fez Sakura tomar uma decisão drástica de largar a faculdade e fugir de casa, indo parar num pensionado decaído de uma cidadezinha cinzenta e fria como Konoha.
Diante da falta de dinheiro, Sakura consegue um emprego de babá de uma menina de sete anos numa casa que fica no topo da colina mais alta e sombria daquela cidade.
Mas o que Sakura não esperava era que trabalhando naquela casa fosse trazer de volta as suas lembranças perdidas e todo o mundo paranormal que ela havia se envolvido quando finalmente se lembrasse quem realmente era de verdade o seu patrão, Sasuke Uchiha.
  • 1.098
  • 1.047
escrita por XxMay_UchihaxX
Fanfic / Fanfiction Um Neko desejado (Itasasu)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 38.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo, Violência
"-É sobre a volta da sua mãe Itachi! Ela tá voltando e pelo que parece, tá trazendo o filho bastardo dela-Fugaku adentrou o escritório, ignorando os olhares surpresos que se direcionavam a sí-Acredita que o garoto é um Neko? 

-Um Neko?-Shisui perguntou confuso, sabia deis do inicio que a ex-mulher de Fugaku, voltaria para Tokyo, só não sabia que esta, traria um filho e que ainda seria um Neko"



Yaoi/Gay) (+18)
(Itasasu)
  • 649
  • 510
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction O cara certo
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 171.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Relacionamento sério? Tô fora, pego meus contatinhos e vou embora! Deus me livre de me apaixonar um dia, meu coração é muito grande e nele cabem muitos esquemas.

Eu costumo dizer que esse negócio de amor é conversa pra boi dormir, que relacionamentos são apenas atrasos em nossas vidas e desgastes mentais. Claro que me vêem como uma pessoa radical por causa disso, e muitos costumam dizer “Ah, Sakura, você fala isso porque ainda não encontrou o cara certo”.

Então eu pergunto: Cara certo pra quê, pra me completar? Ora, não estou incompleta. Pra me fazer feliz? Mas eu já sou feliz. Pra me consertar? Não estou quebrada. Pra fazer companhia? Desculpa, mas me viro bem sozinha.

O “cara certo”, além de não existir, é completamente inútil e eu duvido que alguém me prove o contrário!
  • 1.976
  • 1.590
escrita por tomato-
Fanfic / Fanfiction Stripper
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Survival, Universo Alternativo, Violência
Um convite de seu melhor amigo para uma balada, a qual nem imaginada que era uma "Boate Stripper", que iria conhecer seu mais novo pesadelo. A Stripper sensual, que instigou e habitou na cabeça de Sasuke, o deixando louco para descobrir seu segredo.
  • 47
  • 6
escrita por _Pandics
Fanfic / Fanfiction Sala de interrogatório
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Fantasia, Literatura Erótica, Policial
Aquela sala era a única testemunha do amor impossível dos dois.

+18 // SasuSaku // Oneshot
  • 87
  • 6
escrita por LannaBrooks
Fanfic / Fanfiction Dark Castle
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Os sons das sirenes cortaram rua a cima, ensurdecedoras. O bairro nobre estava em polvoroso com a confusão que cercava o belo castelo de Sasuke Uchiha. Repórteres se aporrinhavam na frente dos portões e a Scotland Yard esforçava-se para controlar o alvoroço.
Dias atrás o casamento entre o bem-sucedido CEO e a suntuosa neurocirurgiã na mansão da colina era o assunto mais comentado. Agora o romance que parecia ter saído direto de um conto de fadas se transformara em uma genuína história de terror.
  • 44
  • 6
escrita por Aarin
Fanfic / Fanfiction Saga Sasusaku: Sala 415
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sakura entra na sala mas antes olha o número na placa que dizia “sala 415”. Respirou fundo e girou a maçaneta, ao entrar deu de cara com ninguém mais ninguém menos do que Sasuke Uchiha, capitão das forças armadas e seu noivo. Sem o maior perceber ela o observava descaradamente, os cabelos negros arrepiados, a franja caindo no olho, a postura imponente, as costas largas, os braços e a barriga definida e por último os lábios, ah os lábios daquele homem a provocavam de um jeito que ele nem imaginava, mas ela iria ter uma grande surpresa causada por aqueles lábios a noite inteira e ela mal sabia. Afinal tudo que eles fazem é a quatro paredes, principalmente na sala 415.
  • 139
  • 4
escrita por Stormgirl-
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 23.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Ela é uma garota de 18 anos, extrovertida, teimosa e carismática. Ele é um homem de mais de um século de vida, sério, não gosta nem um pouco de ser contrariado, e conhecido por “não ter coração”.
Obrigados a se casarem para firmar uma aliança do reino dos humanos e o dos Vampiros, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha são prometidos um ao outro desde o nascimento de Sakura - há 18 anos atrás -. Nenhum dos dois esperava um casamento com amor já que a maioria dos casamentos arranjados era só de fachada.
Porém no dia em que tiveram que juntar seus sangues em um pacto que significava que estariam ligados pelo resto de suas “vidas”, tudo mudou.
  • 394
  • 138
escrita por jisoo__mochi e Jennie__Mochi
Fanfic / Fanfiction BoruSara - Unidos para sempre...
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 8.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Desde quando sarada fez 13 anos, sua personalidade mudou totalmente. Ela nunca mais pegou no pé de boruto, está mais amigável, engraçada...carismática. Agora, boruto e sarada tem 17 anos...ou seja?boruto gosta da sarada faz 4 anos e nunca disse a ela!
  • 120
  • 147