1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yasmin20083007 Lista de leitura

Lista de leitura Yasmin20083007 Lista de leitura

escrita por ritavbbbb
Fanfic / Fanfiction Desarmados Ao Amor (Lutteo, Gastina e Simbar)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 72.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Em Buenos Aires um assassino cruel anda a solta. A policia já tentou, mas ninguém o consegue parar ou pelo menos descobrir alguma pista, sobre ele. Para isso foi criada uma equipa especial, que se vai especializar em resolver o caso desse assassino cruel, que não deixa pistas por onde passa. Nessa equipa estão 6 pessoas, escolhidas por serem melhores no que fazem. A equipa é comandada por Mariano, e composta por: Luna Valente, Matteo Balsano, Ámbar Smith, Simón Álvarez, Nina Simonetti e Gáston Perida. Nenhum deles se conhecem, mas vai haver uma grande quimica nessa equipa. A equipa vai passar por vários problemas, becos sem saida, inigmas, mortes, incriminações e claro, muito amor. Será que no final de tudo, o assassino vai ser preso? Ou será apenas uma missão impossivel?
  • 754
  • 824
escrita por Flowerladiesx
Fanfic / Fanfiction Give me love - Simbar
Concluído
Capítulos 26
Palavras 59.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Capa por ~ChubbyKitty

Âmbar está mais sozinha do que nunca e Simon está tentando seguir em frente.
Âmbar está cansada de vinganças e Simon está cansado de ser enganado.

Um acordo pode mudar tudo.

Minha versão de SL3
  • 556
  • 382
escrita por LoloAdri
Fanfic / Fanfiction Magic Of Love - Lutteo, Simbar, Gastina
Concluído
Capítulos 40
Palavras 35.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Todos os pais tem o sonho de pagar uma educação boa para seus filhos, uma além dos limites que outras podem proporcionar. Por esse motivo, os mais endinheirados, põe seus filhos, no Colégio Interno Le Rosey.

O colégio mais cobiçado do continente inteiro. Salas futuristas; atividades extras; biblioteca enorme; dormitórios limpos e organizados; uma ótima educação; esportes diários; uma Lan-house própria; mas, acima de tudo, possui seis adolescentes que farão de tudo para seus sonhos sejam realizados.

A mexicana esgrimista, a loira do brigadeiro, a bela adormecida morena, o Mauricinho, o musicista e o oxigenado, vão aprender o verdadeiro significado da amizade.


"Bons amigos são como estrelas: Nem sempre podemos ver, mas temos certeza de que estão sempre lá".
  • 309
  • 331
escrita por QueenDark_Smith e EvieQueen
Fanfic / Fanfiction My Fake Boyfriend - Simbar
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 44.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
❝Ambar e Simon teriam que fingir ser namorados para afastar Luna e Matteo. Mal sabiam eles que a consequência daquele plano perfeito era se apaixonarem perdidamente um pelo o outro.
— Oi Meu Amor! Lembra como começamos isso tudo?❞

|Simbar|
  • 286
  • 652
escrita por fedr
Fanfic / Fanfiction E agora como sera a minha vida
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 201.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
COMO VAI SER A MINHA VIDA ?
Esses jovens já tem a vida toda planejada por suas famílias, mas como eles lidariam com :
- A garota perfeita com uma gravidez indesejada .
- A garota livre e rebelde tendo a responsabilidade de manter todo o patrimônio de sua família.
- O garoto rico tendo que seguir os passos dos pais, liderando todo o seu império e herança .
-O garoto humilde e pobre, que mal tem condições de se sustentar, e que agora esta vindo mais uma despesa para ele.
Ambar, luna, matteo e simon, esses 4 junto com alguns amigos ao longo do caminho , iram viver brigas , intrigas, amores e desilusões.
.
  • 252
  • 614
escrita por gabyborges_
Fanfic / Fanfiction Confesso que...
Concluído
Capítulos 25
Palavras 52.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente
Ambar odiava confessar que talvez pela primeira vez um garoto dominava seus pensamentos, mas já não existia maneiras de escapar.
Simón pensava em confessar que ela era o motivo de todas as suas inquietações, mas não podia, ela não era exatamente o ser mais fácil de lidar.
Entre confissões e omissões... eles iam se perdendo no amor.
  • 228
  • 310
escrita por QueenDark_Smith e EvieQueen
Fanfic / Fanfiction Always by your Side - Simbar
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 26.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
❝Ambar resolve sair da mansão para morar sozinha, o que ela não imaginava era que na segunda noite na "casa" nova, algo fosse deixado na sua porta. Algo que talvez com o tempo juntasse Ambar e Simon novamente.❞

|Simbar|
  • 182
  • 326
escrita por DudaZenere
Fanfic / Fanfiction "Como Me Ves" - Simbar
Concluído
Capítulos 40
Palavras 27.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ficção
Ámbar Smith. Uma garota arrogante, conhecida como "rainha da pista". É toda rainha precisa de um rei, ou pelo menos, quase todas. Ela namora o "Rei da Pista" Matteo Balsano. Os dois são atualmente os melhores patinadores do "Jam & Roller". Mas algo irá mudar, com a vinda de dois outros adolescentes. Um guitarrista e uma menina delivery.

Simón Álvarez. Um garoto humilde, bonito. Atualmente ele é melhor amigo e namorado de Luna Valente. Uma menina baixinha de olhos verdes.

Só que teve um pequeno problema. Luna teve que se mudar com seus pais para Buenos Aires, e Simon continuou morando no México, até ser demitido de seu emprego. Ele acaba de chegar ao México e está indo para o "Jam & Roller". Como ele sabe onde é? Bom, A Luna é ele não paravam de se falar, ela sempre falava dessa pista e então ele perguntou para algumas pessoas que encontrou na rua e o guiaram até o Jam & Roller. O que será que vai acontecer a partir de agora? O namoro de Luna e Simón continuaram como namorados? E os Reis da pista? Eles continuaram sendo os famosos "Reis da Pista"?

-Duda❤️😍
Também tenho um IG no Instagram para michaentina/Simbar. Onde também estou fazendo uma fanfic.
@michaentina.life
❤️🔥
  • 178
  • 195
escrita por Mah12_10_
Fanfic / Fanfiction Sorria Alguém Pode Se Apaixonar Pelo Teu Sorriso- Simbar
Concluído
Capítulos 48
Palavras 25.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna, Violetta
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério
Inicio das aulas muitas coisas novas, amor,estudo e muito mais para Simón. Simón, é um aluno novo no Blake South College um dos melhores colégios ao redor do mundo, Simón veio do México com seus pais para Argentina para começar uma nova vida, Simón vai para o 2 ano do Ensino Médio

Âmbar: Ela é a garota mais popular da escola, ela pode parecer uma garota metida e patricinha mas ela não é não se deve julgar o livro pela capa. Ela é uma garota bondosa, meiga e legal mas quem só conhece esse lado da Âmbar é as melhores amigas dela que são Nina, Luna e Delfina, elas são as mais populares junto com Matteo, Pedro e Gaston.

Simón: Ele é um garoto legal, romântico e muito bondoso. Ele veio para Argentina com seus pais para estudar no Blake South College. Para descubrir mais leia a fanfic

  • 176
  • 188
escrita por Girl_Aluada
Fanfic / Fanfiction The Psycho - Michaentina
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Psicopatas, pessoas sem sentimentos, frias e calculistas. Vivem cada dia somente para ter a maravilhosa sensação de matar alguém, sem nenhum remorso ou culpa, manipulando e matando qualquer um por seu bel prazer.

Imagine-se apaixonada por um psicopata, deixando-o a controlar sem o menor dos pudores, o que você iria fazer? Como iria se sentir sabendo que a qualquer momento ele poderia simplesmente mata-la?

Tentaria muda-lo?

Mas...

E se ele a mudasse primeiro?

Ele não consegue mata-la.
Ela não consegue viver sem ele.

O fato é, ela seria capaz de matar e morrer por ele, entretanto, ele sucumbiria seus instintos e pararia de matar por ela?
  • 176
  • 106