Lista de Leitura: Yasminfonts Lista de leitura

Lista criada por:
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Sasuke e Sakura _ Além do que posso ver
Terminada
Capítulos 22
Palavras 33.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Sasuke é filho de um dos homens mais importantes do pais do fogo. E como último herdeiro de seu clã, ele foi selecionado para a ANEIR agência de espionagem de seu pais. Lá ele conhece Sakura, uma agente fria de apenas 19 anos que ficará responsável por ele e seus amigos. Quantas verdades existem por trás dessa garota?
  • 198
  • 129
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 104.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Eu não sou capaz de sentir amor, nem por mim mesmo."

Ele é um assassino. O motivo? As circunstâncias o levaram a isso. Quantas pessoas ele já matou? 1000? 2000? Ele não sabe. Ele não perdia seu tempo com coisas pequenas. Ele, um jovem de 20 anos, que teve os pais mortos pelo chefe da família Haruno. Haruno Kizashi. O nome que Sasuke mal consegue ouvir sem sentir o sangue esquentar em suas veias. O homem que o levou a ser o que ele é. Membro da facção mais perigosa do Japão e uma das mais perigosas do mundo, os Taka. Tudo para obter sua vingança. Tudo para vingar seus pais. Para vingar seu irmão que pagou pelo crime daquele homem. Tudo para fazer justiça com as próprias mãos. A justiça que a policia nunca faria já que aquele caso já havia sido dado como encerrado com Itachi preso. Mas, para isso, ele teria que se aproximar da filha primogênita dos Haruno. E para realizar tal coisa, teria que se disfarçar de um adolescente e entrar na Konohagakure College.
Haruno Sakura. Uma adolescente comum de 17 anos que passa o dia com um sorriso no rosto. Se aproximar de alguém assim seria simples, não? Garotas nessa idade só pensam em garotos e roupas de grife. Ela logo se apaixonaria por ele e ele a teria em suas mãos. Mas ele não contava que acabaria criando uma obsessão pela rosada. Algo que ele nunca havia sentido por ninguém antes a não ser por sua vingança. Ele sentia uma imensa necessidade de possui-la só pra ele e que mais ninguém pudesse toca-la, apenas ele. Sakura morreria no final, isso é um fato. Ou pelo menos é o que ele tinha em mente. Mas ele queria estar perto dela enquanto podia mante-la viva. E para isso ele teria que ter um plano perfeito, sem falhas ou pontos cegos. Um passo em falso e sua vingança desceria pelo ralo.

Mas... poderia uma obsessão sair do seu controle e se tornar algo maior?

[ Fanfic Repostada ]
  • 335
  • 153