1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. YEAAAHTAY

Lista de leitura YEAAAHTAY

Lista criada por: Taylolipop
9 histórias
escrita por MarianaSharman
Fanfic / Fanfiction The Perfect Agreement
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Allisha sempre teve o sonho de se casar. Um casamento que envolvesse amor, lealdade e comprometimento, sem pensar no dinheiro ou qualquer ambição. Mas seus planos vão por água a baixo quando se vê obrigada à se casar com um desconhecido, com a finalidade de ajudar sua família.
Era apenas negócios, um ato feito para favorecer os dois lados, sem amizade, nem amor. Mas o que eles não esperavam é que algo grandioso pudesse acontecer, algo inesperado. As pessoas dizem que "os apostos se atraem", mas isso realmente funciona entre duas pessoas? Quer dizer, que poderia existir amor entre almas tão diferentes? Algumas das vezes, pode existir atrações, amor pela presença e muitos outros sentimentos, mas a realidade é que os opostos podem se atrair, mas nem sempre se entender.
  • 56
  • 15
escrita por zaylenasquad
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Concluído
Capítulos 35
Palavras 61.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Harry Styles, Lily Collins, One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Quando pulamos de cabeça, esperamos encontrar algo lá embaixo. Entretanto, o que acontece quando tudo que encontramos é um buraco mais fundo e vazio? O pior, sabemos que devemos sair de toda aquela escuridão, mas não sabemos se queremos.
Selena deseja que aquela história seja épica, mas o que Zayn deseja? Ele será seu melhor erro, ela tem plena certeza disso.
  • 163
  • 196
escrita por Only_Hope
Fanfic / Fanfiction Slip Of A Night
Concluído
Capítulos 36
Palavras 76.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriella Wilde, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Inexplicavelmente naquela noite deixei a razão de lado e o impulso falou mais alto. Era uma grande novidade, frequentar festas durante uma sexta-feira a noite. Tudo parecia estranho, principalmente deitar-me com aquele que eu mal conhecia, como aconteceu. Uma madrugada de sexo, bebidas e prazer, um momento calmo e delicioso, um dia marcante. Tanto que dois meses depois eu saia atordoada de um hospital com um exame em mãos, onde continha a confirmação da minha gravidez. Bieber, mesmo sendo o típico garoto errado, me surpreendeu no instante que assumiu suas responsabilidades de pai. Me apaixonar por ele não foi fácil, como para o próprio, mas aconteceu, nos envolver após todo o deslize de uma consequência foi inimaginável, no entanto, profundo.
  • 3.060
  • 1.607
escrita por scarvies
Fanfic / Fanfiction The Queen (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 128.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Ficção, Romântico / Shoujo
Quando a monarquia volta a assumir o controle, o mundo se encontra em tempos em que paz é uma palavra, demasiadamente, relativa.
Dallas e Justin são completos estranhos um para o outro, uma princesa e um herdeiro ao trono. Quando o Rei Jeremy Bieber, pai de Justin, escolhe Dallas para se tornar esposa de seu herdeiro, ambos acatam as ordens de seu soberano.
Tempos sombrios se aproximam do reino de Beleanur, intrigas e uma rebelião deixavam as paredes do castelo mais fracas. Dallas descobrirá que viver entre a família real é uma tarefa árdua, e que mascarar qualquer sentimento é se tornar impenetrável aos seus inimigos. Justin terá que encarar uma vida de responsabilidades e uma coroa pesada demais para sua cabeça, que a qualquer momento o esmagaria se não fosse forte o bastante.
Duas almas jovens, que irão passar por provações onde questionarão tudo, seus atos, suas escolhas e seus corações. Dois jovens que devem mostrar ao mundo que juntos são mais fortes e que um dia aquilo iria aproxima-los verdadeiramente.
  • 2.088
  • 742
escrita por hxrricanne
Fanfic / Fanfiction Fix You
Concluído
Capítulos 60
Palavras 209.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Lauren sempre teve uma vida relativamente boa: tinha um namorado fofo, realizara seu sonho trabalhando no melhor restaurante da cidade e possuía uma amiga fiel. Porém, o que era para ser uma simples noite de folga com os amigos, tornou-se a chave para a decadência de sua vida. O simples fato de fitá-lo fora um erro; Lauren não sabia das consequências. Se soubesse, jamais teria posto o pé fora de casa naquele santo dia. Mas o destino gostava de lhe pregar peças. Primeiro, a fez despertar interesse pelo lado obscuro e sombrio do garoto, contradizendo a todos que os conheciam. Depois, fê-la tentar consertá-lo, tentar remendar os erros que ele havia cometido no passado. O que Lauren não sabia, é que Zayn era muito mais complexo do que ela imaginara.
  • 1.339
  • 872
escrita por kendoll
Fanfic / Fanfiction 17 Years
Concluído
Capítulos 12
Palavras 28.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan Sprouse, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Após a intensa e dramática história de Justin, chegou a vez do outro Bieber contar a sua história. Com 17 anos, Mason Bieber se vê de cara com seu primeiro amor. Stella Haynes carrega — além de uma curiosa cicatriz — a reputação de ser intocável, graças a proteção exagerada de seus dois irmãos. Há muito mais para se aprender sobre um Bieber, especialmente quando ele se apaixona aos 17 anos.
  • 750
  • 308
escrita por LaraRodriguez
Fanfic / Fanfiction The Obsession - DEGUSTAÇÃO
Concluído
Capítulos 5
Palavras 7.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Novela, Policial, Suspense, Terror e Horror
Sempre ouvi as pessoas falarem mal da sexta-feira 13, sempre disseram que esse dia não nos traz sorte. Nunca acreditei nisso, para mim a sexta-feira 13 era um dia como qualquer outro, até que no dia 13 de novembro a minha vida começou a mudar e eu nem sequer percebi. Ele, Thomas McKenzie, apareceu na minha vida de uma forma inesperada, com suas cantadas baratas e com seu estilo bad boy ele foi me conquistando aos poucos.

"— Eu sempre tive um certo fetiche por ruivas - disse ele sorrindo maliciosamente."

Até que eu fui descobrindo um pouco mais dele, um pouco mais sobre seu terrível passado. Eu infelizmente conheci o verdadeiro Thomas Hard McKenzie.

"— Você é só minha, está entendendo? Só minha! Qualquer um que ousar se aproximar de você não irá acabar bem."

Um verdadeiro demônio com cara de anjo. Ele fez da minha vida um inferno, até hoje eu me pergunto por que diabo eu não escutei meu pai. Ele sim me alertou de todos os perigos, mas como toda adolescente apaixonada eu não lhe dei ouvidos.

"— Você me deixa tão louco - disse ele se aproximando de Emilly, a cada passo que ele dava ela dava dois para trás - por que está fugindo, baby? - perguntou ele acariciando o rosto de Emilly.

— Não encosta em mim - ela disse com os olhos marejados, ela estava com medo, era bem evidente em sua expressão apavorada.

— Por que eu não posso encostar em você? Você é minha, não é? Ou por acaso você está com outro? ME RESPONDA! - ele estava transtornado, os seus olhos esbugalhados era o que mais lhe dava medo."

Essa é a minha vida, a minha pequena visão do inferno, a minha tortura. Satisfação, meu nome é Emilly Lee Johnson e seja bem vindo à minha doce obsessão.

"— Você é e sempre será somente minha, pra nós não existe um "até que a morte nos separe" porque te amar durante uma vida é muito pouco, preciso de mais vidas para poder continuar te amando, para você continuar sendo somente minha."
  • 1.167
  • 64
escrita por rsukuna e deadler
Fanfic / Fanfiction Sex Psychological
Concluído
Capítulos 26
Palavras 34.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Megan Fox, Phoebe Tonkin
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Um ninfomaníaco e uma psicóloga. Justin Bieber tem sérios problemas. Desde adolescente, vive a vida como quer, sem qualquer tipo de limites. Cansados de ver Justin ser levado por esse caminho, seus pais decidem obrigá-lo a ir à uma clinica de psicologia. O que ele não esperava é que sua psicóloga é a mulher mais bela que ele já vira em toda a sua vida. Eles se apaixonam, e quando a vida deles parece estar perfeita, um fantasma o passado aparece. Abby Wright. A irmã mais velha de Rock e completamente apaixonada por Justin Bieber.
  • 5.567
  • 1.344