Lista de Leitura: Terminadas

Lista criada por: ~
98 histórias

Never leave me escrita por ~MiaMiatzo

Fanfic / Fanfiction Never leave me
Terminada
Capítulos 3
Palavras 26.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
{Jikook}

Jungkook estava estranho. Desde que recusou uma noite de sexo intenso Jimin tem observado o comportamento atípico de seu namorado. O maknae tem andado mais calado, recluso e fechado, quase não responde o hyung embora se mantenha normal com os outros. Se Jimin não conhecesse o Jeon bem o suficiente poderia até mesmo dizer que estava com ciúmes, mas de quem? Que ele soubesse o platinado era o possessivo da relação e Jungkook não agia assim quando estava com ciúmes. Talvez houvesse algo a ver com a nova aproximação do outro idol com o Park, mas eles eram apenas amigos, não?

- Jeon Jungkook, por que está me ignorando?
  • 789
  • 50
Fanfic / Fanfiction Sinto Cheiro de Ciúme?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Havia as luzes, o álcool, os olhares insinuantes de Jeongguk enquanto dançava colado com o meu melhor amigo. Havia também o legítimo ciúme incontrolável e a vontade de lhe ensinar da maneira certa que não deveria me provocar.
  • 507
  • 13

Alive escrita por ~Charliey

Fanfic / Fanfiction Alive
Terminada
Capítulos 31
Palavras 95.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Não tinha a companhia de sua mãe, pois essa vivia pra trabalhar, vivia por si mesma. Seu pai se foi quando tinha 5 anos, quando teve sua primeira complicação na saúde, ele havia arrumado outra mulher durante o tempo que o ruivo e sua mãe haviam ficado no hospital, e claro, ela o culpou. Não tinha amigos no colégio e muito menos fora dele. Onde morava não tinha crianças na rua, então sempre brincava sozinho. Depois, viveu em um hospital metade de sua adolescência porque uma doença havia se instalado em seu corpo. Ela tentava fazer o coração de Jimin parar de bater. Tentava fazer os seus pulmões pararem de funcionar. Havia se instalado no corpo saudável de Park Jimin, uma doença que queria tirar-lhe a vida. Então sempre pegava se perguntando, onde deveria estar a vontade de viver?
E foi quando ele apareceu. O garoto moreno e alto. Que tinha um sorriso encantadoramente infantil, tinha olhos que brilhavam feito estrelas no céu, apesar de arrogante e orgulhoso tinha um coração tão puro, que deixava Jimin encantado. Ele foi e ainda é, a pessoa qual o ruivo mais amou.
Foi naqueles olhos e naquele sorriso, foi em Jeon Jeongguk, onde Jimin encontrou sua vontade de viver.
  • 2.011
  • 480
Fanfic / Fanfiction Quando a noite surgir
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quando percebemos que estamos perdidos, algo ou alguém aparece na intenção de nos salvar, ou deveria ser assim. De qualquer forma, a minha salvação surgira subitamente; Jeon Jeongguk, com toda a sua aura musical. E eu tinha certeza absoluta que seus olhos chamejantes tinham a capacidade de me iluminar por completo na escuridão.
  • 394
  • 15

Encantrys escrita por ~tkwishes e ~UnknownL

Fanfic / Fanfiction Encantrys
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Onde, tendo um encanto fora do comum por borboletas, Jeon Jeongguk se impõe a tarefa de encontrar uma espécie rara do inseto, após ler um livro velho pertencente ao seu avô. Mas, com o objetivo completo, um mundo fora do imaginado por ele se revela.

“Abra seus olhos. Tudo que você enxerga, é realmente tudo que pode ver?”

taekook | mitologia+fantasia | wishes week
  • 276
  • 16

Own It escrita por ~Shiinya-

Fanfic / Fanfiction Own It
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
One Shot | pwp | Universo ABO | JiKook/KookMin |

— Quer que eu ligue as luzes? – Continuou, acho que ele simplesmente queria que eu respondesse com minha voz, mas tinha minhas duvidas quanto a isso, pois se o fizesse talvez pudesse não aguentar. Demorei um pouco para falar algo, e um suspiro escapou pelos lábios do outro, fazendo-me pensar que estava abusando da boa vontade. Ou talvez, seu autocontrole não fosse tão bom assim.
— Não precisa... Obrigado... – Bati palminhas mentalmente por não ter gaguejado, mas fiz um bico por não ter conseguido alcançar um tom mais alto. Porém, sabia que o outro havia me entendido, visto o tamanho silêncio que tinha no quarto, assim como sua audição aguçada.
— Você precisa de um banho, Jiminie. – Afirmou, levantando-se da cama e indo em direção ao seu guarda-roupa. – Sente-se, sei que está cansado.
  • 672
  • 36
Fanfic / Fanfiction Baunilha com Limão
Terminada
Capítulos 1
Palavras 13.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Existem infinitas coisas para serem feitas na faculdade, mas naquele dia, para Jeon Jeongguk, estudar não era nem de longe uma delas. Não quando se tinha Park Jimin como namorado, um campo de futebol vazio e uma arquibancada pedindo para ser profanada.
  • 1.195
  • 36
Fanfic / Fanfiction Trevo de Três Folhas
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Jeongguk sabia que a sua história não fora feita para ter um final feliz, acreditava que isso era algo que só pessoas com sorte conseguiam obter. Seu destino havia sido traçado no exato momento em que percebeu que olhava Taehyung de um modo diferente. Ali ele perdera uma folha do seu trevo e fora condenado de vez a ser para sempre alguém vazio e sozinho. Afinal, Taehyung era seu irmão.

taekook | incesto | angst | wishes week
  • 353
  • 16