1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yellow_Bunny Lista de leitura

Lista de leitura Yellow_Bunny Lista de leitura

Lista criada por: Gold_Killer
10 histórias
escrita por TheFuckingShow_GoOn
Fanfic / Fanfiction Help wanted - fnaf
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 13.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's (FNAF)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Eis que surge uma vaga de emprego pra vc, uma boa oportunidade (e a unica em SÉCULOS!), tudo que tinha que é olhar uns animatronics idiotas....
foi pedir pra morrer >_<
  • 50
  • 109
escrita por GogetaSSJ
Fanfic / Fanfiction You are interesting - Você é interessante
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 9.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Porque você me deixou assim? Eu não consigo parar de pensar em você, não consigo fazer mais nada, além de pensar em você, você! Você me deixou com interesse, interesse em você.
  • 19
  • 6
escrita por Vinsil
Fanfic / Fanfiction O Sonho do Herói!
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
ASH POV ON:
Em um mundo, onde cerca da metade da população mundial tem um poder especial conhecido como individualidade, era possível perceber que o ser humano estava na beira de um novo processo evolutivo. Com essa nova sociedade, utilizar esses poderes acabou criando uma nova profissão, a dos heróis, que tinham como função manter a paz e proteger aqueles que eram considerados comuns. Porém, ao mesmo tempo em que algumas pessoas ajudavam a manter a paz, outras deixavam suas ambições tomarem conta de suas individualidades, desejando algo além da imaginação, que poderia causar a destruição do planeta. Era inevitável uma guerra entre os lados opostos, que fariam o possível e o impossível para saírem vitorioso.
Entretanto, eu não estou aqui para contar a história dessa guerra que perdura até os dias de hoje, pois eu vim aqui conta a história do meu passado. Meu nome é Ash Ketchum, e essa é a história de como eu me tornei o maior herói que esse mundo já viu.

Arco 1 (os primeiros passos):1 até 15
Arco 2: 16 até ?
  • 85
  • 66
escrita por IzzyX11
Fanfic / Fanfiction Pokemon Masters Tournament
Concluído
Capítulos 19
Palavras 92.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia
"Nesses 12 anos, Heróis e Heroínas ascenderam ao título de Campeão em suas Regiões, assim como vários Mestres Pokemons foram declarados também....me pergunto qual deles seria o mais forte..." - Disse o apresentador para seu Pokemon, até notar algo - "Espera! É isso Sylveon!"

"Sylveoon!" - Disse o Pokemon, tendo a mesma ideia que ele

"Se nós colocarmos esses Heróis e Heroínas para batalharem em nosso programa, em um torneio, com exclusividade, a audiência irá ir as alturas!" - Disse o apresentador animado para seu pokemon - "Todos eles são figuras carismáticas e queridas em todo o globo! Sylveon, nós temos que fazer isso!"


  • 44
  • 71
escrita por Soul_Kai
Fanfic / Fanfiction Fazbear Entertainment
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's (FNAF)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A loucura, a inveja e o ódio podem as vezes consumir a pessoa, nisso se resultará numa catástrofe ou algo muito maior do que isso. Conheça a história verdadeira por trás dos eventos horrorosos da Fazbear Entertainment deste universo alternativo, conheça também os verdadeiros motivos para William Afton ter feito os seus crimes, ainda conseguir se safar e continuar seus crimes.
  • 43
  • 86
escrita por IzzyX11
Fanfic / Fanfiction Pokemon Ultra Sun e Moon - Episódio Rainbow Rocket
Concluído
Capítulos 10
Palavras 37.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura
Após derrotar Necrozma ao lado de seu Primo Ellio, e devolver a Luz para várias dimensões, Selene Nogueira ascendeu ao título de Primeira Campeã da Liga Manalo. Mas os problemas batem a porta logo de cara, quando o Paraíso Aether é tomado por uma nova Organização formada misteriosamente por Vilões do passado
Poderá ela, e os outros Campeões, pararem a ameaça?
  • 38
  • 23
escrita por IzzyX11
Fanfic / Fanfiction Pokemon - Diamond, Pearl e Platinum - Novelização
Concluído
Capítulos 53
Palavras 165.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura
Contrariando o desejo de sua mãe para se tornar uma Coordenadora Pokemon, Dawn Berlitz, uma garota muito rebelde, foge de casa em busca de seu grande sonho: Ser uma Habilidosa Treinadora Pokemon. Acompanhe sua jornada pela Região de Sinnoh, ao lado do melhor amigo Lucas, o gênio da sua turma, os encontros com o hiperativo Barry, e o surgimento de uma nova organização criminosa cujas ações podem colocar todo o universo em xeque.
  • 78
  • 152
escrita por IzzyX11
Fanfic / Fanfiction Pokemon Black e White - Novelização
Concluído
Capítulos 56
Palavras 167.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Luta
Quem diria que uma simples aventura para se tornar um Treinador Pokemon se tornaria tão problemática?
Essa é a história de Hilbert Black, um Treinador com o destino de Unova e do mundo em suas mãos, e de Hilda White, uma órfã que enxergou a luz no fim do túnel em alguém. Dois aspirantes a Treinadores cujos caminhos se entrelaçam em uma aventura contra uma organização que prega a libertação dos pokemons, e em encontros com um jovem-adulto capaz de falar com pokemons....
  • 88
  • 94
escrita por IzzyX11
Fanfic / Fanfiction Pokemon Heart Gold, Soul Silver e Crystal - Novelização
Concluído
Capítulos 50
Palavras 167.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia
Inspirados pela ações do ex-campeão da Liga Índigo, Red, que desapareceu misteriosamente, Ethan Gold e Lyra Crystal saem em uma jornada para poderem superar seus ídolos e se tornarem os mais fortes treinadores das Regiões de Kanto e Johto, ao mesmo tempo em que lidam com a Equipe Rocket ressurgida das cinzas, e os encontros com o filho rebelde de Giovanni, e seu ódio mortal pela organização.
  • 81
  • 141