1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. YeonBin

Lista de leitura YeonBin

Lista criada por: fada-web
6 histórias
escrita por fada-web
Fanfic / Fanfiction Kai in a fairytale - BeomKai - Yeonbin
Concluído
Capítulos 14
Palavras 32.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), ITZY, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O que você faria se de repente estivesse em um outro mundo, um mundo diferente, repleto de criaturas fantásticas e ambientes fantásticos? Essa era a dúvida de HueningKai, um jovem adolescente que, de uma hora para outra, se viu em um mundo assim, como em um conto de fadas.
De início, aquela nova escola lhe pareceu uma péssima ideia, afinal, era o único humano por ali, mas o que o garoto não contava, era com a ajuda de quatro belos garotos para o ajudar a viver por ali, garotos estes que iriam confundir seus sentimentos e causar intrigas entre eles.

O que quatro criaturas completamente diferente, mas tão parecidas, poderiam aprontar?

·

Eldarya insp. | BeomKai / Yeonbin / ???
plágio é crime! | apenas no spirit!
  • 152
  • 81
escrita por fada-web
Fanfic / Fanfiction My dear prince - yeonbin
Concluído
Capítulos 41
Palavras 96.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
SooBin precisava de um pretendente para casar-se, por isso, teria que escolher entre um dos rapazes da vila próxima ao castelo, já que o reino estava com certos problemas financeiros, não poderia bancar uma enorme seleção.

— Pode ser aquele mesmo. – O príncipe apontou com desdém para um jovem rapaz com cabelos negros e traços fofinhos que estava mais ao canto.

— Peguem o rapaz. – O rei ordenou para os guardas.

Yeonjun nunca tinha corrido tanto na sua vida como tinha corrido para fugir daqueles homens.

— Você foi o escolhido pelo príncipe da província de Incheon, você terá obrigatoriamente que vir conosco.

E foi naquele momento que as vidas de Kim Yeonjun e Choi SooBin se cruzaram e mudaram totalmente.



Yeonbin | taegyu
plágio é crime! | apenas no spirit!
  • 643
  • 992
escrita por JK_jujuba
Fanfic / Fanfiction Destinados (YeonBin)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 22.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ter um passado doloroso e traumático é um pesadelo para qualquer um,e para YeonJun não era diferente. Apesar disso,o Choi era alegre e adorava provocar seus amigo,principalmente o calouro de música,Choi SooBin.
Após meses e meses de brigas e provocações,ambos começam a se lembrar de coisas estranhas e descobrem algo surpreendente.

Continuação de Soulmates (Chanlix)

[YeonBin | Soobin top; Yeonjun Bottom]
  • 73
  • 41
escrita por El_ly-Kae1
Fanfic / Fanfiction Flower of the forest - YEONBIN
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
     ╭┉┉┅┄┄•◦ೋ•◦❥•◦ೋ
              ρєяsσηαgєηs ρяıηcıραıs
        •◦ೋ•◦❥•◦ೋ•┈┄┄┅┉╯

﹆🏮﹆🎐﹆🩸﹅🗝️﹅🌺﹅

Choi Soobin, é um garoto de 20 anos bem dedicado ao seu trabalho na área de medicina, é um alfa e tem uma linda irmã Yeri beta de 15 anos. Soobin é muito concentrado e ama ler livros ao ar livre. Soobin é Alfa.

Choi Yeonjun, é um garoto de 21 anos bem fofo e carinhoso com o próximo e ama Flores. Sua mãe e dona de uma linda floricultura, com vários tipos de flores e a favorita de Choi é a Tulipa vermelha que representa o amor eterno. Yeonjun é ômega.

Choi Beomgyu, tem 20 anos e amigável, e faz de tudo para que todos ao seu redor estejam bem. É ex de Yeonjun pois os dois tentaram 'pra ver se dava certo porém os dois nasceram 'pra ser amigos e não deu o relacionamento e então já sabiam que não combinavam, sempre fizeram muito bem um a outro. Beomgyu é beta.

Kang Taehyun, tem 20 anos e gosta muito de vídeo game, mais não tanto como do Beomgyu, Kang é extremamente apaixonado pelo Beomgyu a tempos e tem um certo desgosto da   proximidade de Yeonjun e Beomgyu por causa de ciúmes. Kang é melhor amigo do Soobin. Taehyun é Alfa.

Kai Kamal huening, tem 19 anos e é filho de pais bem ricos, os pais de huening não deixam ele sair de casa e nem mesmo ter amigos. Huening é herdeiro de 70% a fortuna dos seus pais sendo os 30% de seu irmão doente que fica em sua cama pelo tratamento de câncer.
  • 7
  • 1
escrita por bbabangie
Fanfic / Fanfiction YEONBIN - Magic With Life
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
— Por quê isso não funciona? Por quê você não se transforma?- O garoto de covinhas já dizia claramente irritado
— Animalis Transform! - Disse o nome do feitiço e girou o punho da mão direita com firmeza, fazendo sair um caminho de luz até a raposa na sua frente. Mas ela continuava em sua forma original
Ele risca mais uma palavra da lista que a professora Dumbledore lhe dera, só restando uma
— Finite Incantatem! - O garoto azulado, suspira ao perceber que nada acontece. Até que... braços começam a surgir na raposa?
Soobin entra em desespero, e apenas por segurança - e medo -, vai para atrás de uma das camas, vendo o animal alaranjado se transformar em um homem de cabelos rosados
— Q-Quem é você?! - Ergue sua varinha para o homem nu a sua frente
— Choi Yeonjun
  • 22
  • 3
escrita por all_heo
Fanfic / Fanfiction Entre humanos e Fantasmas - Yeonbin
Concluído
Capítulos 14
Palavras 38.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
• Mini Fic •


Soobin,Um garoto de dezenove anos ainda no último ano do ensino médio.
Ele morava sozinho em um apartamento perto da escola.
Não é muito sociável por ser incrivelmente tímido. Não tinha nenhum amigo,mas nunca sentiu falta de um. Tirava notas incrivelmente boas e era cheio de inseguranças e ansiedade.


Yeonjun,Um garoto de vinte anos.
Após sua morte que o mesmo não lembra,Ele ficou vagando pela Coreia sem ninguém o ver — por ser um fantasma —, Havia outros fantasmas na grande capital Seul. Porém ele não socializava.
Yeonjun sempre ficava perto de um rio que havia ali,A cerejeira que floriava sempre entre abril e junho,Era a sua preferida. Se sentia incrivelmente confortável sentado no gramado encostado na cerejeira enquanto observava e refletia sobre sua vida pós morte.



Até um certo dia.

• Yeonjun estava na escola,sentado encima da mesa de concreto. Quando percebeu que um garoto de pele alva parecia o encarar. Se assustou um pouco com aquilo. E então,acenou com as duas mãos recebendo um aceno de apenas uma e um sorriso revelando as covinhas profundas encravadas nas suas bochechas...

" Ele conseguia me ver?"

Se perguntava. Se aproximou do garoto o vendo ficar um pouco vermelho. Se sentou encima da mesa sendo alvo do olhar do garoto sentado na cadeira a sua frente.

- consegue me ver? •
  • 172
  • 121