Lista de Leitura: Yesunglog Lista de leitura

Lista criada por: ~
18 histórias

Maktub escrita por ~japanizastica

Fanfic / Fanfiction Maktub
Terminada
Capítulos 55
Palavras 501.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias F(x), Girls' Generation
Gêneros Crossover, Ficção, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Existem pessoas que não acreditam no destino, outras confiam mais na coincidência ou no acaso. A maioria apenas vive um dia após o outro sem pensar muito em como, quando ou porque as coisas acontecem, em compensação outros passam suas vidas tentando decifrar cada suspiro. Mas e as coisas que simplesmente não tem explicação? Essas que não precisam de um motivo para acontecer, mas acontecem todos os dias sem que ao menos percebamos? Somente depois de conhecer-me percebi que o inacreditável e o inesperado é o que devemos chamar de destino.
  • 1.670
  • 1.150

Our Destiny escrita por ~KwonLaika

Fanfic / Fanfiction Our Destiny
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 184.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM, F(x), Girls' Generation, SHINee, Sistar, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Saga, Yuri (Lésbica)
Kwon Yuri era conhecida por ser filha do grande Guerreiro do passado Nichkhun Kwon, ninguém duvidava da capacidade da garota em ser até melhor do que seu pai, mas, os desafios que ela iria enfrentar eram inimagináveis. O que ela não sabia, era que o destino guardava um presente inesperado em seu caminho, a chegada de Jéssica Jung em seu mundo mexeria com o coração desta jovem Guerreira para todo o sempre.
  • 204
  • 395

The Way escrita por ~hyunoppar

Fanfic / Fanfiction The Way
Terminada
Capítulos 32
Palavras 171.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Taeyeon e Tiffany, duas jovens com personalidades diferentes, pensamentos diferentes, medos diferentes. A mais velha cursando suas desejadas aulas de artes visuais e a mais nova, não tão mais nova, cursando suas tão sonhadas aulas de música. O gosto em comum pela arte em si é um dos pontos fortes que as levaram a construir uma relação de amizade qual nenhuma delas imaginaria que poderia mudar suas vidas.

O amor, talvez ele fosse capaz de fazer alguém superar seus medos. Mas seria alguém capaz de superar os seus medos para aprender a amar?
  • 887
  • 537
Fanfic / Fanfiction Crazy? Im not crazy.
Terminada
Capítulos 56
Palavras 143.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)

As pessoas costumam amar na adolescência. Elas começam a olhar para alguém com outros olhos e a sentir coisas estranhas no coração ou na boca do estômago. Algo que muitas vezes denominam como borboletas ou coisa parecida. Os hormônios resolvem acordar e fazer seu trabalho de maneira quase exagerada, o coração bate mais rápido e o ar falta. Os amigos também adquirem uma importância tremenda nessa fase, eles viram referência no lugar que antes ocupavam os pais. Claro que essa coisa de não ser adulto ou criança também cobra seu preço, as pressões teoricamente inexistentes aparecem do nada causando ligeiras explosões nas mentes juvenis. Esses sentimentos à flor da pele causam alguns problemas, como cegueira (no sentido figurado, é claro), insanidade, vazios, bipolaridade temporária (altos e baixos igual uma grande montanha russa). É como viver em uma guerra constante durante anos, nunca estar bem ou satisfeito. É assim. E será durante alguns anos, até finalmente os hormônios se acalmarem e a montanha russa chegar à plataforma onde todos descem e seguem suas vidas.

Claro que algumas adolescências, são piores que outras. Especialmente quando uma tragédia, uma desilusão ou um transtorno decidem acontecer ou se manifestar.
  • 804
  • 736

Fire Alarm escrita por ~CarolAkiyama e ~Ethang9

Fanfic / Fanfiction Fire Alarm
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 156.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Duas amigas e uma oportunidade. Costumes diferentes, pessoas diferentes e a sensação de liberdade jamais sentida antes. Um novo "mundo" onde você pode ser quem quiser.

"Perigo, perigo!"
O alarme avisou, mas aquele olhar... Ela foi pega.

Fire Alarm
  • 749
  • 485

Stay escrita por ~Yaxmin_Liu

Fanfic / Fanfiction Stay
Terminada
Capítulos 53
Palavras 206.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Taeyeon é uma garota de classe média alta, mas simples o suficiente pra não querer o dinheiro da sua família. Sonha em construir o seu próprio futuro, com o seu próprio suor, sem influência da sua família com questões financeiras. Por isso ela decidiu estudar em uma escola simples, mas de bom suporte educacional. Agora está no segundo ano do ensino médio e namora um garoto chamado BaekHyun, nerd, de baixa condição financeira e ela, até então, acredita amá-lo.

Tiffany é uma garota americana que mora na Coréia com seu pai desde a morte de sua mãe. Tem uma vida financeira estável, mas é um tanto...mimada. Namora o jogador de basquete Nichkhun, um dos garotos mais descolados da escola que ela entrará neste ano.

Elas são duas meninas um tanto diferentes, mas com algo em comum... o amor pela música e algo que ainda irão descobrir.

Tudo irá mudar para ambas, tanto formas de pensar como a suas concepções sobre amor.
  • 644
  • 510

You Aholic escrita por ~hyunoppar

Fanfic / Fanfiction You Aholic
Terminada
Capítulos 21
Palavras 127.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Um olhar, um desejo, acompanhados pelo prazer... Quais são as consequências de uma relação incerta? Seria possível os sentimentos mais sujos, levarem ao amor?
  • 559
  • 328

Hearts escrita por ~FanyFany

Fanfic / Fanfiction Hearts
Terminada
Capítulos 71
Palavras 386.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Eu me sinto uma boba apaixonada, sempre que te vejo me sinto nervosa, suo frio e meu coração acelera. Sempre que ouço seu nome ela bate rápido demais, às vezes acho que ele está com problemas. Eu amo tanto você, porém não sou boa o suficiente pra ti... Você merece alguém melhor que eu, mesmo que meu coração clame por você a todo momento. Às vezes sinto que ele está morrendo...

Se algum dia ele parasse de bater...
Você o traria de volta?
  • 500
  • 883