1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yizhan❤

Lista de leitura Yizhan❤

Lista criada por: _ade_18
8 histórias
escrita por Velariys
Fanfic / Fanfiction A última dança
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias UNIQ, X-NINE
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Escute como seu coração é imenso, ele é uma criança do mundo diferente do seu. Separados por uma monarquia fria, Vossa Alteza, ele é um humilde servo de origem modesta, o que daria a ti que sua riqueza não poderia ofertar?

[Capa editada por mim].
  • 8
  • 1
escrita por Madame_Jiang
Fanfic / Fanfiction Impotente (Oneshot Yizhan)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias UNIQ, X-NINE
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Oi posso saber qual é o seu problema?

- Doutor, eu acho... Eu sou impotente...


⭑❁.𝆴𝆬ゝAviso a obra a seguir contém alguns gatinhos.

⭑❁.𝆴𝆬ゝHistória de minha autoria!!

⭑❁.𝆴𝆬ゝNão aceito adaptações, sem autorização!!

⭑❁.𝆴𝆬ゝSe vocês lerem essa fic fora do Spirit, denunciem pois é plágio!!

⭑❁.𝆴𝆬ゝObra criada sem fins lucrativos, apenas pra entretenimento de fã pra fã.
  • 32
  • 7
escrita por leticiaweizan
Fanfic / Fanfiction Entre o dever e o amor
Concluído
Capítulos 21
Palavras 41.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dois homens de mundos e lados apostos, que por acaso do destino, ou nem tanto, se apaixonam.

As vezes o destino gosta de pregar peças. Um policial se infiltra em uma máfia de contrabandistas para pôr um mafioso na prisão, mas ninguém espera que ele venha a se apaixonar pelo contrabandista. Lan Zhan entra infiltrado, mas o seu coração traiçoeiro o leva a amar o mafioso Wei Ying. Lutando contra seus sentimentos, ele sabe
que vai ter que entregar o amor da sua vida para os seus superiores. Será que esse amor poderá vencer a traição?
  • 106
  • 112
escrita por Julix_s e Hunterzinho666
Fanfic / Fanfiction It's in your hands.
Concluído
Capítulos 59
Palavras 183.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Wang Yibo, um chinês de 23 anos que se dedica totalmente a carreira profissional, como um piloto de Speedway está sempre focado em chegar em primeiro lugar. Yibo é um homem frio, persistente e um pouco insensível, mas também é bondoso, paciente, respeitoso e sincero.
Yibo está sempre ao lado de seu irmão mais velho, Liu Haikuan e seu primo, Wang Haoxuan, esses que ajudam muito em sua carreira, Haoxuan como seu advogado e também assessor e Liu como seu apoiador e fã número um.

Mas algo muito ruim aconteceu em relação a carreira profissional de Wang Yibo, seu patrocinador havia o deixado e agora restava menos de um mês para a sua competição e sem um patrocinador, Yibo não podia participar e toda a carreira que ele lutou pra conseguir estava a um fio de acabar, sua única esperança era a empresa Wu Yi que estava o querendo patrocinar. A carreira e vida de Yibo dependia daquela empresa e de seus CEOs.

×××××××××

Xiao Zhan é CEO junto com seu irmão Wang Zhuocheng, sendo donos da Wu Yi publicidy, uma empresa bastante famosa na china.
Xiao tem uma personalidade alegre, positiva, sendo extrovertido, com um lado que ama beber sem muita moderação. Sendo o contrário de Zhuo que é mais sério com um temperamento explosivo, sendo pé no chão.

E há o meio-irmão de ambos Song Jiyang, filho de um segundo casamento do pai, que optou por ser tornar ator à ser CEO, mas ainda sim ele vai sempre ver os irmãos e beber com Xiao levando Zhuo a loucura por não saberem impor limite na hora de beber.
Quando uma proposta de patrocínio de Wang Yibo chega para Xiao, o mesmo não curte muito, mas ainda sim ouve seu irmão que colocou esforço na hora de achar alguém para patrocinar.
  • 167
  • 268
escrita por cosmoscbx
Fanfic / Fanfiction Me prometa, Xiao Zhan.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias UNIQ, X-NINE
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Onde Wang Yibo não conseguia entender o motivo pelo qual seu namorado tinha o deixado sozinho naquele mundo injusto e cruel.
  • 12
  • 3
escrita por AVLWangXian
Fanfic / Fanfiction Stand By Me (MDZS 18)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 64.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Conta a história de quatro homens, que se conhecem em momentos cruciais de suas vidas, e acabam desenvolvendo sentimentos muito fortes, que os transformam.

Lan XiChen é o dono de uma empresa de sucesso, que foi expulso de casa quando era bem jovem, ao revelar que era gay. Desde então batalhou muito, e conseguiu construir um império que rivaliza com o de sua família.

Jiang Cheng é um stripper que luta para juntar dinheiro e pagar uma antiga dívida, e poder recuperar algo muito importante para ele. Não tem nenhum laço real com ninguém, e às vezes deseja apenas largar tudo e sair pelo mundo com sua moto.

Lan WangJi é um advogado bem sucedido, que ajudou seu irmão por todos os anos, masque carrega uma grande mágoa pelo que sua família fez aos dois. Isso o impede de se relacionar normalmente com a maioria das pessoa, o torna do alguém quase antissocial.

Wei WuXian é um pai solteiro que cuida de seu filho de quatro anos o melhor que pode, e também trabalha na mesma boate que Jiang Cheng, que é o único emprego que lhe permite ganhar o suficiente para que nada falte ao pequeno a-Yuan, além de lhe dar tempo para passar com a criança. Porém a mãe do pequeno retorna, querendo tomá-lo do pai, depois de desaparecer por dois anos, e agora ele precisa encontrar uma forma de não perder a única família que lhe restou.

STAND BY ME é uma história de recomeços e de se permitir amar e perdoar, a si mesmo e aos outros, para então ser capaz de seguir em frente.

-----

LongFic AU, baseada na novel Mo Dao Zu Shi.

Conteúdo adulto explícito.
  • 208
  • 122
escrita por skylotou
Fanfic / Fanfiction Apenas Meu - Yizhan
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias UNIQ, X-NINE
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Por mais que os pais de Wang Yibo e Xuan Lu tivessem se casado há anos e desde então os quatro vivessem como uma família, Yibo jamais engoliu o fato do melhor amigo - claramente gay - de sua irmã infernizar a vida dele, Wang estava saturado, e Xiao Zhan não poderia imaginar o quanto.

|wang yibo x xiao zhan | yaoi | two shot | +18
  • 152
  • 18
escrita por starchild_utt
Fanfic / Fanfiction Apenas Seu - Yizhan
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias UNIQ, X-NINE
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica
Yibo não consegue evitar o ciúme quando vê o nome do amado circulando pelas redes sociais, com cobiça, e Xiao Zhan só quer mostrá-lo que ele é completamente seu, de corpo e alma.
  • 202
  • 10