1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Yokai21 Lista de leitura

Lista de leitura Yokai21 Lista de leitura

Lista criada por: Yokai21
61 histórias
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.273
  • 1.917
escrita por TiaJaeger
Fanfic / Fanfiction Stone Ômega
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 180.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dr. Stone
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Existe uma tribo conhecida por sempre atacar vilas e aldeias apenas para saqueá-las e fazer dos moradores seus escravos. Esses seres sem escrúpulos ou compaixão eram todos poderosos Alfas, e eram comandados por Shishio Tsukasa. O mais poderoso Alfa que cruzou aquela região.
Nascer um Alfa é o sonho de todos; você tem toda a liberdade e autoridade que desejar, tem em suas mãos o direito de fazer o que quiser, sem precisar abaixar a cabeça para ganhar migalhas.
Em uma pequena e pobre vila mais afastada das demais, Ishigami Senkuu odiava o fato de ter que se rebaixar para os outros, de não ter a chance de testar seus experimentos. Toda sua inteligência era reprimida e escondida por ser um Ômega.
Sempre tentava burlar a sina de ser da classe inferior, porém, quando sua realidade muda, o fato de ser um Ômega foi o que o deixou vivo quando sua vila foi atacada pelos homens de Tsukasa.
  • 826
  • 594
escrita por KirigaYuuki
Fanfic / Fanfiction Consuma-me
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Satoru é um alfa dominante da nobre linhagem dos Gojo, que cedo foi liberto de suas obrigações para com a família puramente por descobrir ser estéril, uma ironia do destino que lhe concedeu a liberdade tão ansiada.

Entre suas particularidades, está o fato de ele não se sentir mais atraído pelos amáveis ômegas, o que o leva continuamente a ter relações com betas e outros alfas. Após levar um bolo de um desses betas, Satoru acaba se encontrando com um alfa terrivelmente sedutor.
  • 177
  • 13
escrita por Amante_yaois
Fanfic / Fanfiction Inocente - ERERI
Concluído
Capítulos 35
Palavras 127.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Para Levi, sua vida teve muitos momentos bons e ruins, mas se fosse para escolher a dedo o pior dia de sua vida, ele diria sem nem pensar direito: "O dia do julgamento."

"O réu é considerado, culpado."

Ouvir que o seu marido é culpado, quando você sabe que ele é inocente mas não pode fazer nada, foi uma das piores sensações que pôde ter em sua vida, pois a pessoa que mais amava quando precisou dele, não teve a ajuda que merecia.

Doze anos após sua prisão injusta, Eren se via voltando para sua liberdade. Mas, dessa vez, sem ter pena do maldito que fodeu a sua vida. Seu irmão pagará caro por ter feito isso, ele garantirá.

Ainda sim, apesar de tantos problemas e sufocos, como ambos tentarão contornar a situação com um filho rebelde?


Alfa Eren x Omega Levi
  • 549
  • 344
escrita por Heloiusa
Fanfic / Fanfiction A promessa de um talvez
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Tudo corria bem na vida de Sasuke, estava casado com quem acreditava ser o amor da sua vida, tinha um ótimo emprego, um carro bom e estava financiando uma casa para construírem uma família juntos. Porém, como tudo que é bom tende acabar, com ele não foi diferente. Então, ao retornar de uma viagem de negócios mais cedo e chegar em casa de surpresa dá de cara com seu irmão na cama com sua esposa. Seu irmão, que o criou como filho quando seus pais morreram, estava com sua esposa.

Desse modo, ele pediu divórcio e 8 anos se passaram, ele manteve distância da sua "família" até que uma ligação muda o rumo da sua vida, ele seria obrigado a tomar conta da sua sobrinha - agora órfã. Uma garota mimada e birrenta o fitava com ódio no banco de trás do carro.
  • 40
  • 20
escrita por Pooph
Fanfic / Fanfiction Deep sea- Hope and Justice
Concluído
Capítulos 33
Palavras 169.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Novos Titãs (Teen Titans), Superfilhos (Super Sons), Superman
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Autocompreensão nunca foi algo no qual ele se importou. A mente turbulenta era a mais verdadeira prova de que algo estava errado.

Ele estava errado.
Sua família estava errada.
Tudo estava errado e Damian Wayne sabia disso.

Foi quando o céu se partiu, em meio a visão da esperança, ele teve certeza... Que jamais tornaria a ser o erro novamente.
  • 254
  • 225
escrita por Tommy_Kill e Anaroro
Fanfic / Fanfiction Por mais 10 mil anos
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Sem perceber Keith foi capturado quando chegou em um planeta alienígena junto de Shiro, Lance, Pigde e Hunk por conta de um leão robô alienígena enorme, no entanto mal pode pensar sobre o que acontecia ao seu redor quando é capturado sem mais nem menos por uma sensação de completo êxtase e conforto, tamanha surpresa foi quando teve uma audiência direta com o imperador da raça que lhe pego e mais surpresa ainda quando descobriu que seria a alma gêmea de um ser tão poderoso e temido. No entanto, entre tantas surpresas e revelações, Keith teria que tomar uma decisão, que poderia muito bem salvar quanto condenar o universo para todo o sempre.

◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Era de certa forma inacreditável o cenário atual.

Keith sentado ao lado de Zarkon, ambos em seus tronos soberbos e que denominam seu poder, as orelhas galra de Keith em pé enfatizando sua postura de alerta aos novos convidados, o meio-galra estava surpreso com aquilo, não esperava ver Shiro ou os outros depois que foi pego de volta por Zarkon, na verdade Keith não imaginava sequer encontrá-los vivos depois de ter conhecido o poder destrutível de seu império, porém agora os tinha ali, e felizmente, ou não tão felizmente, a tão falada Allura estava ali. De fato ela é uma bela Altean, e o fato de ser a última mulher na sua espécie na forma mais pura do sangue só tornava sua beleza única, no entanto Keith esperava mais, depois de ouvir tanto sobre Allura de Lotor imaginou que ela fosse uma mulher mais bela, claro que não questionaria o gosto de seu mais novo filho, mas gostaria de alguém melhor para ele.

Keith ignora as milhares perguntas feitas a si, não havia benefício em gastar de sua saliva e voz em respostas que eles não entenderiam, então apenas se manteve calado observando seu parceiro iniciar seu discurso de vitória, as vozes dos paladinos haviam parado, imaginou que fosse por perceberem estarem perdidos agora que Zarkon lhes capturou, porém a real razão do silêncio era o choque deles ao verem o olhar de Keith completamente apaixonado e carinhoso sob Zarkon.
  • 108
  • 13
escrita por IchygoChan
Fanfic / Fanfiction Depois de você me negar
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 72.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Há anos Bakugou não ouvia falar de Kirishima. O aspirante à herói simplesmente desapareceu da escola sem muitas explicações, deixando para trás os amigos com quem nunca mais fez contato.

O mais consternado era Bakugou. O pânico de não saber responder adequadamente a confissão amorosa de Kirishima foi interpretada como uma resposta negativa e o fez se afastar para sempre.

Nunca houve um momento para ele expressar que sentia o mesmo.

Os anos se passaram e Katsuki carregou consigo a culpa, esperançoso de um dia poder desfazer o mal entendido entre eles e também confessar aquele sentimento que ainda assombrava mesmo depois de tantos anos.

Ele só não esperava que o reencontraria em uma situação tão peculiar, tampouco que o Kirishima que conheceu um dia, o garoto sorridente e animado, tivesse se transformado em uma pessoa completamente diferente.

Muito menos que o aspirante a herói seria agora o mafioso mais importante do país.
  • 547
  • 33
escrita por _Mikasa017_
Fanfic / Fanfiction Maldito gás!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Bruce vendo que seus dois primeiros pupilos não se dão bem, decide mandar ambos para uma missão sozinhos para pelo menos eles saberem trabalhar em equipe, mas ele não esperava que uma simples missão contra o espantalho fosse os "aproximar" tanto assim.

O que será que aconteceu nessa missão que fez o Capuz Vermelho e o Asa Noturna começaram a se dar tão bem? O que tinha naquele maldito gás? Só lendo para descobrir.

~Capa feita por: @Uzumakatsu~
  • 110
  • 32
escrita por midoriya
Fanfic / Fanfiction He Likes Boys
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 51.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Todoroki Shouto poderia ser considerado um autêntico protagonista de um romance adolescente. E estaríamos certos ao afirmar que ele era um perfeito “nerd”, invisível aos olhos dos demais alunos; e que era apaixonado pelo garoto mais popular do colégio, Midoriya Izuku — que sequer sabia de sua existência. Shouto pensava que não existia a possibilidade de sua vida se tornar ainda mais clichê, isto até ser designado como professor particular do esverdeado, sob a condição de que, se ele não melhorasse suas notas, não participaria da viagem do terceiro ano, mesmo que pagasse por ela. Iniciando-se assim, uma relação improvável e uma história totalmente imprevisível sobre seu fim. Shouto estaria diante de um clichê “final feliz”? Ou ele mudaria seu destino como protagonista?
  • 4.904
  • 807